Postado originalmente por Tlovers89
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Estaçao da Luz e Estaçao Armenia - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Pode crê!!! Passei lá quarta de madrugada pra ver se encontrava a Brenda, o que encontrei foram uma boneca negra com uns 5 a 6 nóias na esquina trocando ideia e mais pra frente 3 trans (que estava mais pra CD's). Realmente o lugar tá derrubadão.Postado originalmente por marcosht Ver PostPassei esse fds na porto seguro, ali ja foi bom. Mais acho q acabou, só tinha uma la meio nóia. Época boa qdo tinham umas 3,4 dotadas batendo uma
Comment
-
Infelizmente já eraPostado originalmente por safado07 Ver Post
Pode crê!!! Passei lá quarta de madrugada pra ver se encontrava a Brenda, o que encontrei foram uma boneca negra com uns 5 a 6 nóias na esquina trocando ideia e mais pra frente 3 trans (que estava mais pra CD's). Realmente o lugar tá derrubadão.
- 1 like
Comment
-
Trash total!!!!!!Postado originalmente por safado07 Ver Post
Pode crê!!! Passei lá quarta de madrugada pra ver se encontrava a Brenda, o que encontrei foram uma boneca negra com uns 5 a 6 nóias na esquina trocando ideia e mais pra frente 3 trans (que estava mais pra CD's). Realmente o lugar tá derrubadão.
imagina eu dando pra brenda ali na rua recentemente com garoa….
adrenalina…
kkkkk.
Comment
-
Sua melhor chance seria quartas e quintas feiras, la pela meia noite…Postado originalmente por marcosht Ver Post
que horas ela costuma estar lá?
outra opcao seria mandar mensagem pra ela e perguntar
se vai..,,
quando vou a BF sempre dou um confere na mario gatti e armenia… de vez em quando encontro algo diferente e rola algo na rua…. Na mioria das vezes nada de bom…
Last edited by everso222; 25-06-2025, 14:43.
Comment
-
Boa. Obrigado pelas informaçõesPostado originalmente por everso222 Ver Post
Sua melhor chance seria quartas e quintas feiras, la pela meia noite…
se vai..,,
quando vou a BF sempre dou um confere na mario gatti e armenia… de vez em quando encontro algo diferente e rola algo na rua…. Na mioria das vezes nada de bom…
Comment
-
lá na Luiz Gatti, mesmo com os prédios novos, muitos carros na rua, continua tendo movimento de gente transando na rua! Já vi algumas vezes. Eu mesmo ja comi a Fernanda Vianna ali perto da Marginal. E se encontrar ela de novo, como outra vezPostado originalmente por everso222 Ver Post
Sua melhor chance seria quartas e quintas feiras, la pela meia noite…
se vai..,,
quando vou a BF sempre dou um confere na mario gatti e armenia… de vez em quando encontro algo diferente e rola algo na rua…. Na mioria das vezes nada de bom…Last edited by vasc; 27-06-2025, 12:01.
- 1 like
Comment
-
eu sempre passo por la, ja dei sorte algumas vezesPostado originalmente por vasc Ver Post
lá na Luiz Gatti, mesmo com os prédios novos, muitos carros na rua continua tem movimento de gente transando na rua! Já vi algumas vezes. Eu mesmo ja comi a Fernanda Vianna ali perto da Marginal. E se encontrar ela de novo, como outra vez
Comment
Webcam
Collapse

Comment