Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Maxxsp Ver Post
    Sclub ja fui duas vezes
    transa certa! CD, Bonecas, gays, o que vc quiser
    tem pra todos os gostos
    boa diversão la
    quinta feira
    movimento começa as 00:00

Salve, parça MAXXSP!

Obrigado pela informação.

Mas não é da Sclub que estou falando.

Tem uma outra, com festas durante o dia, na Praça Santa Terezinha, 28, também no Tatuapé. O nome do lugar é Pub Hot House.
    A Brenda Mantovani é uma das promoters quando tem CDs.
    Mas também rola putarias com mulheres e casais.

Os anúncios estão no X (antigo Tweeter), no perfil @cinehotoficial e também no instagram no @topfestasliberais

Nesses perfis também aparecem anúncios de festas durante o dia em Santana (Conselheiro Saraiva, 93), numa casa chamada One Pub, e também uma outra na República, bem perto do Cine Hot, na rua Aurora 710, no Hot Thermas Club. Este lugar diz que tem até sauna e piscina aquecida.

Vocês já foram nesses locais?

Agradeço se puderem compartilhar.

Estou muito a fim de conhecer em minha próxima viagem a São Paulo.

Abraços, confrades!!

Comment

• Postado originalmente por marcos motorista Ver Post

Salve, parça MAXXSP!

Obrigado pela informação.

Mas não é da Sclub que estou falando.

Tem uma outra, com festas durante o dia, na Praça Santa Terezinha, 28, também no Tatuapé. O nome do lugar é Pub Hot House.
      A Brenda Mantovani é uma das promoters quando tem CDs.
      Mas também rola putarias com mulheres e casais.

Os anúncios estão no X (antigo Tweeter), no perfil @cinehotoficial e também no instagram no @topfestasliberais

Nesses perfis também aparecem anúncios de festas durante o dia em Santana (Conselheiro Saraiva, 93), numa casa chamada One Pub, e também uma outra na República, bem perto do Cine Hot, na rua Aurora 710, no Hot Thermas Club. Este lugar diz que tem até sauna e piscina aquecida.

Vocês já foram nesses locais?

Agradeço se puderem compartilhar.

Estou muito a fim de conhecer em minha próxima viagem a São Paulo.

Abraços, confrades!!
      Nos conte mais sobre essa pub hot house, que dia e horário e melhor para frequentar?Local seguro?Limpo?

Comment

• Olá pessoal, tudo bem? Meu primeiro post no Fórum!

Tenho muita vontade de conhecer esse Cine Hot. Tenho pouca experiência no quesito. Pelos relatos parece ser bem tranquilo.

Alguém aqui estaria afim de companhia para dar um pulo lá? Fico meio receoso em ir sozinho, uma companhia seria bem vinda.

Abraços!

Comment

• Postado originalmente por sabrinagarrel Ver Post
          Queria muito ir um dia... quem sabe da certo
          também nunca fui e moro aqui do lado rs
          Meu Blog: https://ninacdsp.blogspot.com/

Twitter: https://x.com/ninacdsp

Instagram: https://www.instagram.com/ninacdsp

Comment

• Postado originalmente por NinaCross Ver Post

também nunca fui e moro aqui do lado rs
            Vamos? Rs

Comment

• Dia 19 eu chego em SP, e dia 19 e 20 posso fazer putaria durante o dia heheeh

Comment

• Nesse último sábado, ontem a Gisa bengala estava no cine Arouche de vestido branco curto com a bengala dura kkkk

Comment

• Postado originalmente por Degustador Iniciante Ver Post
                  Olá pessoal, tudo bem? Meu primeiro post no Fórum!

Tenho muita vontade de conhecer esse Cine Hot. Tenho pouca experiência no quesito. Pelos relatos parece ser bem tranquilo.

Alguém aqui estaria afim de companhia para dar um pulo lá? Fico meio receoso em ir sozinho, uma companhia seria bem vinda.

Abraços!
                  Pode ir tranquilo e sem medo, local 100% seguro e limpo, certeza que não sai de lá sem gozar.

Comment

• Hoje encontrei a Gisa bengala no Arouche Pqp... E que bengala !!! Parece um cone ... Sofri, mais vou voltar em breve kkkkkk

Comment

• Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                      Hoje encontrei a Gisa bengala no Arouche Pqp... E que bengala !!! Parece um cone ... Sofri, mais vou voltar em breve kkkkkk
                      Bom dia, ela está indo todas as sextas e sábados, também a vi esse sábado, por volta das 17h

Comment

• Postado originalmente por [email protected] Ver Post
                        Hoje encontrei a Gisa bengala no Arouche Pqp... E que bengala !!! Parece um cone ... Sofri, mais vou voltar em breve kkkkkk
                        Que horas foi isso amigo e quanto a brincadeira la dentro? ouvi dizerem que não é barato pra entrar dependendo do dia.....

Comment

• Postado originalmente por lost-boy Ver Post

Que horas foi isso amigo e quanto a brincadeira la dentro? ouvi dizerem que não é barato pra entrar dependendo do dia.....
                          Entrada no cine 22 ,programa em média 50,oral entre 20 e 30,A Gisa aparece sempre sexta e sábado, entre 15:00 /19h

Comment

• Postado originalmente por Soudasativas Ver Post

Entrada no cine 22 ,programa em média 50,oral entre 20 e 30,A Gisa aparece sempre sexta e sábado, entre 15:00 /19h
                            Passei ontem a tarde lá para conhecer, rapaz lugar sinistro demais muito insalubre, muita gente passeando pra lá e pra cá acho que procurando rola pra chupar, vc ja entra escorregando se não ficar ligeiro tomo capote, deve ser porra com urina no chão, um cheiro muito forte, fiquei 15 minutos e dei linha, ali é como diz o meme " se não tem as manhas não entra não " kkkkkk.....

Comment

• Rayla Baiana 16 99243-6121

Morena linda, quente, bumbum maravilhoso, gente fina, do bem. Preferência em ser passiva. Fica diariamente no Cine Arouche, na parte da tarde e até de madrugada ás sextas e sábados.
                              O lugar, na minha opinião é tranquilo. Quem nunca foi pode estranhar mas é super de boa, na paz, ideal para ir direto ao ponto, não tem luxo nem frescuras. Claro, não indico para novatos no mundo trans.

Comment

• Postado originalmente por Degustador Iniciante Ver Post
                                Olá pessoal, tudo bem? Meu primeiro post no Fórum!

Abraços!

você ja foi conhecer? Eu topo!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X