Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Hummm legal, pena que eu só passei a admirar recentemente e tive essas oportunidades, mas que sabe. Hj ainda tem algum cine legal e seguro??

Comment

Postado originalmente por MellyssaCdzinha Ver Post

Cine Roma era muito bom, pena que fechou!
      Uma pena mesmo.
      Infelizmente, os tempos áureos dos cines já foram.

No cine Roma, tinha uma trans, Luana Weickert (acho que assim que se escreve). Uma raba incrível, tatuagem no bumbum, jamais esquecerei!!
      ​​​​​
      ​​​​

Comment

Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
        Esse tipo de role eh trash mesmo. So para quem gosta/curte. Eu sinto uma adrenalina do caralho.

Quem busca privacidade, conforto e mesmo qualidade, tem que ir para um prive
        Exatamente, ali é onde tudo se inicia....

Comment

Postado originalmente por Negomogiano Ver Post
          Eu adorava o Cine Saci, Art Palácio e Cine Roma.
          Eu era office boy e me "esquecia" nesses cines.

Saudades.
          ​​
          Esses vieram na cola do Palácio do Cinema, na Rio Branco quando entrou em decadência, depois que fechou então as Tgatas migraram de fato para o Art.

Alí as trans chegvam a se revezar em 40/50 em dois turnos dependendo da época...

Quem viveu isso, sabe o que era aquilo...

Comment

Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
            Tenho intenção de conhecer esse "cinema", porém alguns relatos pela web afora, inclusive o do amigo acima, dizem ser bastante escuro e pouco higiênico. Gostaria de ouvir mais detalhes de quem já foi, antes de me aventurar.
            Risco de roubo? Há uma condição mínima de se sentar em algum lugar? As trans ficam com a rolinha de fora? Programa com as mesmas é por ali mesmo? Alguma privacidade? Grato.
            Esse é o normal do ambiente, vai de boa, fica na sua e observa durante uns 40/50 minutos, não se atropele que entenderá o conceito. Se você é do tipo "enjoadinho" não vá, pois não se sentirá bem.

Não estou utilizando o termo de forma pejorativa em relação e você confrade Ricardo, apenas dizendo que realmente tem uma camada mais dark e fétida esses cines.

Comment

Sim, compreendo perfeitamente. Só não gostaria de sentar numa cadeira com esperma ou então pisar no cocô, aliás isto já aconteceu na rua Luiz Gatti, onde o sexo, no caso de pedestres, é feito literalmente no "matel"...
              Last edited by Ricardo17; 12-08-2023, 15:58.

Comment

Esse cine funciona na segunda feira durante o dia?queria dar uma passada lá pra conhcer, alguém aqui vai durante o dia?

Comment

Quando me encontro na "seca" e também sem muita grana, geralmente vou no Arouche e sempre dá negócio. O segredo lá é ir com tempo pq às vezes pode estar fraco o movimento, daí quando você resolve ir embora a coisa começa a ficar boa. Então, não tenham pressa lá.

Comment

Podem ir sem medo no cine hot, local acochegante e bem frequentado, local limpo e confortável, bem diferente dos cines antigos no quesito de higiene, cdzinhas,trans e mulheres bem receptivas, rola uma putaria bem legal, eu vi uma mulher super bonita e gostosa dando para vários caras, faziam fila, tinha uma gordinha branquinha mas bem gostosa dando para um cara no meio do cine, coloquei uma trans pra me chupar no reservado, sair de lá bem satisfeito e recomendo.

Comment

Postado originalmente por MellyssaCdzinha Ver Post

Cine Roma era muito bom, pena que fechou!
                      Cine Hot também é muito bom, como citei anteriormente, o local é limpo, os funcionários são bem educados, o cine hot não perde para os cines antigos que fecharam, recomendo.

Comment

Amigos,

Procurei aqui e não achei: poderiam passar o endereço dos cines?

Obrigado

Comment

Postado originalmente por maurogalvão Ver Post
                          Podem ir sem medo no cine hot, local acochegante e bem frequentado, local limpo e confortável, bem diferente dos cines antigos no quesito de higiene, cdzinhas,trans e mulheres bem receptivas, rola uma putaria bem legal, eu vi uma mulher super bonita e gostosa dando para vários caras, faziam fila, tinha uma gordinha branquinha mas bem gostosa dando para um cara no meio do cine, coloquei uma trans pra me chupar no reservado, sair de lá bem satisfeito e recomendo.
                          Olá, parça maurogalvão, tudo bem?

