Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cine HOT e Cine Arouche

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Mauro_SP Ver Post
    Caros, se interessar!
    Essas aí são todas mulheres? É fácil comer mulher e trans lá em suruba? Ou elas fazem PG lá dentro?

Comment

• Como que funciona o dia de surubas? Vai mulher e trans? É fácil transar com alguém ou elas são enjoadas e fazem PG?

Comment

• Não fazem PG, tem os dias das M e o dia das T/CD... é chegar no respeito e esperar sua vez, ou se alguma for com sua cara vai chegar antes. (vide relatos)

Nos flyers tem informações de valores e quais gêneros dos dias.
        Last edited by Mauro_SP; 23-12-2023, 09:56.

Comment

• Postado originalmente por khyara Ver Post

Amigo, eles postam os flyer no twitter, @cinehot69
          Olá mano Khyara, obrigado pela informação.
          Tentarei acompanhar por lá também.
          Abraço

Comment

• É verdade que o cine Arouche está fechando as 19 Hs.? Se for, é mais um que estragou...

Comment

• Postado originalmente por marcos motorista Ver Post
              Salve, brothers! Tudo bem?

Passando pra compartilhar sobre a minha segunda visita ao Cine Hot, na Sexta Cross.

Fui na sexta passada, cheguei em torno de 21h, e talvez por ter ido mais tarde que na primeira vez encontrei poucas opções. Havia quatro CDs e o dobro de cuecas, então a concorrência estava beeem mais difícil.

Mesmo assim, não fui embora sem dar a minha carimbada! Estava eu no bar, tomando uma Ice, quando uma grandona loira foi com a minha cara (acabei não perguntando o nome dela) e ali mesmo tirou meu pau pra fora e começou a mamar. Dali fomos pro sofá, onde cavalgou um pouco na piroca, e depois pra cama coletiva, onde continuei macetando ela de quatro. Quis continuar mamando até que fez aquele pedido irrecusável: queria leite na boquinha, no que foi prontamente atendida. Engoliu tudo.

Eu estava com tempo super escasso, então pouco depois das 22h tive que vazar. Na saída encontrei a Lohanny. Até aquele momento não a tinha visto então. Da primeira vez consegui brincar com ela. Mas fiquei só na vontade na sexta porque não pude ficar mais tempo. Como é bonita, gostosa e simpática essa menina! Peguei o contato dela pra tentar engatilhar algo em próxima oportunidade.

Ela disse que vai em dias em que rola também orgias com mulheres e casais. Tenho a maior vontade de participar.
              Quem sabe a gente combina de se encontrar pra fazer uma putaria juntos.

É isso, confrades. Até a próxima!
              Abraços.
              que relato foda!!! nunca fui mas ainda quero muito ir num cine desses... só despistar a mulher e tentar ir pra ontem rsrs

Comment

• Postado originalmente por Mauro_SP Ver Post
                Caros, se interessar!
                Blz meu truta, se tiver mais novidades de festinhas no cine, joga aqui no forum por gentileza, quase não uso o twiter, vida de casado é complicado.kkkkk

Comment

• Sem dúvidas parceiro!!!

Comment

• É melhor ir na sexta ou quarta? E lá dentro faz surubas com mulheres, trans, CDs e homens? Pq sou bi e sou versátil tbm

Comment

• Postado originalmente por Ricardo17 Ver Post
                      É verdade que o cine Arouche está fechando as 19 Hs.? Se for, é mais um que estragou...
                      Ouvi falar que esta fechando as 20:30

Comment

• Confirmado por mim mesmo o horário de fechamento: Segunda a sexta, 20:30. Sábado e Domingo, 24 hs.

Comment

• La no cine hot tem muita tgata e cis ou é abarrotado de homens?

Comment

• Fala galera hoje estava em um compromisso no center norte ao voltar para minha casa eis que o waze me passa na frente do cinehot, como estava ancioso para conhecer o lugar a muito tempo estacionei o carro perto mesmo do cine em um estacionamento particular cobrou 21 reais acredito que fiquei umas 3horas parado. Chegando na casa estava bem movimentado dava para ver do lado de fora, logo que vc entra para aqueles q nunca foram vou dar meu relato ja é a recepção pessoal educado simpatico me cobraram 85reais pois disse q estava na lista do Guatavo e ao me questionarem se era a 1 vez disse q sim a Ale veionate mim super simpatica e educada por sinal que mulher educada, me mostrou a parte de baixo e superior disse q havia camisinhas em todos os lugares e me.deixou super a vontade. O lugar achei super legal, bem ajeitado, tudo arrumadinho um otimo custo beneficio, percebi tambem pessoal da limpeza sempre limpamdo o tempo todo, local possui seguranças em todos os lugares me deixou bem seguro e com um otima impressão. Na parte inferior possui algumas salas tipo cinema, cabines, salas coletivas mais estava bem fraco praticamente nao tinha ninguem a nao ser duas pessoas conversando no fundo. Na parte superior meu deus que gloria estava lotada super animado variassssss trans super solicitadas em agitar o lugar, destaque especial para uma loira de silicone qie chegou quase agora uma pena q nao perguntei o.nome ja chegou chupando a galera dando sem frescura, tambem tinha dois casais onde 1 foi embora rapidamente e o outro percebi que o parceiro gostava de ver os caras pegando ela (era uma moca de oculos nova), mais els por serem casal escolhia quem gostava. Tambem tinha uma trans bem novinha, ninfetinha tipo india uma delicia amdamdo de fio dental preto pra la e pra ca mais nao vi interagir com ninguem tentei varias vezes perguntei se ela teabalhava com programa fora dali claro ela disse q sim mais que iria embora em breve mais tb foi educada. Como meu tempo estava curto agora por volta das 17hrs chegou uma garota cis nao sei se era alguem conhecendo a casa ou convidada para animar o lugar que menina gostosaaaaaaaa da porra eu gozei 2 vezes batendo punheta do lado dela, bem magrinha de vestidinho branco peitos bemmm pequenos uma delicia acabei chupando e uma buceta peludinha nossa me deixou louco, ela ficava se exibindo deixando um cara que a Ale apresentou pra ela quando a mesma chegou sozinha porem so ele chupava a buceta dela, ate aonde vi vc conseguia ficar do lado dela ela deixava tocar ela porem nao interagiu com ninguem a nao ser com esse rapaiz. (Ate gostaria de saber o nome da mesma se alguem da casa ler esse relato ou algum amigo e puder dizer, vai que faz programa fora da casa ou tem redes adultas adoraria acompanha-la). Uma pena ate ia perguntar pra ela isso mais o cara nao desgrudava ate no banheiro ia com ela, mais realmente sensacional a menina. Bom relato do.dia fiquei umas 3 horas recebi 3 chupetas meti duas mulheres e em uma tgata alem de bater bunheta para uma CD que chegou la inclusive foi a unica CD que eu vi la e por sinal gatissima de preto e vermelho pau super duro medio enquanto estava dando para um cara fiquei batendo uma punheta pra ela queria chupar mais nao rolou e chupei os peitos dessa ninfetinha da bucetinha peluda e dei umas dedadas de leve. Mais super indico o local otimo custo beneficio por ser de tarde e final de semana melhor ainda que nao atrapalha adorei por mim voltaria todo fds. Fica meu relato ai abraco

