Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Centrão

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Centrão

Galera das novas e das antigas... estou de volta ao fórum depois de alguns anos afastado...
    Como andam as travestis do centro?
    República e adjacências...

Que eu conheço que está nessa região e eu posso indicar pq já fui e foi um dos melhor programas é a Allana Patricia. Pode ir sem medo. LB total.

https://www.photoacompanhantes.com/t...asais-id-p8pw7

Comment

Postado originalmente por RoludoCastanhari Ver Post
      Que eu conheço que está nessa região e eu posso indicar pq já fui e foi um dos melhor programas é a Allana Patricia. Pode ir sem medo. LB total.

https://www.photoacompanhantes.com/t...asais-id-p8pw7
      Não conheço, mas parece bem gata... ela também é passiva? nas fotos ela só aparece como ativa!

Comment

Postado originalmente por pegabonecas Ver Post

Não conheço, mas parece bem gata... ela também é passiva? nas fotos ela só aparece como ativa!

Ela faz passiva sim mas é mais ativa.

Comment

Postado originalmente por pegabonecas Ver Post
          Galera das novas e das antigas... estou de volta ao fórum depois de alguns anos afastado...
          Como andam as travestis do centro?
          República e adjacências...
          Elas estão nos sites Photoacompanhantes, travesti com local e outros, não pega na rua, Praça da Republica, Rego freitas, Amaral Gurgel só noia é pilantra pra te fude, elas estão tudo no site, na rua só coisa que não presta.

Comment

outro dia andando pela Rua Timbiras, sentido São João pra Praça da República, eu vi um boteco (ou algo parecido) com umas 2 mulheres trans logo na porta.

acho que a parede externa era azul escuro.

alguém sabe o que é?

Comment

Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
              outro dia andando pela Rua Timbiras, sentido São João pra Praça da República, eu vi um boteco (ou algo parecido) com umas 2 mulheres trans logo na porta.

acho que a parede externa era azul escuro.

alguém sabe o que é?
              Se for entre a Avenida Rio Branco com a Avenida São João deve ser o Hotel London ele fica a uns 40 metros da Avenida São João a faixada externa dele é azul escuro, as trans que faz programa na Pça da Republica levam os clientes para esse hotel

Comment

Postado originalmente por Black 2016 Ver Post

Se for entre a Avenida Rio Branco com a Avenida São João deve ser o Hotel London ele fica a uns 40 metros da Avenida São João a faixada externa dele é azul escuro, as trans que faz programa na Pça da Republica levam os clientes para esse hotel
                putz, foi mals, errei!

é na Rua Aurora, entre São João e Avenida Vieira de Carvalho

acabei de googlar e achei, o nome é:Bar da Dona Ana, no número 694.

é vermelha por fora, mas por dentro o detalhe é azul escuro ou algo assim.

eu acho que fui num after hour nessa casa com uma gata trans, já quase de manhã, mas entrei e fui embora rapidinho.

Comment

Hoje passei ali embaixo do viaduto do minhocão (arredores da Amaral Gurgel e Rego Freitas), só tinha cracuda. Numa esquina, tinha uma rodinha só das nóia. Uma pena essa região ter chegado nesse ponto!

Comment

Eu fico vendo esses viadinho de hoje falando que é travesti, eu lembro que nos anos 90 na Avenida Amaral Gurgel do outro lado da avenida para quem sobe da Santa Cecilia em direção a Consolação, ficava um travesti com um sobretudo quando vinha um carro de madrugada ele abria o sobretudo ele era alto peitão bundão corpão , ele ficava na esquina da Cunha Horta, mulher trans não chegava nem perto, era capais de mata, á Cris Negão não embassava ali não, esse travesti era o crime, ninguém ousava meche, uma vez eu fui a pé , pra trocar uma ideia com ela, ela tacou um tijolo em mim, pegou no braço kkkkkkkk, nunca mais cheguei perto, ela só atendia cara de carro, ela só atendia os passivo, quem é aqui do Centrão de São Paulo , sabe de quem eu tô falando, ela só usava um sobretudo parecido com o sobretudo dos policiais da Rota, muita loucura, ela era gostosa corpão grandona, o corpo todo de silicone industrial, ninguem ousava mecher com ela.

Comment

alguém conheceu e lembra o nome dessa menina? atendia na Região da Amaral Gurgel a uns 20 anos atrás

https://pt.xhamster.com/videos/stud-...n-bed-xhCwoV7#

Comment

Postado originalmente por vasc Ver Post
                        alguém conheceu e lembra o nome dessa menina? atendia na Região da Amaral Gurgel a uns 20 anos atrás

Patricia Bismark que fim levou ?

Comment

Postado originalmente por Black 2016 Ver Post

Patricia Bismark que fim levou ?

Não é a Bismark. Até lembra, mas esse menina tem a pele mais branca. Eu conheci a Bismark anos depois que sai com essa do Video

Comment

Postado originalmente por vasc Ver Post

Esse vídeo parece que nem é brasileiro. Tá mais pra americano.

Comment

Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Esse vídeo parece que nem é brasileiro. Tá mais pra americano.

eu sai com ela, algumas vezes, mas faz tempo. Ela atendia na Rua General Jardim, entre a Rua Rego Freitas e a Amaral Gurgel. Bem perto atendia também uma Trans de Americana pele clara e cabelos pretos. Essa outra foi para Italia, eu acompanhei um pouco a paredeiro dela. Mas essa loira do video nunca mais tive noticia.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                              Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                              trabalhando...
                              X