Postado originalmente por Ricardo17
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cine HOT e Cine Arouche
Collapse
X
-
Cara, eu frequento o esse cine há uns dez anos por aí. Desde a pandemia mudou bastante a "clientela" dele, hoje em dia você vê muito mais trans que era um pouco raro antigamente, mas foi o que você disse, foi praticamente o único nesse perfil que sobrou na cidade. Mas então, eu vi algumas ali que tranquilamente poderiam estar fazendo pista também, muito gatas e gostosas mesmo. Elas não vão todos os dias, mas eu já presenciei umas três ou quatro ali que eu pararia na rua pra elas sem pensar.
- 1 like
-
Respondendo ao PPGuthierres: Esses locais são sempre uma loteria. Mas, como restou pouco dos cinemões (Vou no Arouche com razoável frequência),então só posso opinar sobre esse. Quantidade: melhor sábado para domingo, ou sexta para sábado, conforme os dias do mês. A qualidade é algo subjetivo. Se o objetivo é obter orgasmo rápido, a qualidade geralmente fica em segundo plano. De um modo geral, falando das mulheres trans, a beleza não aparece muito ali (eu não ligo). Me parece que, por incrível que pareça, a chance de encontrar uma magrinha, nova, bonita e pintuda, aparece mais nas ruas da Barra, o que também é bastante variável... O bom do cine Arouche é que vc entra e não tem hora para sair, no caso dos finais de semana. Pode sentar, beber, e até assistir um filminho ( hahaha, isso ninguém faz, até porque só passa velharia da década de 90, 2000).
Respondendo ao JCesar ( Gostei da foto do perfil ): Não mais, amigo. Aliás parece que tudo que a gente viveu nos anos 80, cada vez mais está coberto pelas areias do tempo...
A internet é um jogo duplo, agiliza algumas coisas e faz outras se perderem para sempre.
- 1 like
Leave a comment:
-
ainda tem cines que a pessoa faz sexo ao vivo, acho que antigamente tinha, né?!
Leave a comment:
-
Quais os melhores dias, horários que as trans estão por lá?Postado originalmente por Negotlover Ver PostFui no cine arouche ontem 11/ 07 estava cheio não lotado como ja presenciei mais estava bom curto só trans comi 3 e fui embora valeu muito a pena eu estava com pouco tempo
Sinto muita falta dos cinemoes que haviam antigamente no centro. Passei várias tardes dentro desses cinemas, fiz amizades legais com várias trans e algumas até virei cliente.
Particularmente eu gostava muito do Santana e Rio Branco onde as trans ficavam quase nuas nas salas.
Acho que não temos mais nenhum nesse nível mais!
Leave a comment:
-
Fui no cine arouche ontem 11/ 07 estava cheio não lotado como ja presenciei mais estava bom curto só trans comi 3 e fui embora valeu muito a pena eu estava com pouco tempo
- 3 curtir
Leave a comment:
-
Entendo, amigo. Vou ver se faço cadastro em alguns desses. Espero que não apareça gente querendo dinheiro pra transaram... aí não rola, hahaha... Grato pelo feedback, boas fodas pra nós, fissurados em uma boa putaria...Postado originalmente por RMV3567 Ver PostÉ gratuito, só fazer o cadastro. O serviço pago dá acesso a algumas vantagens, mas o gratuito mesmo eu acho bom.
E postar fotos, quantas quiser, e seguir pessoas.
Achei mais complicado o Feeld, se não pagar, não vou falar com ninguém, mas vou deixando.
Tenho Tinder também. Já conheci gente pelo D4 e pelo Tinder. Acho que são bons. Tinder tem desde mulher procurando relacionamento sério e outras que não. Mulheres cis, trans estão nele.
Quero entrar no Grindr, para conhecer mulheres trans.
Separei da minha ex, criei perfil em vários, 19 mulheres me curtiram no Kismia, mas só pagando é que conversaria com elas. Isso foi logo no término do relacionamento, em outubro, aí apaguei tudo, e voltei depois, acho que em fevereiro ou março.
- 1 like
Leave a comment:
-
É complicado, eu sempre tive o maior tesão, mas ficar de pau durona frente de todo mundo, acho que preciso me acostumar mais. Preciso ir no Hot Thermas, minha amiga trans (falei hoje com ela, por Whats) tem tesão em dar para cara casado, com a mulher junto, ela gosta do Thermas e do Marrakesh, em Moema. Na cabine, no Matahari, da outra vez, gozei muito com a Khemilly trans, ela num gangbang, com vários e depois, com a Vivi cis no lugar mais público da casa. Leitei gostoso a boquinha da moça, ela engoliu tudo!Postado originalmente por Alheira Ver PostFui na hot mes passado em um sabado por volta das 14horas porém estava bem cheio era alguma festa q nao me lembro exatamente o tema. A casa tinha muitaaaaaaaa gente maioria homens que eu me lembro tinhas umas 3 ou 4 mulheres naquela cama proximo a escada e os caras fazendo fila para comer. Vi um casal na parte alta observando somente e quandoe stava quase indo embora chegou duas trans bem gatas uma loira altona de fio dental.bunda maravilhosa magrinha e outra mais baixa cabelo preto. Essa mais baixa estava doido para tentar algo com ela mais ficou o tempo q estive la so conversando com um cara no bar (tem uns caras q sao foda tb segura as mina nao faz porra nenhuma so fica empatando a foda) e a loira super gente boa teve uma hora q ficou em.uma das cabines la embaixo de quatro chupou uns caras e deu gostoso sem frescura. Eu ganhei uma chupeta ela se oferceu para dar tb mais estava mais travado com um monte de gente em volta ali olhando de pau pra foraaakkkkkk ate q deppos ela me viu na porta da sala me puxou para dentro e rolou umas brincadeiras gostosas. Eu gosto bastante de ir la quando posso pois moro fora da cidade mais confesso que preferia a outra casa achava a disposição bem melhor mais confortavel e mais excitante uma pena q mudaram. Unica sugestão que acho q poderiam fazer é colocar um pouco de ilumincao naquela sala coletiva na parte de baixo, nao precisa ser claro mais ninguem enxerga porra nenhuma visão zero é foda.
