Postado originalmente por revol-t
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
T-Gatas da Republica
Collapse
X
-
A região praticamente acabou quinta-feira fiz um tour pela praça, rego freitas, amaral gurgel após as 23:00 hs só vi umas 3 trans bem derrubadas, tá tudo no site e a maioria que anuncia aqui na região central e duas ou três que conheço, o resto que anuncia nunca vi e não dá pra arriscar com idade que estou hoje.
Comment
-
Lembro de várias gostosas na Amaral Gurgel nos anos 1980 e 1990. Em São Bernardo também, ficavam na região da Lucas Nogueira Garcez. Acho que reclamaram e elas passaram a se esconder mais, dentro da Vila Euclides e de Nova Petrópolis.
Até em Santo André tem sido estranho. Acho que são tempos moralistas, eu passava na região do Parque Celso Daniel e elas ficavam até peladinhas, ainda cedo. Vi uma, outro dia, no Campestre, de manhã, com um decotão e aqueles peitões. Fiquei babando, ela se fingiu de besta. Nem me olhou.
- 1 like
Comment
-
De 2018 pra cá governos de direita começaram a reprimir com extrema violênciaPostado originalmente por RMV3567 Ver PostLembro de várias gostosas na Amaral Gurgel nos anos 1980 e 1990. Em São Bernardo também, ficavam na região da Lucas Nogueira Garcez. Acho que reclamaram e elas passaram a se esconder mais, dentro da Vila Euclides e de Nova Petrópolis.
Até em Santo André tem sido estranho. Acho que são tempos moralistas, eu passava na região do Parque Celso Daniel e elas ficavam até peladinhas, ainda cedo. Vi uma, outro dia, no Campestre, de manhã, com um decotão e aqueles peitões. Fiquei babando, ela se fingiu de besta. Nem me olhou.
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment