Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
    Se eu for, aviso aqui. Tenho andado meio sem tempo, no cansaço. Trabalho e outros compromissos tomam o tempo.
    Vou no masculino, prefiro.
    Vi um vídeo do Cine Vitória, no centro, acho que era de 2013 ou 2016. Já deve ter fechado, procurei e não encontrei. Tinha o da Rua Aurora, o Kratos, acho, e não tem mais. E tinha o Kratos de São Bernardo, que também não está funcionando.
    Cine Vitória era bem legal, fiz muita brincadeira lá. Andou fechado por um tempo, mas reabriu. No entanto, acho que virou puteiro com mulheres cis apenas. O Kratos na Aurora, foi o meu primeiro cinema, foi lá que eu comecei a der e comer com mais frequência... saudades...

Comment

• Fui na hot mes passado em um sabado por volta das 14horas porém estava bem cheio era alguma festa q nao me lembro exatamente o tema. A casa tinha muitaaaaaaaa gente maioria homens que eu me lembro tinhas umas 3 ou 4 mulheres naquela cama proximo a escada e os caras fazendo fila para comer. Vi um casal na parte alta observando somente e quandoe stava quase indo embora chegou duas trans bem gatas uma loira altona de fio dental.bunda maravilhosa magrinha e outra mais baixa cabelo preto. Essa mais baixa estava doido para tentar algo com ela mais ficou o tempo q estive la so conversando com um cara no bar (tem uns caras q sao foda tb segura as mina nao faz porra nenhuma so fica empatando a foda) e a loira super gente boa teve uma hora q ficou em.uma das cabines la embaixo de quatro chupou uns caras e deu gostoso sem frescura. Eu ganhei uma chupeta ela se oferceu para dar tb mais estava mais travado com um monte de gente em volta ali olhando de pau pra foraaakkkkkk ate q deppos ela me viu na porta da sala me puxou para dentro e rolou umas brincadeiras gostosas. Eu gosto bastante de ir la quando posso pois moro fora da cidade mais confesso que preferia a outra casa achava a disposição bem melhor mais confortavel e mais excitante uma pena q mudaram. Unica sugestão que acho q poderiam fazer é colocar um pouco de ilumincao naquela sala coletiva na parte de baixo, nao precisa ser claro mais ninguem enxerga porra nenhuma visão zero é foda.

Comment

• Postado originalmente por Alheira Ver Post
        Fui na hot mes passado em um sabado por volta das 14horas porém estava bem cheio era alguma festa q nao me lembro exatamente o tema. A casa tinha muitaaaaaaaa gente maioria homens que eu me lembro tinhas umas 3 ou 4 mulheres naquela cama proximo a escada e os caras fazendo fila para comer. Vi um casal na parte alta observando somente e quandoe stava quase indo embora chegou duas trans bem gatas uma loira altona de fio dental.bunda maravilhosa magrinha e outra mais baixa cabelo preto. Essa mais baixa estava doido para tentar algo com ela mais ficou o tempo q estive la so conversando com um cara no bar (tem uns caras q sao foda tb segura as mina nao faz porra nenhuma so fica empatando a foda) e a loira super gente boa teve uma hora q ficou em.uma das cabines la embaixo de quatro chupou uns caras e deu gostoso sem frescura. Eu ganhei uma chupeta ela se oferceu para dar tb mais estava mais travado com um monte de gente em volta ali olhando de pau pra foraaakkkkkk ate q deppos ela me viu na porta da sala me puxou para dentro e rolou umas brincadeiras gostosas. Eu gosto bastante de ir la quando posso pois moro fora da cidade mais confesso que preferia a outra casa achava a disposição bem melhor mais confortavel e mais excitante uma pena q mudaram. Unica sugestão que acho q poderiam fazer é colocar um pouco de ilumincao naquela sala coletiva na parte de baixo, nao precisa ser claro mais ninguem enxerga porra nenhuma visão zero é foda.
        Quanto esta a entrada?

Comment

• Bom dia a todos ! Tbm gostaria de ir conhecer estas casas. Deem um toque se alguém for em alguma terça por volta das 18 horas. Fico no aguardo.

Comment

• Fui no domingo e estava bacana. Tinha algumas CD, duas mulheres CIS e alguns caras. Como estava com o tempo curto, fiz uma brincadeira com uma CD e depois com uma trans. Dei aquela gozada e fui embora. Mas as meninas disseram que previsão era de casa cheia.
            No final das contas, pelo tempo que eu tinha disponível, valeu a pena!

Comment

• Quero muito ir. Mas, nestes dias, estou sem tempo. Queria ir conhecer umas meninas que acho demais em uma casa. Chegam uns períodos de trabalho que vou falar.
              Só depois do final da primeira semana de julho. O jeito é esperar.

Comment

• Estive no Arouche na madrugada de sábado para domingo. Como não tinha trans que valesse a pena, fui nas Cross mesmo Saldo: 5 Bundas penetradas, 1 bunda esporrada, fui chupado por duas e chupei3. Por 15 pila tá bom demais

Comment

• Foi muito bom!
                  Gosto de CDs, mulheres cis e mulheres trans. Depois de uns meses na seca, porque terminei a união estável longa com minha ex mulher cis, consegui sair da tristeza e ir no Matahari, na sexta de carnaval. Esperava que estivesse mais cheia a casa, vi um casal, mas não rolou nada, porque foram embora logo, mas brinquei com uma mulher cis e uma trans. Gozei com as duas. Foi muito bom!
                  E na segunda, pelo D4Swing conheci outra crossdresser e fui transar com ela, num flat, ela é de outra cidade e veio passear aqui no Carnaval. Até que o saldo da folia foi bom.

Comment

• Como é esse D4Swing, amigo? Envolve pagamento?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                    Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                    trabalhando...
                    X