Qual é o melhor período do dia, ou horários, para encontrar o local com boas opções para uma putaria?
                          Eu fiquei curioso de conhecer o lugar, tenho um fetiche por esses ambientes trashs, envolvidos em uma áurea de mistério, mexe com a minha libido.
                          Faz tempo também que ando querendo pegar umas Cdzinhas, mas não é fácil achar nas pistas. E parece que o cine hot tem muitas por lá, né?

Agradeço desde já se puder ajudar com essas informações.

Abraços!!

Comment

Postado originalmente por marcos motorista Ver Post

Qual é o melhor período do dia, ou horários, para encontrar o local com boas opções para uma putaria?
                            Eu fiquei curioso de conhecer o lugar, tenho um fetiche por esses ambientes trashs, envolvidos em uma áurea de mistério, mexe com a minha libido.
                            Faz tempo também que ando querendo pegar umas Cdzinhas, mas não é fácil achar nas pistas. E parece que o cine hot tem muitas por lá, né?

Abraços!!
                            Porra, mó vontade de ir no hot e fazer uma putaria… fui uma vez as 13 e estava vazio … ruim de mais
                            topo marcar uma festa la
                            quem tem mais informações??

Comment

Postado originalmente por marcos motorista Ver Post

Abraços!!
                              Tudo bem brother!Eu fui numa quarta feira por volta das 7 da noite mas o movimento estava bom, dizem que nos finais de semana está sempre cheio com mais cdzinhas, trans e mulheres, mas o local é diferenciado, garanto que não vai se arrepender.

Comment

Cine AROUCHE

Estive no Trash Ambiente por duas vezes na semana passada, gozei na Boca de Cdzinha Maduras em Ambas. Numa até Gang rolu. Amo vê CDzinha sofrendo na Ditadura de muitos Machos. Lugar Pesado, mais sabendo se sair é bom para relaxar. Tem horas que é Cine mais GAY do que de CD e Trans!

Perto tem uma Boa Padaria para se lanchar antes ou depois do Cinema, além de uma Bar de Esquina onde passa muita Puta e Trans e podemos até conseguir algo melhor do que no Cinema. Na Porta do Cine Arouche ficam algumas Trans Novinhas que moram nos arredores e que dando uma Caixinha até entram no Cinema para fazerem uma Boa Putaria.

Obs.: Perto do Cinema tem uns Restaurantes de Luxo e num deles tem uma Tgata bem Ninfa, extremamente Fina, é TOP Model durante o Dia e a noite faz a Recepção do Restaurante. Abordei, mais só descobri que se chama LUARA MARCELLA(se Eu sair um Dia com la serei o TLover mais feliz da GALAxia)

Cine HOT

Estando pela 2ª Vez nesse Ambiente da Luxuria Paulistana por 2 dias(Terça e Sexta)da Semana passada, faço as seguintes reflexões:

1º) A Putaria da Terça é deliciosa, tem Mulheres(não são as Musas que sonhamos)e as CDs também não são aquelas dos filmes do XVídeos, mais como o importante é gozar, sair de lá bem relaxado, pois além de boas Gozadas ainda encontrei um Senhor de 1.95 de Origem Afro dominando sua Escrava também Afro(eles inclusive tem Contrato de Dominação/Submissão)numa das Cabines.
                                Para um Voyeur adepto de BDSM essa Cena foi o Máximo.

2º) A Putaria da Sexta tem CDs mais selecionadas, Trans famosas das décadas de 80 e 90(descritas algumas no Livro RAINHAS DA NOITE de Chico Felitte que hoje são a Velha Guarda do Mundo Trans Paulistano. Peguei uma CD maravilhosa de nome MANU(em outro Forum parecido com esse coloquei as fotos da dita cuja) e devo traze-la ao Nordeste para me satisfazer, pois CDzinha Submissa tem que ser Obediente a Seu Macho.

Obs.: Vamos deixar de Balela, pois se não fosse o Remédio Prep, muitos de nós estariamos lascados nesses Cinemas de SP, porque boa parte da Putaria é no Pelo mesmo(vamos deixar de ser hipócritas)!
                                Last edited by CAO/PB5; 31-08-2023, 17:12.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X