Postado originalmente por MellyssaCdzinha
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cine HOT e Cine Arouche
Collapse
X
-
Fui na sexta feira por volta de 18h, mas só vi duas cdzinhas e muitos homens, alguns ficavam do lado de fora na calçada olhando o movimento pra ver se chegavam mais. Então vazei.Postado originalmente por maurogalvão Ver PostAlguem sabem se no dia 29 sexta feira vai rolar algo no cine hot?querendo ir lá e matar a saudades com que aquelas diabinhas
Comment
-
Caralho. Eu simplesmente ADORO festas assim.Postado originalmente por Mauro_SP Ver PostEsse á da ultima festa, uma das meninas postou!
https://photos.app.goo.gl/MEgMADNC9d8AyxhN7
Pelo menos eu não tive acesso a informações de mais festas neste ano, souber de algo posto aqui!
Me acabo. De ficar com pau dolorido por 2 dias
- 2 curtir
Comment
-
Final de ano o movimento e devagar, todo mundo viaja, no cine arouche como esta o movimento?tem noticias?Postado originalmente por khyara Ver Post
Fui na sexta feira por volta de 18h, mas só vi duas cdzinhas e muitos homens, alguns ficavam do lado de fora na calçada olhando o movimento pra ver se chegavam mais. Então vazei.
Comment
-
Fala, parça Mauro!Postado originalmente por Mauro_SP Ver PostCaros, se interessar!
Tudo certo?
Grato por compartilhar o flyer da festa.
Sem querer abusar do confrade, publique aqui sempre que puder, por favor, as informações sobre outras putarias lá no Cine Hot.
Tenho começado a participar das orgias por lá, e cada vez eu gosto mais...kkk
Aí, sabendo das festas, consigo me programar para ir quando possível.
Mas eu só consigo saber pelos fóruns, não posso participar de grupo de zap pra não vacilar em casa.
Então, com a ajuda do parça fica mais fácil.
Obrigado desde já!
Abs
- 1 like
Comment
-
Salve, brothers! Tudo bem?
Passando pra compartilhar sobre a minha segunda visita ao Cine Hot, na Sexta Cross.
Fui na sexta passada, cheguei em torno de 21h, e talvez por ter ido mais tarde que na primeira vez encontrei poucas opções. Havia quatro CDs e o dobro de cuecas, então a concorrência estava beeem mais difícil.
Mesmo assim, não fui embora sem dar a minha carimbada! Estava eu no bar, tomando uma Ice, quando uma grandona loira foi com a minha cara (acabei não perguntando o nome dela) e ali mesmo tirou meu pau pra fora e começou a mamar. Dali fomos pro sofá, onde cavalgou um pouco na piroca, e depois pra cama coletiva, onde continuei macetando ela de quatro. Quis continuar mamando até que fez aquele pedido irrecusável: queria leite na boquinha, no que foi prontamente atendida. Engoliu tudo.
Eu estava com tempo super escasso, então pouco depois das 22h tive que vazar. Na saída encontrei a Lohanny. Até aquele momento não a tinha visto então. Da primeira vez consegui brincar com ela. Mas fiquei só na vontade na sexta porque não pude ficar mais tempo. Como é bonita, gostosa e simpática essa menina! Peguei o contato dela pra tentar engatilhar algo em próxima oportunidade.
Ela disse que vai em dias em que rola também orgias com mulheres e casais. Tenho a maior vontade de participar.
Quem sabe a gente combina de se encontrar pra fazer uma putaria juntos.
É isso, confrades. Até a próxima!
Abraços.
- 2 curtir
Comment
-
Amigo, eles postam os flyer no twitter, @cinehot69Postado originalmente por marcos motorista Ver Post
Fala, parça Mauro!
Tudo certo?
Grato por compartilhar o flyer da festa.
Sem querer abusar do confrade, publique aqui sempre que puder, por favor, as informações sobre outras putarias lá no Cine Hot.
Tenho começado a participar das orgias por lá, e cada vez eu gosto mais...kkk
Aí, sabendo das festas, consigo me programar para ir quando possível.
Mas eu só consigo saber pelos fóruns, não posso participar de grupo de zap pra não vacilar em casa.
Então, com a ajuda do parça fica mais fácil.
Obrigado desde já!
Abs
Comment
Webcam
Collapse

Comment