Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post

Lá os sexos acontecem tudo com camisinha?
    Esse negocio de camisinha é relativo em qualquer lugar do mais simples ao luxuoso, acredito que não tenha a ver com o lugar e sim com a pessoa naquele momento. A casa é forrada de camisinha gratuita a.vontade em todos os ambientes ai vai de cada um. Na maioria das fodas eu vi as meninas pedindo para colocar camisinha ate para chupar mais tb ja vi galera.metendo no Pêlo, chupando no Pêlo gozando na boca. Cada um é maior sabe o q faz kkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Gtosarado32 Ver Post

Lá os sexos acontecem tudo com camisinha?
      Acontecem de acordo com a vontade de quem esta fodendo. Acredito que todos sejam adultos e não exista fiscal de pau/cu alheio para conferir

Comment

• Fala galera, um relato para quem quer ir.
        Fui na semana passada, estava um pouco receoso em ir sozinho mas fui ....
        Cheguei já era um pouco tarde, umas 19h.
        Lugar super tranquilo, me apresentaram a casa, tinha algumas mulheres, um casal e uma trans.
        Mas estava um pouco vazio, mas logo que cheguei já foram passando a mão no pau rs então assim, só não goza quem não quer.
        Gostei e voltarei.
        Podem ir sem preocupação.
        ​​​​​

Comment

• Logo estarei indo lá conhecer e encher vários cuzinhos e bocas de leitei

Comment

• Cine hot é muito bom. Fui uma vez e boquete é garantido. Comi uma morena magrinha e depois gozei na boca dela.
            A Brenda super atenciosa sempre cuidando pra que todo ninguém saia dali sem gozar. Ela e a outra dona sempre te avisam com quem ter cuidado. Algumas podem pedir dinheiro ou ir pro motel mas elas já avisam quem não presta.
            E só pra avisar sábado no Tatuapé vai ter noite trans Brenda uma das promoters

Comment

• Queria muito ir um dia... quem sabe da certo

Comment

• Postado originalmente por sabrinagarrel Ver Post
                Queria muito ir um dia... quem sabe da certo
                Fala o dia pra gente combinar uma putaria.

Comment

• Postado originalmente por Geeleia Ver Post
                  Cine hot é muito bom. Fui uma vez e boquete é garantido. Comi uma morena magrinha e depois gozei na boca dela.
                  A Brenda super atenciosa sempre cuidando pra que todo ninguém saia dali sem gozar. Ela e a outra dona sempre te avisam com quem ter cuidado. Algumas podem pedir dinheiro ou ir pro motel mas elas já avisam quem não presta.
                  E só pra avisar sábado no Tatuapé vai ter noite trans Brenda uma das promoters
                  Que lugar no tatuapé?

Comment

• Postado originalmente por maurogalvão Ver Post
                    Que lugar no tatuapé?
                    Foi ali na praça Santa Terezinha. Vou ver se vai ter semana que vem e aviso. Elas tão testando o lugar.

Comment

• Alguém sabe como está o cine ultimamente?

Comment

• Alguém tem o link do grupo de whats do cine?

Comment

• Postado originalmente por masterkickass Ver Post

Hotsolzinha, que de pequena não tem nada, é super alta. Ela entrega.
                          Gente uma pergunta pra vocês: de onde vocês tiraram que eu sou CD ? Nada contra, mas eu realmente não sou kkk sou uma mina Trans mudei meu nome, tomo hormônios e tudo mais.

enfim realmente eu me considero um pouco alta, eu tenho 1,78

Comment

• Postado originalmente por masterkickass Ver Post

Só com um cara, que obviamente não deu muito espaço para outros interagirem. Ela chupa olhando nos olhos e fica de quatro também buscando contato visual, é realmente diferente.
                            Nos vídeos ela pega vários na sequência, mas já tinha dado minha hora e fui embora.

Quanto a garota, só vi a CD chupando e depois outro cara fazendo o mesmo, com uma turma de gays envolta se divertindo e incentivando. No caso dela me pareceu performance, não tesão verdadeiro, não entendi bem.
                            É claro meu amor, qual é a graça de ficar de olho fechado? rsrs só chupo olhando no olho pra mostrar realmente que eu gosto de uma piroca na minha boca haha

Comment

• E aí, confrades! Tudo bem?

Tenho visto na rede social (X, antigo Tweeter) que tem rolado festa com mulheres, casais, swing e também com cdzinhas em uma casa no Tatuapé, inclusive durante a semana, no estilo do Cine Hot. Algum parça já teve a oportunidade de ir nesse local? Agradeço desde já por alguma informação.

Abraços!!!

Comment

• Sclub ja fui duas vezes
                                transa certa! CD, Bonecas, gays, o que vc quiser
                                tem pra todos os gostos
                                boa diversão la
                                quinta feira
                                movimento começa as 00:00

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X