Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Passada rápida hoje a tarde... Mia baianinha na área! Um espetáculo!

Comment

• Gaby F: (85) 99624-9673 - Barra Funda

Galera,
      Bom dia!

Mais uma indicação, o TD foi na sexta feira mas tive problemas com pc e só consegui postar hoje, trata-se de Gaby 18 aninhos ninfetinha morena de mais ou menos 1,65 de altura deve pesar uns 50 kg magrinha linda, faz ativa e passiva, fomos no estacionamento e fizemos uma brincadeira rápida pois tinha alguns compromissos, menina do bem super higiênica, alto astral chegou essa semana em SP, estava na rua que virou contra mão logo após a curva do lado esquerdo o dote deve ter uns 17 cm e ficou bem duro. disse que tem local para atender segue link de anuncio...

Indico de olhos fechados podem ir sem medo quem curte uma novinha ninfeta vai adorar....

https://br.s k o k k a.com/travestis/sao-paulo/novinha-18anos-bn24344916511/

Comment

• Salve rapaziada!
        Sabado estive na BF, finalmente consegui sair com a Louise! Sempre quis, mas nunca tive a oportunidade pois ela nao para no ponto rs....
        A mina eh tudo o que falam aqui no forum, deliciosa, rola grossa e grande e muito gente fina. Como estava com pouco tempo e so queria dar uma gozada rapida, combinamos uma chupeta no estacionamento, alias, que chupeta maravilhosa!
        Ainda vou dar pra essa menina rs....

Comment

• Postado originalmente por voyge Ver Post
          Passada rápida hoje a tarde... Mia baianinha na área! Um espetáculo!
          onde ela fica amigo?

Comment

• Boa tarde, Amigos!
            Passei a pouco na rua contramão e vi um ruiva de bem gatinha, ela está de shorts e top rosê e cabelos bem vermelhos, achei ela uma delicia mas não tive como parar pra entrevistar pq estava na correria. Algum tem informações dela´se é LB??? agradeço

Comment

• Hoje as 18h é dia de dar um confere.

Comment

• Postado originalmente por Faiscasp Ver Post
                Boa tarde, Amigos!
                Passei a pouco na rua contramão e vi um ruiva de bem gatinha, ela está de shorts e top rosê e cabelos bem vermelhos, achei ela uma delicia mas não tive como parar pra entrevistar pq estava na correria. Algum tem informações dela´se é LB??? agradeço
                A uma 2 ou 3 paginas atrás tem a foto de uma q postei, v c é ela..Ai vc terá sua resposta...

Comment

• Postado originalmente por voyge Ver Post
                  Passada rápida hoje a tarde... Mia baianinha na área! Um espetáculo!
                  Mina super gente fina .e bota p quebra

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
                    Ontem eu passei pela BF, depois de quase 7 meses. Estava na marginal então decidi passar lá...mesmo que não desse para parar, por conta da pandemia.

A rotatória estava cheia de meninas, contei pelo menos umas 10...todo carro que passava elas pediam carona l, uma entrava na frente, eu só estava vendo a hora que um ia se foder ali.

Galera, sai fora dessa rotatória, se a menina for gente boa e ela estiver ali no meio, azar o dela, ela não deve ficar com essa galera, me desculpe.

Mas, aquele bando que eu vi ali, se comportando como estavam se comportando...pra mim são ladras...

A loyse estava uma delícia....tinha uma morena de Jean e blusa branca, quase no final da rua....alguém sabe quem eh? Ficava do lado esquerdo...depois de onde ficava o orelhão, um pouco antes de um carro de comida que agora tem ali...

Além disso, a brunelli estava uma delícia....a Michele tb, como sempre....

Além da Emilly brito, que é uma puta gostosa...

Vi uma ruiva tatuada que nunca tinha visto...estava na rotatória perto de onde ficava a Mirella morena...depois foi pra perto da loyse...me pediu carona, jamais daria...mas achei bem gostosa
                    Vi esta ruiva indo enbora junto com uma outra ruiva bem bumduda de oculos .que tinha uma rabeta muito goatosa

Comment

• Alguém sabe da Fernanda? Uma rabuda que ficava sempre no final da rua contra mão, nunca mais vi ela, alguém que tem ido por esses a viu ou sabem dela? Tmj!

Comment

• Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post
                        Hoje as 18h é dia de dar um confere.
                        Vou hoje pra Barra Funda umas 15 tou por lá já.
                        Isabelly Ferreira

+55 11 97586 0582

Converse comigo no WhatsApp:

https://wa.me/5511975860582

Comment

• Postado originalmente por Isabelly Ferreira Ver Post

Vou hoje pra Barra Funda umas 15 tou por lá já.
                          Oi gata vc podia fazer uma visita aqui no abc paulista, Santo André. Seria demais. Bjsss

Comment

• Postado originalmente por Pirokyous Ver Post

A uma 2 ou 3 paginas atrás tem a foto de uma q postei, v c é ela..Ai vc terá sua resposta...
                            Obrigado pela dica amigo, mas já verifiquei e não é ela não.....

Comment

• Pessoal bom dia vou deixa essa dica aqui essa novinha veio para fazer sucesso muito safada tem 18 anos faz Ativa e passiva sem frescura 11999852921

Comment

• Programa com a Thaylla hj na BF.
                                deliciosa, LB, tem um corpo top estilo mignon! Pele morena/negra toda malhadinha.
                                Gozou enquanto eu comia aquele rabo lindo, aí não aguentei e retribuí.
                                Fica em frente ao Delirius. Peguei as 19hs, mas disse que chega no meio da tarde.
                                acabou de retornar de São Luís, recomendo!!

Comment

Anuncios

Collapse

Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax
                                trabalhando...
                                X