Como é lá dentro? Será quem tem risco de ser filmado? Como funciona? Vontade de ir numa putaria dessa é demais, mas o medo de ser filmado e exposto é maior.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cine HOT e Cine Arouche
Collapse
X
-
Nunca fui, gostaria de conhecer. Bora lá nessa próxima sexta? Alguma dica? Alguém se anima?Postado originalmente por Gui009 Ver Post
Eu fui em um sábado não faz muito tempo, estava cheio de trans. Eles fazem uma festa especial com trans toda sexta-feira, agora tem uma as terças- feiras tambem, mas de terça nunca fui, sexta e uma boa e lotado de trans e Cdzinha, sabado tambem mas tem mais mulheres cis, sempre tive sorte de encontrar boas trans e cdzinhas aos sabados.
Um horário bom e após as 15h com o pico por volta de 17~18h, mas prefiro ir sempre um pouco mais cedo por ser mais vazio.
Nesse próximo feriado vou ir lá, provavelmente o movimento vai estar bom.
- 1 like
Comment
-
Hahahahaha... então nem comece, se não vai assumir certos riscos esqueça e segue tua vida, simples assim!Postado originalmente por Maxixe Ver PostComo é lá dentro? Será quem tem risco de ser filmado? Como funciona? Vontade de ir numa putaria dessa é demais, mas o medo de ser filmado e exposto é maior.
- 2 curtir
Comment
-
-
Vou ver se consigo ir na sexta, obrigado pela informaçãoPostado originalmente por Gui009 Ver Post
Eu fui em um sábado não faz muito tempo, estava cheio de trans. Eles fazem uma festa especial com trans toda sexta-feira, agora tem uma as terças- feiras tambem, mas de terça nunca fui, sexta e uma boa e lotado de trans e Cdzinha, sabado tambem mas tem mais mulheres cis, sempre tive sorte de encontrar boas trans e cdzinhas aos sabados.
Um horário bom e após as 15h com o pico por volta de 17~18h, mas prefiro ir sempre um pouco mais cedo por ser mais vazio.
Nesse próximo feriado vou ir lá, provavelmente o movimento vai estar bom.
- 1 like
Comment
-
Fui no cine thermas no sabado por volta das 18:00, tinha algumas mulheres e umas 3 cdzinhas, bastante frequentadores, porém achei o movimento fraco, as mulheres não era tão agradaveis, nem as cdzinhas, fiquei com uma cd loira já meio coroa, gozei e fui embora, foi um dia atipico, porém outras vezes que fui nas sextas, tinha várias cdzinhas linda, vou na sexta da semana que vem e ver como esta o movimento.
Comment
-
Pela minha experiência:Postado originalmente por jovemtimido Ver PostAlguem sabe um dia bom no cine arouche? queria ver umas cdzinhas e trans mas quando fui tava parado demais(segunda)
Segundas muio parado. Quintas bom, sextas excelente;
Embora oscile bastante a quantidade e qualidade, dificilmente sairá de lá sem comer alguém (ou ser comido)...
Comment
-
As CD's que ficam de cu pra cima nas poltronas na parte de baixo do cine, elas cobram qto para serem fodidas brother?Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
Pela minha experiência:
Segundas muio parado. Quintas bom, sextas excelente;
Embora oscile bastante a quantidade e qualidade, dificilmente sairá de lá sem comer alguém (ou ser comido)...
Comment
Webcam
Collapse

Comment