Comment

• Postado originalmente por Alheira Ver Post
                              Fala galera hoje estava em um compromisso no center norte ao voltar para minha casa eis que o waze me passa na frente do cinehot, como estava ancioso para conhecer o lugar a muito tempo estacionei o carro perto mesmo do cine em um estacionamento particular cobrou 21 reais acredito que fiquei umas 3horas parado. Chegando na casa estava bem movimentado dava para ver do lado de fora, logo que vc entra para aqueles q nunca foram vou dar meu relato ja é a recepção pessoal educado simpatico me cobraram 85reais pois disse q estava na lista do Guatavo e ao me questionarem se era a 1 vez disse q sim a Ale veionate mim super simpatica e educada por sinal que mulher educada, me mostrou a parte de baixo e superior disse q havia camisinhas em todos os lugares e me.deixou super a vontade. O lugar achei super legal, bem ajeitado, tudo arrumadinho um otimo custo beneficio, percebi tambem pessoal da limpeza sempre limpamdo o tempo todo, local possui seguranças em todos os lugares me deixou bem seguro e com um otima impressão. Na parte inferior possui algumas salas tipo cinema, cabines, salas coletivas mais estava bem fraco praticamente nao tinha ninguem a nao ser duas pessoas conversando no fundo. Na parte superior meu deus que gloria estava lotada super animado variassssss trans super solicitadas em agitar o lugar, destaque especial para uma loira de silicone qie chegou quase agora uma pena q nao perguntei o.nome ja chegou chupando a galera dando sem frescura, tambem tinha dois casais onde 1 foi embora rapidamente e o outro percebi que o parceiro gostava de ver os caras pegando ela (era uma moca de oculos nova), mais els por serem casal escolhia quem gostava. Tambem tinha uma trans bem novinha, ninfetinha tipo india uma delicia amdamdo de fio dental preto pra la e pra ca mais nao vi interagir com ninguem tentei varias vezes perguntei se ela teabalhava com programa fora dali claro ela disse q sim mais que iria embora em breve mais tb foi educada. Como meu tempo estava curto agora por volta das 17hrs chegou uma garota cis nao sei se era alguem conhecendo a casa ou convidada para animar o lugar que menina gostosaaaaaaaa da porra eu gozei 2 vezes batendo punheta do lado dela, bem magrinha de vestidinho branco peitos bemmm pequenos uma delicia acabei chupando e uma buceta peludinha nossa me deixou louco, ela ficava se exibindo deixando um cara que a Ale apresentou pra ela quando a mesma chegou sozinha porem so ele chupava a buceta dela, ate aonde vi vc conseguia ficar do lado dela ela deixava tocar ela porem nao interagiu com ninguem a nao ser com esse rapaiz. (Ate gostaria de saber o nome da mesma se alguem da casa ler esse relato ou algum amigo e puder dizer, vai que faz programa fora da casa ou tem redes adultas adoraria acompanha-la). Uma pena ate ia perguntar pra ela isso mais o cara nao desgrudava ate no banheiro ia com ela, mais realmente sensacional a menina. Bom relato do.dia fiquei umas 3 horas recebi 3 chupetas meti duas mulheres e em uma tgata alem de bater bunheta para uma CD que chegou la inclusive foi a unica CD que eu vi la e por sinal gatissima de preto e vermelho pau super duro medio enquanto estava dando para um cara fiquei batendo uma punheta pra ela queria chupar mais nao rolou e chupei os peitos dessa ninfetinha da bucetinha peluda e dei umas dedadas de leve. Mais super indico o local otimo custo beneficio por ser de tarde e final de semana melhor ainda que nao atrapalha adorei por mim voltaria todo fds. Fica meu relato ai abraco
                              Ótimo relato!
                              eM breve conhecerei...sempre tive vontade de ir, mas as vezes acabo ouvindo algumas histórias não tão boas...

Comment

• Postado originalmente por JCesar Ver Post

Ótimo relato!
                                eM breve conhecerei...sempre tive vontade de ir, mas as vezes acabo ouvindo algumas histórias não tão boas...
                                Sobre o nome da ninfetinha que me deixou doido de tesao da bucetinha peludinha se chama Priscila Belini pesquisando na net vi que tem varios canais twitter, privacy e etc alem de anúncios como GP. Em relação a tgata mignon tipo india que falei se chama Stephanie um delicia as demais tgata nao me lembro o nome
                                Last edited by Alheira; 29-01-2024, 17:37.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                trabalhando...
                                X