Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dia 16/05 vou estar em SP...vai ser sábado, quero ver se vou pela madrugada nesses lugares

Comment

• Postado originalmente por sabrinagarrel Ver Post
      vai geral amanhã pro thermas, vai ser bem divertido
      Alguma festa especial amanhã? À partir de que horas vai estar lá?

Comment

vai geral amanhã pro thermas, vai ser bem divertido
        Eu vou ir pela segunda vez mas nunca fui de sábado dizem que é melhor né creio que chegou umas 18:00 ou 19:00 não sei se é um bom horário

Comment

• Acabei não indo no Hot Thermas ainda. No Matahari, sei que é bom.
          E vi que no dia 01.05, no Cine Ouro, em Santo Amaro, vão estar trans lá para pegação. Não sei se vou, vamos ver se consigo ir, ainda.

Comment

• Postado originalmente por Japa12303 Ver Post

Eu vou ir pela segunda vez mas nunca fui de sábado dizem que é melhor né creio que chegou umas 18:00 ou 19:00 não sei se é um bom horário
            Sim amigo, é um bom horário, depois conte aqui a experiência...

Comment

• alguem afim de ir juntos??

Comment

• Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
                alguem afim de ir juntos??
                Eu topo!

Comment

• Eu tô afinzao, só fico babando nos relatos

Comment

• Sobre o cine ouro em santo amaro as fotos da festa na internet mostram que só tem travestis + 40 e até de mais idade não curto sera que é assim mesmo la

Comment

• Pelas fotos que vi, não parece ter meninas, não. De repente, não custa tentar. Estou com 59, completei hoje, não posso me dar ao luxo de querer meninas.

Comment

• to querendo ir nesse sábado no thermas... tomara que eu encontre algum safado la pra me dar leite

Comment

to querendo ir nesse sábado no thermas... tomara que eu encontre algum safado la pra me dar leite
                          Que horas vai estar lá no sábado?

Comment

• Fui no sábado retrasado pela segunda vez no hot thermas no n710 a 1 vez fui num dia de sorte o que parece dessa última nao tinha trans uma ou duas cdcinhas se sentindo esnobando vários por falta de gente na casa depois uma trans ficou durante uns 5 esnobando todos. na Páscoa que parece que foi o dia que mais lotou foi um dia de sorte, tinha dois casais lá que logo foram embora na verdade foi decepcionante não dei sorte não tinha trans não tinha minas ata chegou uma loira e uma morena da casa tem uma cama lá elas eram bonitas mas não curto transar na frente de todos cheguei as 19:00 sai às 22:00 em ponto, e galera galera a 1 vez foi mágico mas pelos relatos lá foi uma excessão tinha umas trans modelos lá e o casais tava top isso no sábado de Páscoa. tinha um casal com uma gordinha parecia urubu em cima de carniça não dava nem para chegar perto a mina até pediu ajuda para sair mas em fim não sei se vou uma terceira vez percebi que tinha gente nova na casa mas foram embora não curtiram bom eu sei que é na república né mas eu tenho 32 anos em forma me cuido modéstia parte tenho boa aparência aí tu vai lá como vi várias cdzinhas tudo acima dos 45 kkkk esnobamos os caras lá com todo respeito eu também nem dei moral se falar comigo falaria com educação mas assim o nível não é ruim mas não é dos melhores VAMOS VER NÉ SE ME ARRISCO UMA TERCEIRA VEZ E CLARO NEM TODO DIA DIA SERÁ DIA DE GLÓRIA

Comment

• Que pena não ter sido bom, amigo. De fato essa nossa vida de caçador de cú tem altos e baixos. Minhas férias estão chegando, aí vai ser um dia de foda e outro dia também...

Comment

• Alguém pra irmos juntos ,no Arouche ou Thermas ? Queria conhecer ?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X