Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Chadi Ver Post

Mano essa rayka e uma baixinha merena fica no comeco da rua que virou contra mao nas arvores .
    Essa mesmo, que fica sentada em uma pedra punhetando uma rola enorme

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
      Mais uma vez com a Duda Boca Rosa (segunda vez que pego 2h). Tá foda! Mto bom ficar com ela!
      Qual horario q da p encontrar ela?

Comment

• Postado originalmente por _pc_ Ver Post

Depois dos relatos, acho que vou procurá-la esse fim de semana. Sabe dizer o horário que ela chega?
        Antes das indicações daqui, eu achava interessante ter uma “amostra” do atendimento no estacionamento e depois, caso positivo, um segundo encontro no motel. Mas agora com as referências, já me sinto mais seguro em levar direto pro motel. Parabéns pelo trabalho com a listagem das garotas!
        Opa, blz?

Obrigado pela confiança!

Até agora só o Cruze e eu que saímos com ela (ele curtiu tb, saiu 3 x kkk). Eu não sei como foi a pegada com ele mas a garota é super LB.

Comigo foram 3 x e é uma pegada mais carinhosa (destaque para o beijo que pra mim já vale a visita, boca grande lábios bem carnudos e um beijo molhado sem frescura). Vale lembrar que não sou fã de beijos em programas.

O oral pra mim tb é algo a se destacar... aí a parada fica hard ... ela chupa gostoso e gosta de foder a boca (chave de perna pra fazer engasgar e ficar deitado na beirada da cama com ela em pé fodendo a boca aconteceram comigo e eu curto mto isso).

O sexo mesmo foi bem junto com mtos beijos tb só parou o beijo durante a carimbada frenética.

Comigo ainda esta um pouco tímida, não sei se é assim com todo mundo, minha história de Barra, faz com que nossos encontros sejam um pouco esquisitos, se é que me entende.

Não sei se rola uma parada mais hard com ela (tapas, cuspidas, fetiches pesados, etc). Eu curto tudo isso tb, mas isso é algo que deixo acontecer naturalmente, a maioria das meninas não gostam de fazer isso comigo ... até as conhecidas por fazer isso. Costumo ouvir o "com vc não!".

Quanto ao horário, isso é algo que me incomoda! Ela não tem horário fixo ... tem noite que chega às 20h outras 23h e passa a madrugada lá... nessa ultima chegou às 23h.

O local tb não é fixo ... costuma ficar entre o meio do azul 4 e começo do Azul 6, mais tarde fica no azul 11 sentada nos degraus do restaurante ... dificilmente está sozinha tb ... pra mim não é problema pois conheço as meninas que ficam com ela (até pedi pra Suellen entrevista-la pra mim). Se isso for um problema ... o zap pode resolver ... ela é de boa pra conversar ...

Last edited by bonec 123; 21-11-2020, 12:58.

Comment

• Alvará curto agora no meio da tarde...será que dou sorte? Alguma indicação confrades? De preferência, grande p matar minha sede de mamar

Comment

• Será que um dia ela volta pra Barra?

Comment

• Postado originalmente por Dueine Ver Post
              Será que um dia ela volta pra Barra?
              Até babei

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Opa, blz?

Obrigado pela confiança!

Até agora só o Cruze e eu que saímos com ela (ele curtiu tb, saiu 3 x kkk). Eu não sei como foi a pegada com ele mas a garota é super LB.

Comigo foram 3 x e é uma pegada mais carinhosa (destaque para o beijo que pra mim já vale a visita, boca grande lábios bem carnudos e um beijo molhado sem frescura). Vale lembrar que não sou fã de beijos em programas.

O oral pra mim tb é algo a se destacar... aí a parada fica hard ... ela chupa gostoso e gosta de foder a boca (chave de perna pra fazer engasgar e ficar deitado na beirada da cama com ela em pé fodendo a boca aconteceram comigo e eu curto mto isso).

O sexo mesmo foi bem junto com mtos beijos tb só parou o beijo durante a carimbada frenética.

Comigo ainda esta um pouco tímida, não sei se é assim com todo mundo, minha história de Barra, faz com que nossos encontros sejam um pouco esquisitos, se é que me entende.

Não sei se rola uma parada mais hard com ela (tapas, cuspidas, fetiches pesados, etc). Eu curto tudo isso tb, mas isso é algo que deixo acontecer naturalmente, a maioria das meninas não gostam de fazer isso comigo ... até as conhecidas por fazer isso. Costumo ouvir o "com vc não!".

Quanto ao horário, isso é algo que me incomoda! Ela não tem horário fixo ... tem noite que chega às 20h outras 23h e passa a madrugada lá... nessa ultima chegou às 23h.

O local tb não é fixo ... costuma ficar entre o meio do azul 4 e começo do Azul 6, mais tarde fica no azul 11 sentada nos degraus do restaurante ... dificilmente está sozinha tb ... pra mim não é problema pois conheço as meninas que ficam com ela (até pedi pra Suellen entrevista-la pra mim). Se isso for um problema ... o zap pode resolver ... ela é de boa pra conversar ...
                Brother, que relato sensacional! essa boca rosa deve ser show demais! pena que essas gostosas não vão pela manhã!

Comment

PQP.... Janaina

um dos melhores programas da minha vida
                  da última vez que tive noticias, estava na baixada

Comment

• Postado originalmente por profe$$or Ver Post

Brother, que relato sensacional! essa boca rosa deve ser show demais! pena que essas gostosas não vão pela manhã!
                    Vou aproveitar o comentário do Profe$$or pra dar uma sugestão ao Bonec 123: porque não colocar no post das garotas, ao lado do nome, o horário que elas costumam frequentar a barra? Assim ajudaria o pessoal que costuma ir em um horário especifico.

Comment

Sem previsão.

As vezes ela fica em RP as vezes em Santos...

Ela está ainda mais gostosa e toda malhada...

O beijo dela é alucinante...toda vez que ela entrava no carro ela já me dava uns beijos demorados, ja chegava no estacionamento louco...

Eu falei com ela faz uns dois meses pelo whats...ela disse que as x sobe, mas que não está indo pra BF....

Essa vale muito a pena, com toda certeza

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post

Essa mesmo, que fica sentada em uma pedra punhetando uma rola enorme
                        Valeu brow

Comment

• Essa semana tinha uma baixinha cabelo cheneu preto na rua contra mao bem no meio ela falou q e conhecida como bainhania alguem tem alguma referencia obg

Comment

• Obs com um big dot

Comment

• Postado originalmente por Junior82 Ver Post
                              Alvará curto agora no meio da tarde...será que dou sorte? Alguma indicação confrades? De preferência, grande p matar minha sede de mamar
                              Talvez a suelle uma morena super dotada

Comment

• Postado originalmente por profe$$or Ver Post

A menina mexeu comigo ... nunca aconteceu de eu ficar pegando 2h.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X