Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liberdade São Paulo - SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Liberdade São Paulo - SP

Não é necessariamente um circuito, mas pelo menos quase todas as vezes que preciso ir pra lá encontro com alguma mulher trans na rua e a maioria pelo jeito não são GP´s.

Tem muitas ninfetas que ainda estão na fase de transição. Uma vez deu match no Tinder com uma que frequenta lá e me disse que é Sugar Baby e não GP.

Como cada vez mais tem surgido privês no bairro, com belas opções, pelo jeito é cada vez mais fácil encontrá-las pelas ruas. Aí acho que depende de cada um abrir negociação ou tentar namorico.

Pontos: Praça da Liberdade (cuidado pra não confundir com quem faz Cosplay); rua Galvão Bueno (da Praça até a Rua São Joaquim); boteco da Avenida Liberdade, ao lado do Sukiya perto da estação São Joaquim.

por exemplo, hj tive que ir no horário do almoço lá.

Na hora que sai da estação do metrô, encontrei a Lais Macedo vindo andando na minha direção no começo da Rua Galvão Bueno. Achei ela muito gata ao vivo, MAS não sei como é o seu atendimento.

segue o link do anúncio dela no PhAc.

https://www.photoacompanhantes.com/t...feita-id-ua3pn

Já na volta, encontrei uma morena alta com cabelão preto liso com um amigo gay fazendo compras nos supermercados japoneses da Rua Galvão Bueno.

Comment

Postado originalmente por Fusca69 Ver Post
      por exemplo, hj tive que ir no horário do almoço lá.

Na hora que sai da estação do metrô, encontrei a Lais Macedo vindo andando na minha direção no começo da Rua Galvão Bueno. Achei ela muito gata ao vivo, MAS não sei como é o seu atendimento.

segue o link do anúncio dela no PhAc.

https://www.photoacompanhantes.com/t...feita-id-ua3pn

Já na volta, encontrei uma morena alta com cabelão preto liso com um amigo gay fazendo compras nos supermercados japoneses da Rua Galvão Bueno.

mas é delicado.... a gente ve na rua .... e aborda ? qual seria a reacao da tgata, visto que ela nao estava trabalhando...... poderia dar bom ou muito ruim.....

topar com tgata na rua é excitante mas para dar bom nao é tao simples acho.....

segunda feira topei com uma aqui no pao de acucar a tarde na indy..... ate fiquei dando umas olhadas .... tava de oculos escuros entao nao via seus olhos.... mas é delicado....

da vontade de chavecar mesmo né ? kkk

sei lá ......

Comment

Postado originalmente por everso222 Ver Post

mas é delicado.... a gente ve na rua .... e aborda ? qual seria a reacao da tgata, visto que ela nao estava trabalhando...... poderia dar bom ou muito ruim.....

topar com tgata na rua é excitante mas para dar bom nao é tao simples acho.....

segunda feira topei com uma aqui no pao de acucar a tarde na indy..... ate fiquei dando umas olhadas .... tava de oculos escuros entao nao via seus olhos.... mas é delicado....

da vontade de chavecar mesmo né ? kkk

sei lá ......

Não sei se foi por ter morado no Centro por mais de 10 anos, já q lá eram muitas mulheres lésbicas q obviamente nem davam bola ou eram as mulheres trans que curtiam homens hétero e q me davam abertura em várias ocasiões e talvez por isso acabei acostumando a abordar ou ser abordado na prática.

Ex: na calçada mesmo, quando uma gata trans vinha andando na direção oposta, se olhou pro meu lado, já dava um bom dia, ou boa tarde e muitas já respondiam e daí quando a via novamente na região já tentava chamar pra tomar café ou algo assim. Lógico q não era no modo job e sexo não seria algo tão fácil.

Agora Liberdade realmente tá muito difícil, porque tá muvucado demais pra dar aquele chamego, sensação que tô no meio de um bloco de Carnaval de rua de tanto turista.

Falando em Pão de Açúcar.... pelo jeito tá rolando programa de trainee para ninfetas trans. Inclusive uma delas tá me atendendo bem demais, com sorriso, dando bom dia...tô pensando em dar um chamego pra ver qual que é... vai que cola kkkkkkk.

Curiosidade: eu evito ao máximo chavecar mulheres cis na cidade de São Paulo, mesmo quando alguma parece que me deu bola, eu finjo que não é comigo, pq tenho medo de errar uma palavra e ser tirado de tarado, já que aqui ainda são bem quadradas no comportamento. Agora as gatas trans acho muito mais receptivas, mesmo com idade bem desigual.

Comment

Não sei se foi por ter morado no Centro por mais de 10 anos, já q lá eram muitas mulheres lésbicas q obviamente nem davam bola ou eram as mulheres trans que curtiam homens hétero e q me davam abertura em várias ocasiões e talvez por isso acabei acostumando a abordar ou ser abordado na prática.

Ex: na calçada mesmo, quando uma gata trans vinha andando na direção oposta, se olhou pro meu lado, já dava um bom dia, ou boa tarde e muitas já respondiam e daí quando a via novamente na região já tentava chamar pra tomar café ou algo assim. Lógico q não era no modo job e sexo não seria algo tão fácil.

Agora Liberdade realmente tá muito difícil, porque tá muvucado demais pra dar aquele chamego, sensação que tô no meio de um bloco de Carnaval de rua de tanto turista.

Falando em Pão de Açúcar.... pelo jeito tá rolando programa de trainee para ninfetas trans. Inclusive uma delas tá me atendendo bem demais, com sorriso, dando bom dia...tô pensando em dar um chamego pra ver qual que é... vai que cola kkkkkkk.

Curiosidade: eu evito ao máximo chavecar mulheres cis na cidade de São Paulo, mesmo quando alguma parece que me deu bola, eu finjo que não é comigo, pq tenho medo de errar uma palavra e ser tirado de tarado, já que aqui ainda são bem quadradas no comportamento. Agora as gatas trans acho muito mais receptivas, mesmo com idade bem desigual.
          Ha 10 dias mais ou menos fui ver uma peca de teatro no teatro btg pactual ( ex alfa ).
          todas as atendentes dos portoes e lanterninhas eram mulheres trans…..
          uma delas eu olhava toda hora….. um tipo que gosto, grand magra cabelao comprido, oculos de bibliotecarra e nariz grande e reto….. um padrao que geralmente na minha experiencia carrega um picao grande..,,,
          dei boa tarde e um sorriso mas ela num tava nem ai… com razao…. Tava trabalhando…..
          nois ê tudo doente mesmo….. kkkkkkk

legal ver mercado de trabalho tentando se abrir pra elas…..
          Last edited by everso222; 05-02-2026, 03:04.

Comment

Ha 10 dias mais ou menos fui ver uma peca de teatro no teatro btg pactual ( ex alfa ).
            todas as atendentes dos portoes e lanterninhas eram mulheres trans…..
            uma delas eu olhava toda hora….. um tipo que gosto, grand magra cabelao comprido, oculos de bibliotecarra e nariz grande e reto….. um padrao que geralmente na minha experiencia carrega um picao grande..,,,
            dei boa tarde e um sorriso mas ela num tava nem ai… com razao…. Tava trabalhando…..
            nois ê tudo doente mesmo….. kkkkkkk

legal ver mercado de trabalho tentando se abrir pra elas…..
            Fiz login novamente pq lembrei de uma dica pra vc!

A hostess do bar Formosa Hi-Fi do Centro quando fui tinha esse perfil, talvez uns 20% menos... porém foi muito simpática.

Tinha outras opções tbm e todas mais no seu estilo que o meu estilo.

Fui sozinho como sempre pra dar indireta que não tenho namorada.

*realmente essa inclusão social é uma tentação constante

Comment

Fiz login novamente pq lembrei de uma dica pra vc!

A hostess do bar Formosa Hi-Fi do Centro quando fui tinha esse perfil, talvez uns 20% menos... porém foi muito simpática.

Tinha outras opções tbm e todas mais no seu estilo que o meu estilo.

Fui sozinho como sempre pra dar indireta que não tenho namorada.

*realmente essa inclusão social é uma tentação constante
              Legal esse lugar
              nao conhecia…..
              vo ver se vou numa terca a noite conhecer….
              vou de carro…. Tenho que estudar onde deixar o carro….
              regiao meio ruim pra sair a noite devla a meia noite nao ?

vou conferir…

Comment

Legal esse lugar
                nao conhecia…..
                vo ver se vou numa terca a noite conhecer….
                vou de carro…. Tenho que estudar onde deixar o carro….
                regiao meio ruim pra sair a noite devla a meia noite nao ?

vou conferir…
                Local usa o valet do Shopping Light, no mesmo esquema do restaurante no rooftopo do shopping.

Eu como moro perto de uma estação do metrô, acabei indo e voltando assim. Se tivesse me dado bem, teria usado logicamente o 99.

Tirando a escada lateral do Shopping, colado ao viaduto do Chá, que é perigoso, no geral é até de boas por ter ainda o teatro municipal e o bar dos Arcos do outro lado.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                trabalhando...
                X