Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Rafa Oliveira Ver Post
    Pessoal, boa tarde.
    podem me ajudar com 2 dúvidas?

1- falaram sobre Janaina que está em Santos, estou indo pra lá hoje, alguém tem contato?

2- Na BF, na frente do motel que foi reinaugurado, sempre tem um ruiva ruivinha, com olhos um pouco puxado, sempre está com uma trans de cabelo preto encaracolado.
    Alguém tem relatos? Sempre quis sair, mas sem TD positivo é osso.

vlw rapaziada
    É a Wendy... nunca sai com ela, tem poucos relatos por aqui, mas já tive informação de ser LB... está na minha lista...

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Quem paga um oral e ganha um completo sai feliz da vida!
      Não doido kkkkkk, falei assim que se o cara que fazer apenas o oral as vezes não vou fazer, prefiro fazer o programa completo ele pagando o programa óbvio.
      Isabelly Ferreira

+55 11 97586 0582

Converse comigo no WhatsApp:

https://wa.me/5511975860582

Tópico:

https://www.forumtravesti.com.br/for...e-sao-paulo-sp

Comment

• Postado originalmente por Kako Abilio Ver Post

É a Wendy... nunca sai com ela, tem poucos relatos por aqui, mas já tive informação de ser LB... está na minha lista...
        Exatamente, sei que o nome é Wendy, não achei nenhum relato recente, se alguém tiver algum TD aí, por favor apresente-se rsrs. Quem sabe o bonec123, nosso manual trans.

Comment

Exatamente, sei que o nome é Wendy, não achei nenhum relato recente, se alguém tiver algum TD aí, por favor apresente-se rsrs. Quem sabe o bonec123, nosso manual trans.
          Clica no link da minha assinatura a Wendy tá lá. O Pirokyous disse que é firmeza tem mais um que saiu mas não achei pra colocar junto.

Comment

Clica no link da minha assinatura a Wendy tá lá. O Pirokyous disse que é firmeza tem mais um que saiu mas não achei pra colocar junto.
            Vlw Bonec, a cada dia mais atualizado essa assinatura, poxa se puder me ajudar, vi você falando de uma Janaina que está em Santos, tem foto/contato? Busquei no fórum e não achei nada.

Comment

Vlw Bonec, a cada dia mais atualizado essa assinatura, poxa se puder me ajudar, vi você falando de uma Janaina que está em Santos, tem foto/contato? Busquei no fórum e não achei nada.
              Se puder ajudar estou trabalhando na baixada eu também quero fazer uma visita

Comment

• Adriel

Comment

Tenta esse

+55 11 94916-9318

Comment

• Caros foristas, saí com a Ciara. Morena clara, alta, magra, cabelos escuros médio liso, sorridente, bunda gostosa e sólida. A encontrei na Moisés Kaufman , na curva, punhetando. Gostei dela, foi LB, liberal, pele macia. Sou só ativo mas pra quem é passivo, disse que normalmente é mais ativa, a pedido dos clientes e curte os dois tipos de transa. Bem dotada para quem curte. Bem humorada no caminho e safadinha no programa, sem frescuras. Infelizmente não tenho foto. Fiquei à vontade com ela. Pretendo repetir. É isso. Espero ter contribuído de alguma forma. Abraços

Comment

• Ai galera como anda ai na BF como ta movimento ai com esse calor devem tar bombando

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post
                        Ai galera como anda ai na BF como ta movimento ai com esse calor devem tar bombando
                        Até meia hora atrás 21:30 estava fraco. Acho que as meninas começaram a viajar ...

Cono hj fui focado ... mais um com a Duda.

Comment

Até meia hora atrás 21:30 estava fraco. Acho que as meninas começaram a viajar ...

Cono hj fui focado ... mais um com a Duda.
                          Bonec Tb varia o dia certo das meninas né na minha opinião q bomba mas tanto na BF como na indústrial é de sexta feira né da um movimento bom p Tgatas e Tlovers

Comment

• Q nen fui segunda na Indústrial e BF Armênia percebo que segunda dia fraco acho que dia de segunda é folga das meninas

Comment

• Postado originalmente por MAD_ Ver Post
                              Caros foristas, saí com a Ciara. Morena clara, alta, magra, cabelos escuros médio liso, sorridente, bunda gostosa e sólida. A encontrei na Moisés Kaufman , na curva, punhetando. Gostei dela, foi LB, liberal, pele macia. Sou só ativo mas pra quem é passivo, disse que normalmente é mais ativa, a pedido dos clientes e curte os dois tipos de transa. Bem dotada para quem curte. Bem humorada no caminho e safadinha no programa, sem frescuras. Infelizmente não tenho foto. Fiquei à vontade com ela. Pretendo repetir. É isso. Espero ter contribuído de alguma forma. Abraços
                              Caraca!!! Como tava demorando um post sobre a Ciara. Ela é uma TOP LB. Fode pra caramba ... aliás tá escrito sexo na testa dela!!
                              Ela é muito gente boa. E tem muita imaginação na hora do sexo. Ate na abordagem ela é foda!!!
                              Falei com ela no Zap peguei no anúncio ... sempre sou Direto ... disse vou direto ao assunto que horas vc vai chegar na Barra? Vai direto pro Hotel que vou chegar um pouco antes e te esperar.
                              Ela perguntou o que eu gostava eu disse pra ela fazer o que ela faz de melhor ... ela disse ... Então se preparara que eu vou acabar com você! E cumpriu ...

11 97734-6404

Comment

Caraca!!! Como tava demorando um post sobre a Ciara. Ela é uma TOP LB. Fode pra caramba ... aliás tá escrito sexo na testa dela!!
                                Ela é muito gente boa. E tem muita imaginação na hora do sexo. Ate na abordagem ela é foda!!!
                                Falei com ela no Zap peguei no anúncio ... sempre sou Direto ... disse vou direto ao assunto que horas vc vai chegar na Barra? Vai direto pro Hotel que vou chegar um pouco antes e te esperar.
                                Ela perguntou o que eu gostava eu disse pra ela fazer o que ela faz de melhor ... ela disse ... Então se preparara que eu vou acabar com você! E cumpriu ...

11 97734-6404
                                Q delícia

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X