Postado originalmente por MAD_
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tgatas do centro Guarulhos
Collapse
X
-
O meu amigo passei lá a noite por volta das 22hs rodei lá até mas ou menos meia noite porém tava devagar imagine amanhã Sextou se tiver tempo bom capaz de tá forido mas estou doido pra ir nessa menina Bruna morena linda ela falou que e de Brasília DF novata lá
-
Comment
-
Caracas linda heim será q ela desce pra rua?? Acho q hoje Sextou tô querendo dar um rolê lá pra ver como está movimentoPostado originalmente por Spflex Ver Post
Comment
-
Lindaaa mesmo, está no meu radarPostado originalmente por eidi Ver Post
Caracas linda heim será q ela desce pra rua?? Acho q hoje Sextou tô querendo dar um rolê lá pra ver como está movimento
Já anuncia a 792 dias no photo, mas sem relatos
vi outros anúncios dela, mas sem fotos do dote
Nao sei se faz pista em GRU
Respondeu rapido no watsapp, quando estiver em GRU vou tentar ir mesmo sem relatos
abs
- 1 like
Comment
-
Fala galera realmente Guarulhos ta fraco já foi muito bom 5 anos atrás tinha muitas opções no centro a melhor de todas era a Anita Rios fiquei sabendo que ta atendendo em Portugal ganhando em Euro rsrs comi muito esse rabo dela no drive antigo prox do colégio Conselheiro ai nesse link ela estava iniciando https://www.transexluxury.com/travesti/anita-rios/
Comment
-
Rapaziada tudo bem com vocês? Então vou fazer um resumo da pista centro Guarulhos, eu passei lá na madrugada de sexta feira realmente tinha algumas meninas lá aí certo momento vi movimento estranho carro parado mina dentro do carro parecia q tava querendo roubar aí eu parei carro mas pra frente e ela logo saiu bateu porta com tudo e vi algumas meninas filmando,, resumindo eu vi uma delas gritando com ela mas ela deu tanta porrada nela xingou tudo o que foi de nome aí depois parei o carro perguntei e ela era gerente da casa cafetina e ela comentou q lá não pode roubar se alguma bixa roubar e pau na certa eu gostei da atitude dela sabe mas a mina q fez isso percebi q ela tava bêbada lokona mas se fudeu legal viu e a gerente disse que expulsou ela da casa multa na certa sabe,, então rapaziada nenhuma delas ali pode roubar multar cliente etc sabe me senti seguro ali e o relato q senti em passar esse relato a vocês
Comment
-
Bunita ela heim mas lá tem algumas gatinhas lá hj em dia centro vc pode rodar e sair q lá não pode roubar as meninasPostado originalmente por Manblack2000 Ver PostFala galera realmente Guarulhos ta fraco já foi muito bom 5 anos atrás tinha muitas opções no centro a melhor de todas era a Anita Rios fiquei sabendo que ta atendendo em Portugal ganhando em Euro rsrs comi muito esse rabo dela no drive antigo prox do colégio Conselheiro ai nesse link ela estava iniciando https://www.transexluxury.com/travesti/anita-rios/
Comment
-
Fui no final de 2022Postado originalmente por Spflex Ver Post
Lista branca
Grandona
Pau gostoso
Fui passivo, mas quem for ativo tbm passa bem ela tem um corpo bonito.
Comment
-
eu acabei ficando curioso com esse seu post e ao mesmo tempo confuso.Postado originalmente por eidi Ver PostAlguém já saiu com Bruna vi ela lá na rua do cemitério entre banco Santander alguém tem referências ela tem cabelo mas ou menos nos ombros ela tava uma delícia
no tópico "Na Região do Jockey Club", no dia 10 de abril de 2025, você mencionou:
"LISTA NEGRA FUJAM NOME BRUNA SILVA PILANTRA DA Golpe ROUBA ELA E BEBADA DROGADA ESTAVA EM SANTO AMARO ULTIMA VEZ"
segue o link:
https://www.forumtravesti.com.br/for...61#post1740480
e agora vc está pedindo referências dela?...foi o momento que fiquei confuso, pq não consegui entender se vc já saiu e tomou golpe, ou alguém disse que ela dá golpe, ou vc esqueceu que saiu com ela...enfim era isso.
Comment
-
Amigo seguinte vi uns posts antiga q e LN uns falam q são LB já vi no Carmo e agora recentemente em guarulhos cheguei abordar ela foi simpática falou 150 reais no motel realmente tá gostosa mas não arrisquei pois vi no post qdo ela bebi fica colocada e foda entendeu, mas eu tenha rodado lá ultimamente tá poucas meninas a pista não sei se e o tempo ruim de frio e chuva por esses dias, mas deixei meu relato aí se alguém sair com ela avise como foi programa dela se envolve e tals,, porque tem meninas que trabalham bem e as vezes multam então não dá pra saber,, outra fiquei sabendo lá em guarulhos as meninas não podem roubar se não a cafetina de lá e pauPostado originalmente por Fusca69 Ver Post
eu acabei ficando curioso com esse seu post e ao mesmo tempo confuso.
no tópico "Na Região do Jockey Club", no dia 10 de abril de 2025, você mencionou:
"LISTA NEGRA FUJAM NOME BRUNA SILVA PILANTRA DA Golpe ROUBA ELA E BEBADA DROGADA ESTAVA EM SANTO AMARO ULTIMA VEZ"
segue o link:
https://www.forumtravesti.com.br/for...61#post1740480
e agora vc está pedindo referências dela?...foi o momento que fiquei confuso, pq não consegui entender se vc já saiu e tomou golpe, ou alguém disse que ela dá golpe, ou vc esqueceu que saiu com ela...enfim era isso.
Comment
Webcam
Collapse

Comment