Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine Santana - Centro - Sao Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa pessoal

Cara estaja hj de folga dei um pulo lá .

Escolhi uma loira chamada Samantha.

Cara recebi hj melhor boquete da minha vida

Depois fodi gostoso ela ( sou ativo)

gozei para caralho

Bjamos muito

Espero fuder ela mais vezes .....

Se tiver o contato dela deixam aí por favor

( Paguei um 1/4 do valor que paguei numa clínica por aí , no qual a moça fez um serviço péssimo , mas deixo para lá ). No qual por um valor menor me sentir melhor

Pessoal não importa preço e status o importante e a gata tá na sintonia
    Last edited by etvaldo2424; 26-05-2021, 20:49.

Comment

• Postado originalmente por etvaldo2424 Ver Post
      Boa pessoal

Cara estaja hj de folga dei um pulo lá .

Escolhi uma loira chamada Samantha.

Cara recebi hj melhor boquete da minha vida

Depois fodi gostoso ela ( sou ativo)

gozei para caralho

Bjamos muito

Espero fuder ela mais vezes .....

Se tiver o contato dela deixam aí por favor

( Paguei um 1/4 do valor que paguei numa clínica por aí , no qual a moça fez um serviço péssimo , mas deixo para lá ). No qual por um valor menor me sentir melhor

Pessoal não importa preço e status o importante e a gata tá na sintonia
      Samantha é demais mesmo , uma chupeta espetacular. Se alguém tiver tel dela

Comment

• O Santana ainda tá funcionando?

Comment

• A Samantha esta indo lá?

Comment

• também quero saber quais estão frequentando ultimamente o cine

Comment

• Postado originalmente por gozo_muito Ver Post
              Alguem pode me dar um feedback desse cine?
              Valor da entrada, valor do pg
              Alguma Trans do arouche por la?
              Também gostaria de saber dessas informações e o endereço.
              Se alguém quiser marcar para ir junto, pois como será a primeira vez nesse lugar, só avisar.

Comment

• Postado originalmente por Japabik Ver Post

Também gostaria de saber dessas informações e o endereço.
                Se alguém quiser marcar para ir junto, pois como será a primeira vez nesse lugar, só avisar.
                Opa e ae ja arrumou alguem pra ir. Quero irais pouca informação sobre o local.

Comment

• Postado originalmente por JhunyorL Ver Post

Opa e ae ja arrumou alguem pra ir. Quero irais pouca informação sobre o local.
                  Ainda não consegui ninguém para ir.....
                  Por falta de mais informação por isso não quero ir sozinho.

Comment

• O Cine Santana ainda está funcionando???

Comment

• Podem ir sozinhos.
                      Não tem perigo nenhum....la é tudo bem organizado e as meninas são de boa.
                      Essa semana bateu saudade do cine Rio Branco quando funcionava.... tinha muitas tgatas la.... só que programa só rolava nos banheiros ou nas poltronas....
                      O andar de cima era fraco....
                      Eu frequentava o Rio Branco, o CamCam (virou estacionamento) e muitos outros.
                      Agora só restou o Santana e se não prestigiarmos vai fechar igual os outros.....
                      Apesar de ter um bom numero de Tgatas, eu acho que deveria ter mais Tgatas no local e algum outro atrativo....como no Vitória tinha uma área de bar, área de fumante (separada), filmes de travestis (cine com Tgatas e sem filmes de travesti pra dar aquele tesão a mais fica estranho....)...
                      Bom, faz tempo que não vou no Santana, desde antes do inicio da pandemia!
                      To precisando ir..... sinto muita falta de estar perto das travestis porque eu realmente adoro essas criaturas maravilhosas...

Comment

• Postado originalmente por pguthierres Ver Post
                        Podem ir sozinhos.
                        Não tem perigo nenhum....la é tudo bem organizado e as meninas são de boa.
                        Essa semana bateu saudade do cine Rio Branco quando funcionava.... tinha muitas tgatas la.... só que programa só rolava nos banheiros ou nas poltronas....
                        O andar de cima era fraco....
                        Eu frequentava o Rio Branco, o CamCam (virou estacionamento) e muitos outros.
                        Agora só restou o Santana e se não prestigiarmos vai fechar igual os outros.....
                        Apesar de ter um bom numero de Tgatas, eu acho que deveria ter mais Tgatas no local e algum outro atrativo....como no Vitória tinha uma área de bar, área de fumante (separada), filmes de travestis (cine com Tgatas e sem filmes de travesti pra dar aquele tesão a mais fica estranho....)...
                        Bom, faz tempo que não vou no Santana, desde antes do inicio da pandemia!
                        To precisando ir..... sinto muita falta de estar perto das travestis porque eu realmente adoro essas criaturas maravilhosas...
                        Palácio do Cinema anos 90 várias trans sala de cinema enorme, depois a sala reduziu.

Comment

• Postado originalmente por comedordetrans Ver Post

Palácio do Cinema anos 90 várias trans sala de cinema enorme, depois a sala reduziu.
                          No palácio era bem legal. Fora que dava pra curtir sexo ao vivo dos mais exibicionistas. Hj em dia com câmera de celulares sempre gravando tudo, sem chances
                          Mapa da BF e Relatos das TG

https://www.forumtravesti.com.br//fo...77#post1419977

Comment

• Angélica não trabalha mais no cine. Parece que saiu da cidade.

Estou indo lá hoje umas 11h.

Comment

• pretendo ir la amanhã na parte da tarde. Se alguem quiser ir me da um toque!

Alguém sabe o horário de funcionamento de lá?
                              Last edited by Osasco_Real; 22-07-2021, 00:31.

Comment

• Postado originalmente por Osasco_Real Ver Post
                                pretendo ir la amanhã na parte da tarde. Se alguem quiser ir me da um toque!

Alguém sabe o horário de funcionamento de lá?
                                Fui lá na segunda-feira, tem algumas bonecas novas na casa, fazia uns 3 meses desde a minha última visita.

Entrada: R$20,00
                                PG: R$50,00 (depende do que você combinar com a boneca)

Horário de Funcionamento: 10h00 às 19h00.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X