Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Estaçao da Luz e Estaçao Armenia - Sao Paulo - SP
Collapse
X
-
Postado originalmente por Caçador Noturno Ver Post
Teria outra foto dela aonde o rosto esteja mais visível? Sabe o nome confrade? Passei ontem pela Armênia, mas não tinha certeza se foi ela que eu a vi.
https://www.photoacompanhantes.com/t...aign=SliderFEA
Leave a comment:
-
Teria outra foto dela aonde o rosto esteja mais visível? Sabe o nome confrade? Passei ontem pela Armênia, mas não tinha certeza se foi ela que eu a vi.Postado originalmente por vasc Ver Postesta Loira Atualmente
Leave a comment:
-
Então, eu saí com ela tem mais de um ano. Ela tinha anúncio apenas no Photo Acompanhantes, mas como eles estão com aquela frescura da Lei Felca, eu não tenho procurado mais nada por lá.Postado originalmente por vasc Ver Post
link do anúncio ou foto ajuda. Ajudaria, mas nem todos tem essa habilidade de postar fotos aqui
Leave a comment:
-
Não, ela tem pele bronzeada e é loira.Postado originalmente por Ferasp Ver Post
Essa Nicole é uma mulata?
Leave a comment:
-
Essa Nicole é uma mulata?Postado originalmente por Professor Relativo Ver Post
Eu saí com a Nicole Fit, ela tinha perfil no Photo Acompanhantes. Eu saí com ela em uma barbearia que tem ali na Ataliba Leonel, mas ela me disse que mora nessa casa e que muitas meninas atendem lá. E que se uma menina apronta, mandam embora.
Leave a comment:
-
Eu ouvi falar tanto dessa Stephani,,, mas nunca vi quem é.. tem algum anúncio?
Leave a comment:
-
A ums 10 dias atrás encontrei a sthefani no armenia próximo de uma casa na AV do estado ta igual a Virgínia Rsrs me sentir VJr soquei tudo e mais um pouco nela com força .foda gostosa demais sentindo a cucetinha piscando na vara Na minha opinião uma das melhores de todos os tempos educada simpática LB.
Leave a comment:
-
Realmente ela é muito bonita pelo visto atende com nomes diferentes as vezes
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Manblack2000 Ver Post
Quem e a gata da foto...ativa passiva é LB onde fica qual horário....
https://www.photoacompanhantes.com/t...local-id-h8pqr
Ela atendia lá nas ruas da Armênia, mas faz tempo que não vejo ela por lá. As fotos tem bastante filtro, mas ela bonita sim.
Leave a comment:
-
Quem e a gata da foto...ativa passiva é LB onde fica qual horário....Postado originalmente por vasc Ver Post
se for essa esta Loira Atualmente
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Bahiano98 Ver PostA mais ou menos 1 ano e meio atrás eu saí com uma ruiva bem branquinha, siliconada com os bico do peito bem rosinha, ela era muito linda, mas como não tinha experiência não peguei telefone e nem ao menos perguntei o nome dela, ela tava parada na esquina da rua Victor airosa com a Iguaçu. Se alguém tiver mais ou menos a ideia de quem seja e souber o telefone ou o anúncio dela, ajuda o amigo ai quem souber.
se for essa esta Loira Atualmente
Leave a comment:
-
A mais ou menos 1 ano e meio atrás eu saí com uma ruiva bem branquinha, siliconada com os bico do peito bem rosinha, ela era muito linda, mas como não tinha experiência não peguei telefone e nem ao menos perguntei o nome dela, ela tava parada na esquina da rua Victor airosa com a Iguaçu. Se alguém tiver mais ou menos a ideia de quem seja e souber o telefone ou o anúncio dela, ajuda o amigo ai quem souber.
Leave a comment:
Webcam
Collapse

Leave a comment: