Postado originalmente por Manblack2000
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Estaçao da Luz e Estaçao Armenia - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Ali pelo que sei é uma casa onde moram algumas trans e pessoas civis, acho que os carros que pararam ali não éra pra pegar trans e sim outra situação....
-
Gente passei ontem na região da Armênia muito transito, poucas meninas na rua muito fraco, mas uma casa na av do estado quase esquina com a tapados com algumas árvores na frente um entra e sai carros chegando e saindo vi algumas meninas entrando lá....alguém sabe o que rola ali..é um prive. ???
Leave a comment:
-
Fui uma vez. Desbravei uma garota,lá, que eu nao conhecia. Fui na coragem. Não tive problemas. Percebi que cada uma tem um quarto. Tinha mais trans, mas não as vi. Fomos direto para o quarto. Na saída, também sai de boa. Pelo menos comigo, não aconteceu nada de ruim.Postado originalmente por Dota Ver PostBoa tarde ,, pessoal da região de Santana,, vi que tem uma casa em Santana q algumas meninas atendem lá ,, gostaria de ajuda de vcs o saber se é tranquilo o lugar caso alguém é da região poderia me ajudar.
Rua perpétuo junior 178 Santana, Santana, São Paulo
Leave a comment:
-
Passo todo dia enfrente, vou começar a prestar atenção no movimentoPostado originalmente por Dota Ver PostBoa tarde ,, pessoal da região de Santana,, vi que tem uma casa em Santana q algumas meninas atendem lá ,, gostaria de ajuda de vcs o saber se é tranquilo o lugar caso alguém é da região poderia me ajudar.
Leave a comment:
-
Boa tarde ,, pessoal da região de Santana,, vi que tem uma casa em Santana q algumas meninas atendem lá ,, gostaria de ajuda de vcs o saber se é tranquilo o lugar caso alguém é da região poderia me ajudar.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Xxxnico Ver PostInfelizmente essa gostosa da esthefany vai viajar,espero que nao demore ninfeta tesuda,tem cara de chatinha mas depois que conhece é outra história...roubei essa foto do face dela tesuda,comi gostoso esse cu
Qual é o Insta da Gata?
Leave a comment:
-
É realmente ela ta sumida da pista a última que a vi faz mais de 1 ano consegui esse contato dela mas tem tempo 11 963568429 deu cx postal tentai e fala p geral onde ela anda.....
Leave a comment:
-
Alguem tem notícias dessa gata?Postado originalmente por Xxxnico Ver PostInfelizmente essa gostosa da esthefany vai viajar,espero que nao demore ninfeta tesuda,tem cara de chatinha mas depois que conhece é outra história...roubei essa foto do face dela tesuda,comi gostoso esse cu
Leave a comment:
-
Ontem, por volta da 23 horas estava na Barra Funda. Na esquina da Contra Mão X Rua do Giga, lado esquerdo da Contra Mão. Estava na Janela de um SUV Branco. Queria ter parado para trocar ideia mas estava sem tempo para issoPostado originalmente por vasc Ver PostOntem por volta da meia noite, na Av. Do Estado X Rua Tapajós tinha uma Morena Grandona, Bundão, Peitão, Bocão, disse se chamar Renata. Alguém conhece?
Leave a comment:
-
Ai passe lá no domingo as 23 hs tinha uma morena de 1, 75 de altura com blusa preta e bermuda prata cavalona, na esquina da joao Pacheco X vitor aprova encostei troque uma ideia disse que era do Amapa não me recordo o nome tmb.
Leave a comment:
-
Ontem por volta da meia noite, na Av. Do Estado X Rua Tapajós tinha uma Morena Grandona, Bundão, Peitão, Bocão, disse se chamar Renata. Alguém conhece?
Leave a comment:
-
Alguém conhece a Bruninha Pimentinha +55 11 98706-7173..
Tem anúncio no photoacompanhante
https://photoacompanhantes.com/go/NEet-LoBD
Leave a comment:
-
https://www.forumtravesti.com.br/for...rls-sp/page111Postado originalmente por Dota Ver PostSerá q tem tópico da Brenda ou da Stephany?
Leave a comment:
-
https://www.forumtravesti.com.br/for...-200?p=1729361Postado originalmente por Dota Ver PostSerá q tem tópico da Brenda ou da Stephany?
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: