Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quanto que é a entrada? E qual melhor horário pra ir? As meninas transam no pelo ou eles dão camisinha?

Comment

• Em todos esses ambientes,o que mais tem é preservativo,no pêlo faz quem quer

Comment

• Postado originalmente por Souzagrande123 Ver Post

Fui ontem 11/10/24 até q tinha algumas Cross, e umas trans, chuto que tinha umas 15 no total, minha impressao é que realmente o ambiente é confuso, tudo muito separado e cheio de escadas, as saunas estavam vazias, fiquei afim de uma tgata mas os funcionários ficavam conversando com ela, quando consegui puxar assunto, veio uma senhora e atrapalhou, desisti, sentei no cine, tomei uma cerveja, antes de sair descobri q tem um labirinto lá em cima, tinha 2 gatas metendo, não entendi se são da casa, ou se foi só uma trepada espontânea. Olhei pra trás e uma Cross, acho q Lili ou Didi, rsrsrs muito barulho, não entendi direito, encostou em mim e eu deixei, morena magrinha, bonita, foi encostando viu minha aceitação, pegou na minha bunda, sem muita conversa entramos no reservado, já colocou a pica de fora e me colocou pra mamar, pau médio com base grossa, logo me comeu gostoso, e logo invertemos também, chupei cuzinho dela e mandei a vara, pra minha surpresa alem da Cross ter sido ATV tambem gozou litros, eu enchi a camisinha. Voltei pro bar tomar cerveja, dei passada no outro labirinto que fica perto do bar, a Cross já estava dando para outro cara tava legal, mas, sai fora pq o labirinto é apertadinho e os funcionários ficam no meio do corredor atrapalhando os clientes acessar o ambiente e conversando com as tgatas. Não é maravilhoso mas deu pra aliviar o saco....
        Voce paga pra entrar ou pra transar?

Comment

• Postado originalmente por academia24 Ver Post

Bom...eu só paguei a entrada.....não vi se tinha PG lá dentro

Comment

onde é isso?

Comment

• Postado originalmente por Souzagrande123 Ver Post

Bom...eu só paguei a entrada.....não vi se tinha PG lá dentro
              Escreve cine hot SP no google que aparece o local

Comment

Mano, o cinehot não mudou para o thermas da rua aurora?última vez que fui teve um funcionário que me entregou um cartão com novo endereço...ou voltaram para o mesmo endereço de novo?

Comment

• passei ontem nos cines mas nao entrei, o thermas tava rolando um swing, 100 a entrada e na tinha trans ou cds, a festa que rola com trans e cds só sexta feira

Comment

• Quarta feira 20/11/2024 foi minha primeira vez no thermas. Fui recepcionada pela Duda, que foi um amor comigo. A Brenda me levou pra conhecer a casa, me apresentou pras outras meninas, todas foram uma simpatia comigo. Me ajudaram a me arrumar e me apresentaram uns boys maravilhosos. Não vejo a hora de voltar.

Comment

• O Thermas da Aurora tem recebido a presença da minha Musa dos Sonhos THATHA OLIVER que até bem pouco tempo só frequentava Casas como o Sclub por diversão, pois tinha vida Civil e Profissional fora do meio. Está até com Vídeos no Xvideos com o Ator barba Negra

https://www.xvideos.com/video.ucvuhfk09bc/thatha_oliver_em_sua_primeira_cena._trans_muito_li nda_e_sensual_fodendo_gostoso_e_com_belos_peitos_n aturais...ts_very_beautiful_sexy_and_with_incredib le_natural_breasts_ts_thatha_oliver_very_hot

Será que esta atendendo com Anúncio também?

Nunca fiquei com ela, mais desde que a vi no Sclub, não esqueço seus olhos e sua sensualidade.

Comment

• Alguém tem o Linck do grupo do cine Arouche?

Comment

• Minha primeira vez aparecendo no flyer!!

Estarei lá amanhã. Espero conhecer vários boys
                          Last edited by sabrinagarrel; 19-12-2024, 18:44.

Comment

• Postado originalmente por sabrinagarrel Ver Post
                            Minha primeira vez aparecendo no flyer!!

Linda!

Comment

• Postado originalmente por sabrinagarrel Ver Post
                              Minha primeira vez aparecendo no flyer!!

Queria ter ido, mas estou viajando.
                              Meu Blog: https://ninacdsp.blogspot.com/

Twitter: https://x.com/ninacdsp

Instagram: https://www.instagram.com/ninacdsp

Comment

• Galera li alguns relatos e já passei na frente de um preto lá na república em frente uma banca de jornal px a praça e no Arouche mas não tive coragem de entrar só gays entrando não se se tinha trans lá que o que procuro ou umas cds lá mas ouvi lá o carlando que não pode entrar de celular tinha lá falando coisado com extinções e roubo queria que alguém em explica-se detalhadamente se possível ou águem marcar d entrar em alguns desses comigo

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X