Postado originalmente por Gtosarado32
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cine HOT e Cine Arouche
Collapse
X
-
Esse negocio de camisinha é relativo em qualquer lugar do mais simples ao luxuoso, acredito que não tenha a ver com o lugar e sim com a pessoa naquele momento. A casa é forrada de camisinha gratuita a.vontade em todos os ambientes ai vai de cada um. Na maioria das fodas eu vi as meninas pedindo para colocar camisinha ate para chupar mais tb ja vi galera.metendo no Pêlo, chupando no Pêlo gozando na boca. Cada um é maior sabe o q faz kkkkkk
- 1 like
-
Fala galera, um relato para quem quer ir.
Fui na semana passada, estava um pouco receoso em ir sozinho mas fui ....
Cheguei já era um pouco tarde, umas 19h.
Lugar super tranquilo, me apresentaram a casa, tinha algumas mulheres, um casal e uma trans.
Mas estava um pouco vazio, mas logo que cheguei já foram passando a mão no pau rs então assim, só não goza quem não quer.
Gostei e voltarei.
Podem ir sem preocupação.
- 1 like
Comment
-
Cine hot é muito bom. Fui uma vez e boquete é garantido. Comi uma morena magrinha e depois gozei na boca dela.
A Brenda super atenciosa sempre cuidando pra que todo ninguém saia dali sem gozar. Ela e a outra dona sempre te avisam com quem ter cuidado. Algumas podem pedir dinheiro ou ir pro motel mas elas já avisam quem não presta.
E só pra avisar sábado no Tatuapé vai ter noite trans Brenda uma das promoters
- 2 curtir
Comment
-
Que lugar no tatuapé?Postado originalmente por Geeleia Ver PostCine hot é muito bom. Fui uma vez e boquete é garantido. Comi uma morena magrinha e depois gozei na boca dela.
A Brenda super atenciosa sempre cuidando pra que todo ninguém saia dali sem gozar. Ela e a outra dona sempre te avisam com quem ter cuidado. Algumas podem pedir dinheiro ou ir pro motel mas elas já avisam quem não presta.
E só pra avisar sábado no Tatuapé vai ter noite trans Brenda uma das promoters
Comment
-
Gente uma pergunta pra vocês: de onde vocês tiraram que eu sou CD ? Nada contra, mas eu realmente não sou kkk sou uma mina Trans mudei meu nome, tomo hormônios e tudo mais.Postado originalmente por masterkickass Ver Post
Hotsolzinha, que de pequena não tem nada, é super alta. Ela entrega.
enfim realmente eu me considero um pouco alta, eu tenho 1,78
- 1 like
Comment
-
É claro meu amor, qual é a graça de ficar de olho fechado? rsrs só chupo olhando no olho pra mostrar realmente que eu gosto de uma piroca na minha boca hahaPostado originalmente por masterkickass Ver Post
Só com um cara, que obviamente não deu muito espaço para outros interagirem. Ela chupa olhando nos olhos e fica de quatro também buscando contato visual, é realmente diferente.
Nos vídeos ela pega vários na sequência, mas já tinha dado minha hora e fui embora.
Quanto a garota, só vi a CD chupando e depois outro cara fazendo o mesmo, com uma turma de gays envolta se divertindo e incentivando. No caso dela me pareceu performance, não tesão verdadeiro, não entendi bem.
Comment
-
E aí, confrades! Tudo bem?
Tenho visto na rede social (X, antigo Tweeter) que tem rolado festa com mulheres, casais, swing e também com cdzinhas em uma casa no Tatuapé, inclusive durante a semana, no estilo do Cine Hot. Algum parça já teve a oportunidade de ir nesse local? Agradeço desde já por alguma informação.
Abraços!!!
Comment
Webcam
Collapse

Comment