Leave a comment:
-
É gratuito, só fazer o cadastro. O serviço pago dá acesso a algumas vantagens, mas o gratuito mesmo eu acho bom.
E postar fotos, quantas quiser, e seguir pessoas.
Achei mais complicado o Feeld, se não pagar, não vou falar com ninguém, mas vou deixando.
Tenho Tinder também. Já conheci gente pelo D4 e pelo Tinder. Acho que são bons. Tinder tem desde mulher procurando relacionamento sério e outras que não. Mulheres cis, trans estão nele.
Quero entrar no Grindr, para conhecer mulheres trans.
Separei da minha ex, criei perfil em vários, 19 mulheres me curtiram no Kismia, mas só pagando é que conversaria com elas. Isso foi logo no término do relacionamento, em outubro, aí apaguei tudo, e voltei depois, acho que em fevereiro ou março.
Leave a comment:
-
Foi muito bom!
Gosto de CDs, mulheres cis e mulheres trans. Depois de uns meses na seca, porque terminei a união estável longa com minha ex mulher cis, consegui sair da tristeza e ir no Matahari, na sexta de carnaval. Esperava que estivesse mais cheia a casa, vi um casal, mas não rolou nada, porque foram embora logo, mas brinquei com uma mulher cis e uma trans. Gozei com as duas. Foi muito bom!
E na segunda, pelo D4Swing conheci outra crossdresser e fui transar com ela, num flat, ela é de outra cidade e veio passear aqui no Carnaval. Até que o saldo da folia foi bom.
- 1 like
Leave a comment:
-
Estive no Arouche na madrugada de sábado para domingo. Como não tinha trans que valesse a pena, fui nas Cross mesmo
Saldo: 5 Bundas penetradas, 1 bunda esporrada, fui chupado por duas e chupei3. Por 15 pila tá bom demais
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Quero muito ir. Mas, nestes dias, estou sem tempo. Queria ir conhecer umas meninas que acho demais em uma casa. Chegam uns períodos de trabalho que vou falar.
Só depois do final da primeira semana de julho. O jeito é esperar.
Leave a comment:
-
Fui no domingo e estava bacana. Tinha algumas CD, duas mulheres CIS e alguns caras. Como estava com o tempo curto, fiz uma brincadeira com uma CD e depois com uma trans. Dei aquela gozada e fui embora. Mas as meninas disseram que previsão era de casa cheia.
No final das contas, pelo tempo que eu tinha disponível, valeu a pena!
- 2 curtir
Leave a comment:
-
Bom dia a todos ! Tbm gostaria de ir conhecer estas casas. Deem um toque se alguém for em alguma terça por volta das 18 horas. Fico no aguardo.
- 1 like
Leave a comment:
-
Quanto esta a entrada?Postado originalmente por Alheira Ver PostFui na hot mes passado em um sabado por volta das 14horas porém estava bem cheio era alguma festa q nao me lembro exatamente o tema. A casa tinha muitaaaaaaaa gente maioria homens que eu me lembro tinhas umas 3 ou 4 mulheres naquela cama proximo a escada e os caras fazendo fila para comer. Vi um casal na parte alta observando somente e quandoe stava quase indo embora chegou duas trans bem gatas uma loira altona de fio dental.bunda maravilhosa magrinha e outra mais baixa cabelo preto. Essa mais baixa estava doido para tentar algo com ela mais ficou o tempo q estive la so conversando com um cara no bar (tem uns caras q sao foda tb segura as mina nao faz porra nenhuma so fica empatando a foda) e a loira super gente boa teve uma hora q ficou em.uma das cabines la embaixo de quatro chupou uns caras e deu gostoso sem frescura. Eu ganhei uma chupeta ela se oferceu para dar tb mais estava mais travado com um monte de gente em volta ali olhando de pau pra foraaakkkkkk ate q deppos ela me viu na porta da sala me puxou para dentro e rolou umas brincadeiras gostosas. Eu gosto bastante de ir la quando posso pois moro fora da cidade mais confesso que preferia a outra casa achava a disposição bem melhor mais confortavel e mais excitante uma pena q mudaram. Unica sugestão que acho q poderiam fazer é colocar um pouco de ilumincao naquela sala coletiva na parte de baixo, nao precisa ser claro mais ninguem enxerga porra nenhuma visão zero é foda.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: