Anúncio

Collapse
No announcement yet.

T-Gatas da Republica

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por revol-t Ver Post
    Essa ai?
    Se for, praticamente mora na praça.
    Alguém tem o tel dela?

Comment

• Republica é o clássico dos Caras q buscam aventuras.Sempre!!!!

Comment

• Postado originalmente por Gótico Ver Post
        Republica é o clássico dos Caras q buscam aventuras.Sempre!!!!
        A mais pura verdade.....

Comment

• A região praticamente acabou quinta-feira fiz um tour pela praça, rego freitas, amaral gurgel após as 23:00 hs só vi umas 3 trans bem derrubadas, tá tudo no site e a maioria que anuncia aqui na região central e duas ou três que conheço, o resto que anuncia nunca vi e não dá pra arriscar com idade que estou hoje.

Comment

• Lembro de várias gostosas na Amaral Gurgel nos anos 1980 e 1990. Em São Bernardo também, ficavam na região da Lucas Nogueira Garcez. Acho que reclamaram e elas passaram a se esconder mais, dentro da Vila Euclides e de Nova Petrópolis.
            Até em Santo André tem sido estranho. Acho que são tempos moralistas, eu passava na região do Parque Celso Daniel e elas ficavam até peladinhas, ainda cedo. Vi uma, outro dia, no Campestre, de manhã, com um decotão e aqueles peitões. Fiquei babando, ela se fingiu de besta. Nem me olhou.

Comment

• Postado originalmente por RMV3567 Ver Post
              Lembro de várias gostosas na Amaral Gurgel nos anos 1980 e 1990. Em São Bernardo também, ficavam na região da Lucas Nogueira Garcez. Acho que reclamaram e elas passaram a se esconder mais, dentro da Vila Euclides e de Nova Petrópolis.
              Até em Santo André tem sido estranho. Acho que são tempos moralistas, eu passava na região do Parque Celso Daniel e elas ficavam até peladinhas, ainda cedo. Vi uma, outro dia, no Campestre, de manhã, com um decotão e aqueles peitões. Fiquei babando, ela se fingiu de besta. Nem me olhou.
              De 2018 pra cá governos de direita começaram a reprimir com extrema violência

Comment

• Uma pena tudo isso ter se perdido com o tempo.

Comment

• motel Khalifa era o antro da safadeza ali no centro!!

Comment

• Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
                    motel Khalifa era o antro da safadeza ali no centro!!
                    Já esqueci até o RG por lá, foi uma ótima disculpa para voltar na semana seguinte...hahaha
                    Bons tempos.
                    Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

• Postado originalmente por bsbman Ver Post
                      Alguem ja saiu com a Fabiana Canavo? Não sei se escrevi certo, achoque ela fica na bento freitas
                      Eu já saí, mas tem mais de 15 anos. Foi uma foda maneira, comi ela e dei para uma amiga dela que não lembro o nome. Pau pequeno para médio.

Comment

• Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post

Já esqueci até o RG por lá, foi uma ótima disculpa para voltar na semana seguinte...hahaha
                        Bons tempos.
                        safado!! hahahaha

Comment

• Postado originalmente por gringo_ama_tv Ver Post
                          motel Khalifa era o antro da safadeza ali no centro!!
                          Eu lembro das recepcionista desse Hotel todas uniformizada quando elas me viam entrando com a trans elas olhava com raiva pra mim rsrsrsrs

Comment

• Postado originalmente por Frost 2015 Ver Post

Eu lembro das recepcionista desse Hotel todas uniformizada quando elas me viam entrando com a trans elas olhava com raiva pra mim rsrsrsrs
                            serio?? semrpe foi uma delciia entrar no Khalifa ne

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                            Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                            trabalhando...
                            X