Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Rua: Amaral Gurgel anos 70s, 80s, 90s, 2000s
Collapse
X
-
incrivel a foto!! caralho comecei a sair com trav no centro quando fazia mackenzie no final dos 90 começo dos 2000....tesao de epoca!!Postado originalmente por Frost 2015 Ver PostNo glamour da noite paulistana, Juliana, Carlinha é a gatissima Márcia Banks, essa foto feita no hotel grant´s, a Marcinha eu sei qué tá viva eu é ela somos 50+, tempos dificeis para as trans, mas ao mesmo tempo foi muito bom essa ápoca, saudades.
- 3 curtir
-
O que essas meninas apanharam da policia nas ruas nao foi pouco nao… ( essas eu digo todas em geral…)Postado originalmente por Frost 2015 Ver PostNo glamour da noite paulistana, Juliana, Carlinha é a gatissima Márcia Banks, essa foto feita no hotel grant´s, a Marcinha eu sei qué tá viva eu é ela somos 50+, tempos dificeis para as trans, mas ao mesmo tempo foi muito bom essa ápoca, saudades.Last edited by everso222; 20-01-2026, 22:08.
- 2 curtir
Comment
-
Coitadas! Apanharam muito da polícia. Uma vez, passando com amigos na região, depois de um show musical, vimos a Thelma Lipp, saindo de uma casa, provavelmente a dela. Deus a tenha!
Acho que isso foi em 1995 ou 1996. Quanto tempo! Eu era jovem, ainda! kkk
- 2 curtir
Comment
-
Esqueci de comentar: melhor que na o haver internet era nao haver celular.Postado originalmente por Luiz Pareto Ver PostComo eu amava a pista do tempo pre-internet......
nada de fotos ou videos.
a putaria que voce fazia na rua ali ficava….. dava bom ou dava ruim, ficava ali…
aquela adrenalina e surpresa …. O desconhecido…
- 3 curtir
Comment
-
Perdeu a decada de 90 !!! Kkkkkk foi muiiiiiito bomPostado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
incrivel a foto!! caralho comecei a sair com trav no centro quando fazia mackenzie no final dos 90 começo dos 2000....tesao de epoca!!
com a ressalva que a cura da aids aconteceu em 1995…,
nos que frequentamos as pistas antes de 1995 somos sobreviventes…..
muitas trans e tlovers dancaram……
eu era jovem , atleta e apenas ativo e usava camisinha…. Sobrevivi… levava leite na boca mas passei ileso….
- 2 curtir
Comment
-
caramba, me fez lembrar os anos pré pandemia, fazia direto isso na região...bons tempos!Postado originalmente por Frost 2015
De vez em quando eu dou uma volta depois das 22:00 hs a pé, eu vejo uma ou outra na região,
e o que Pareto comentou faz sentido, pq até hoje só vi um gay sendo assaltado a pé por 2 trans horrorosas ali na Rua Santa Isabel. O resto das tretas é tudo com foco nos carros: pedrada, sapatada com o salto e assim vai.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment