Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vá no Cine Arouche, lá pode tudo. Inclusive hoje está aberto. Paga somente a entrada. Lá dentro tem as CDs que transam sem cobrar e algumas trans boniitas que cobram um valor acessível. Não se surpreenda com a aparência, é super tranquilo. Ninguem sai de lá insatisfeito. Se puder gastar mais, tem o Hot Thermas ( Rua Aurora, 710 ). Ás sextas-feiras tem a sexta Cross, este nunca fui, mas os relatos são muito positivos.

Comment

• Postado originalmente por Japa12303 Ver Post
      Galera li alguns relatos e já passei na frente de um preto lá na república em frente uma banca de jornal px a praça e no Arouche mas não tive coragem de entrar só gays entrando não se se tinha trans lá que o que procuro ou umas cds lá mas ouvi lá o carlando que não pode entrar de celular tinha lá falando coisado com extinções e roubo queria que alguém em explica-se detalhadamente se possível ou águem marcar d entrar em alguns desses comigo
      Bora, tbm to nessa...queria conhecer umas trans. Bora combinar de ir essas proximas semanas?

Comment

• Postado originalmente por nilp90 Ver Post

Bora, tbm to nessa...queria conhecer umas trans. Bora combinar de ir essas proximas semanas?
        Vamos sim curto só trans seria bom tenho vontade de conhecer esses cines tô livre hoje kkkk

Comment

• Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
          Vá no Cine Arouche, lá pode tudo. Inclusive hoje está aberto. Paga somente a entrada. Lá dentro tem as CDs que transam sem cobrar e algumas trans boniitas que cobram um valor acessível. Não se surpreenda com a aparência, é super tranquilo. Ninguem sai de lá insatisfeito. Se puder gastar mais, tem o Hot Thermas ( Rua Aurora, 710 ). Ás sextas-feiras tem a sexta Cross, este nunca fui, mas os relatos são muito positivos.
          Brother, no Cine Arouche as CDs ficam na parte de baixo do cine ou em cima e qual dia é horário que vc acha que nao irei perder viagem? Ou é na sorte mesmo?

Comment

• Amigo, pela minha experiência, quando eu frequentava, às segundas é parado, quintas e sextas é melhor. O cine abre em horário comercial, exceto as sextas e sábados, quando é 24 HS. Fato é que a qualquer dia sempre tem alguém a fim, dificilmente sairá insatisfeito. As cds ficam mais na parte de baixo. As trans, por todo o local. Claro, como todo local dessa natureza, vai dá sorte também, encontrar alguém que haja afinidade...

Comment

• Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
              Amigo, pela minha experiência, quando eu frequentava, às segundas é parado, quintas e sextas é melhor. O cine abre em horário comercial, exceto as sextas e sábados, quando é 24 HS. Fato é que a qualquer dia sempre tem alguém a fim, dificilmente sairá insatisfeito. As cds ficam mais na parte de baixo. As trans, por todo o local. Claro, como todo local dessa natureza, vai dá sorte também, encontrar alguém que haja afinidade...
              .será que tipo 13:00hs chegando e ficando até as 17:00 hs durante a semana dou sorte? Rsss vlw pelo retorno

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

.será que tipo 13:00hs chegando e ficando até as 17:00 hs durante a semana dou sorte? Rsss vlw pelo retorno
                Eu ja fui la algumas vezes nesse horario, sempre dei muita sorte haha muito provavelmente voce tambem vai sair feliz de la. Eles tem varios grupos no wpp da pra acompanhar quem vai estar por la.

Comment

• Postado originalmente por Gui009 Ver Post

Eu ja fui la algumas vezes nesse horario, sempre dei muita sorte haha muito provavelmente voce tambem vai sair feliz de la. Eles tem varios grupos no wpp da pra acompanhar quem vai estar por la.
                  Vlw brother

Comment

• 80 a 100 muito caro

Comment

• Entrada é muito caro 80 a 100,Arouche é 24

Comment

• Oi alguém pode dar sugestões de meninas trans que trabalham no Cine Arouche? As melhores? Se a Gisa Bengala ainda trabalha os dias que encontro ela

Comment

• Postado originalmente por Japa12303 Ver Post
                          Galera li alguns relatos e já passei na frente de um preto lá na república em frente uma banca de jornal px a praça e no Arouche mas não tive coragem de entrar só gays entrando não se se tinha trans lá que o que procuro ou umas cds lá mas ouvi lá o carlando que não pode entrar de celular tinha lá falando coisado com extinções e roubo queria que alguém em explica-se detalhadamente se possível ou águem marcar d entrar em alguns desses comigo
                          Eu já fui uma vez, curti.
                          Se tiver afim me chama para marcarmos!

Comment

• Postado originalmente por gastao.reis Ver Post
                            Oi alguém pode dar sugestões de meninas trans que trabalham no Cine Arouche? As melhores? Se a Gisa Bengala ainda trabalha os dias que encontro ela
                            Não está nem em São Paulo mais

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X