Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pra quem curte dotada ... a Renata da rua da Decatlhon está de volta. Pra mim é a maior rola que tem na Barra.
    MAPA BARRA FUNDA & Tgirls
    http://www.forumtravesti.com.br/foru...47#post1399947

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
      Pra quem curte dotada ... a Renata da rua da Decatlhon está de volta. Pra mim é a maior rola que tem na Barra.
      Tem o contato dela ou alguma foto,não conheço ela.

Comment

• Postado originalmente por Johny_21 Ver Post

Ela é fenomenal mesmo. Pra mim quem nunca saiu com ela, a Michelle Rodriguez e a Valeria Colombiana está perdendo tempo rs
        Obrigada Gatinho ♥️

Comment

• Postado originalmente por papatrans Ver Post
          Acabei de voltar da BF, e deu a sorte de fazer um programa com a Louyse, que espetáculo... infelizmente fomos somente no estacionamento mas terá repeteco no hotel.
          Menina honesta, safada, gostosa, um dote enorme para quem tiver coragem de encarar. Eu no máximo dei uma chupadinha e já deu trabalho.
          Ela é tão fenomenal que foi a primeira vez que beijei uma trans, a coisa fluiu tanto que ficou aquele gostinho de quero mais, e terá.
          Você É Um Meigo, Espero Ter Deixado Você A Vontade! rs ♥️

Comment

• Postado originalmente por Johny_21 Ver Post

Se vc realmente quer ser o primeiro, manda msg pra ela man, pra combinar. Porque ela é tipo Michelle Rodriguez que não fica no ponto por 5 mins....
            Exatamente,Aí Atendo Você Primeiro ♥️ 091992977691 WhatsApp Bjs

Comment

• Estou Esperando Vocês ♥️
              Rua Moisés Kauffman As 18:30
              Programinha Completo Pra Quem Curtir Uma Bela Putaria Haha Whatsapp 091992977691

Comment

• Postado originalmente por LouyseNinfetaDotada Ver Post
                Estou Esperando Vocês ♥️
                Rua Moisés Kauffman As 18:30
                Programinha Completo Pra Quem Curtir Uma Bela Putaria Haha Whatsapp 091992977691
                Tentação

Comment

• Boa tarde a todos, alguém tem visto a Emilly que fica na rua do Giga antes da Moisés Kahan?

Comment

• Postado originalmente por Kako Abilio Ver Post

Essa mesmo!

Programa de boa? Ativa e passiva? Não é do tipo "gozou-vazou"?
                    Na vdd qdo sai c ela, ela só foi passiva, até pq ela é bem bonita então só foi isso mesmo q eu procurava, mas ela ela diz q faz ativa tbm nos anuncios, mas não sei...
                    Mas ela é bem gente boa...Super bacana comigo...

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Mas eu tb notei que diminuiu o número de pessoas ... principalmente das mulheres mas não chegou a ficar vazia ... depois voltou ao normal ... parecia até que tinham combinado ...
                      Pois é amigo, ontem cheguei lá era mais ou menos 19:45, só tinha umas 3 em frente ao Açaí, mas nunca tinha visto essas 3 por lá. As que eu sempre dava um rolê não estão mais ou mudaram de horário. Muito estranho, deve ter acontecido alguma coisa.

Comment

• Passei na BF hoje as 18h com o horário cravado, então só iria rolar algo se desse realmente certo da menina estar disponível quando eu passasse.

Muitas garotas bonitas, mas como sou ruim pra fisionomia não sei precisar quem eram e por isso acabei não indo com nenhuma.

Fui em busca da Ellen, indicação do Bonec 123, mas acho que ou ela não estava por lá, ou desencontramos. Queria também provar a Wendy, mas não estava por lá. E nem a Rafaela, com quem sempre saio. Enfim, viagem perdida, mais por minha falta de organização do que por falta de opção.

Comment

• Postado originalmente por rr1234 Ver Post

Pois é amigo, ontem cheguei lá era mais ou menos 19:45, só tinha umas 3 em frente ao Açaí, mas nunca tinha visto essas 3 por lá. As que eu sempre dava um rolê não estão mais ou mudaram de horário. Muito estranho, deve ter acontecido alguma coisa.
                          Eu também vi poucas meninas. Aí dei linha pro Butantã.

Comment

• Podia ter um botecão pra beber enquanto o movimento está fraco e a gente espera as meninas chegarem tipo as 17h30, 18h.

Comment

• Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post
                              Podia ter um botecão pra beber enquanto o movimento está fraco e a gente espera as meninas chegarem tipo as 17h30, 18h.
                              Tem forista brother meu que cola ali num na Praça onde fica o Bradesco, posto BR, no contorno do motel opion. Tem tipo.um caminhão trailer. Sempre movimentado.

Comment

• O Trailer é muito exposto. Se for fim de tarde o pessoal do trabalho pode colar e atrapalhar meu esquema... kkkkkk Vi um botecão ali na esquina antes do Fênix mas parece que fecha cedo.
                                Last edited by Mestre da Noite; 15-10-2020, 16:53.

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X