Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Degustador Iniciante Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem? Meu primeiro post no Fórum!

Tenho muita vontade de conhecer esse Cine Hot. Tenho pouca experiência no quesito. Pelos relatos parece ser bem tranquilo.

Alguém aqui estaria afim de companhia para dar um pulo lá? Fico meio receoso em ir sozinho, uma companhia seria bem vinda.

Abraços!
    Bora combinar. Nunca fui e tbm não queria ir sozinho.

Comment

• Postado originalmente por BadRabbit Ver Post

Bora combinar. Nunca fui e tbm não queria ir sozinho.
      Estou dentro, bora combinar!

Comment

• Olá, qual o endereço de Cine que custa 100 reais pra entrar?

Comment

• Gostaria muito de encontrar os senhores, sou casado e amo trans, se tiver algum ponto ideal para trocar ideia .. aonde é o cine?

Comment

• Postado originalmente por Ngrcasado Ver Post
            Gostaria muito de encontrar os senhores, sou casado e amo trans, se tiver algum ponto ideal para trocar ideia .. aonde é o cine?
            Bora agilizar esse rolê aí

Comment

• Amanhã tem o sexta cross. pra quem gosta, é o melhor dia. abre às 13:00, mas começa a ficar bom umas 17hrs.
              Eu vou. Quem mais está animado?

Rua Aurora 710, São Paulo, SP, 01209-002 · 1,4 km (11) 3338-1280

Comment

• Postado originalmente por ricardmoreno20moc Ver Post

pq n tem vídeos desse lugar?
                Público quer discrição

Comment

• Em passagem por SP semana passada, fui na festa cross lá no Thermas da aurora, estava bem mais animado, como cheguei cedo, por volta de 20h vi os meninos entrarem e subirem pra se transformar, achei incrível a transformação de algumas CD. Bom...vamos ao que interessa, sentei no bar tinha uma loirinha magrinha alta muito bonita com calcinha e top, conversamos 5 minutos e fomos perto do cinema, sem cerimônia me mamou e ficou de 4, meti gostoso mas não gozei, dei uma passeada, tomei uma latinha e subi pro quarto onde tinha sexo, não tinha ninguém transando mas tinha muitas gatas, a loirinha tava lá com outras e me apresentou uma mulatinha linda baixinha com bundinha empinada, já peguei na bunda dela de fio dental, ela me puxou para uma cabine e trepamos gostoso, não aguentei e gozei. Fiquei até umas 11 horas, ainda tava animada a festa, mas a loirinha me chamou pra ir pro hotel, terminei a noite com ela. Pena q moro longe senão ia mais vezes

Comment

• Alguém já foi no cine ouro do largo paisandu?Sabem como funciona lá?Tem trans e cdzinhas?

Comment

• 99,99% gays

Comment

• Postado originalmente por Soudasativas Ver Post
                        99,99% gays
                        Umas duas semanas atrás eu vi umas cdzinhas saindo de lá, como eu estava no meu veículo trabalhando não deu para desfrutar o local, porém fiquei curioso.

Comment

• Fui lá ontem e não gostei nem um pouco. Apesar do espaço grande, não é bem aproveitado para fodelança. Mais voltado para gay mesmo. Nem se compara ao Arouche, meu preferido.

Comment

• Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
                            Fui lá ontem e não gostei nem um pouco. Apesar do espaço grande, não é bem aproveitado para fodelança. Mais voltado para gay mesmo. Nem se compara ao Arouche, meu preferido.
                            Vc foi no cine thermas?

Comment

• Postado originalmente por maurogalvão Ver Post

Vc foi no cine thermas?
                              thermas e aurora e mesma coisa?
                              http://www.nicolemontero.cl

http://www.latinatrannyblog.com

http://loveladyboy.com

Comment

• Hj segunda feira 25/08 entrei no cine ouro pra conhecer , me senti no castelo dos horrores do playcenter aquilo não são travestis são homens vestidos de mulher nunca mais entro naquele lugar

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X