Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
    Como tá o movimento agora?
    Tb qro saber. Se tiver bom eu vou.

Comment

Como tá o movimento agora?
      Também queria saber rsrs pelo menos na indústrial tava fraquissimo acho ppr ser domingo folga das meninas rs

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Pode ir de Boa. Conheço ela de Moema. LB. Sai 3x com ela
        Muito grato, brother!! Vou nela então!! Abraços fraternais!!

Comment

Eu ja a vi outras vezes ... mas tipo ... nunca vi uma semana direto ... sempre vai e vem ... no Elite ela postava mais ... ela ficava mais em outro local ... nem lembro se chegava a ser em outra cidade. Ela sempre ficava um pouco depois da Ciara.

Eu até ia falar que era a Branquinha Dotada... mas é Magrinha não Branquinha kkkk.

Sempre que eu ia parar pra levar tinha alguem chupando ... ai eu perco o tesao ... tipo ai eu levo pro hotel ai ela acha ruim de eu pedir pra ela jogar uma água. É umá ou outra que eu peço pra Fazer isso que vai sem fazer cara feia (Aí já perde o clima).
          Ai é embaçado eu também peço pra dar uma lavada, jogo a desculpa de que é pra tirarmos o suor.....

Comment

É essa?
            Mina gente fina, sai com ela ontem, magrinha delícia e muito safada. Fizemos uma brincadeira da hora no estacionamento.

Ela não faz muita pista, trabalha mais no.prive, mas pode ir sem medo que vale a pena confrades.

Abs

Comment

• Confrade Marcos Motorista
              a Anny Kelly é um tesão, pode ir tranquilo....pauzão lindo e gostoso demais, saiu com ela quase toda semana...ou se vejo ela na pista já pego logo. Sempre saiu com ela em Moema....deliciosa, pode ir....lb total.

Comment

• Postado originalmente por Cruze Ver Post

Mina gente fina, sai com ela ontem, magrinha delícia e muito safada. Fizemos uma brincadeira da hora no estacionamento.

Ela não faz muita pista, trabalha mais no.prive, mas pode ir sem medo que vale a pena confrades.

Abs
                Não curto cigarro ... e é incrível que toda hora que ia parar pra falar com ela ela tava fumando (so via de fds na parte da tarde).

Ótimo saber que é firmeza ... no anuncio ela fala que é dotada ... procede?

Comment

• Passando agora cedo na BF vi essa ruiva linda alguém conhece?
                  tava na rua da contra mão.
                  Quando dei a volta para a entrevista já tinham levado

Comment

Não curto cigarro ... e é incrível que toda hora que ia parar pra falar com ela ela tava fumando (so via de fds na parte da tarde).

Ótimo saber que é firmeza ... no anuncio ela fala que é dotada ... procede?
                    Bonec sua barrinha aumentou logo vai ficar lotado barrinha virar adm do fórum rsrs

Comment

• Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post

Qual o valor do pg amigo?
                      Desculpe a demora em responder. Ficou perto de 100 reais. Sendo ela só passiva, combinado antes. Motel Delirius 60, quarto simples, limpo e reformado.

Comment

• Postado originalmente por el_fuego182 Ver Post
                        Passando agora cedo na BF vi essa ruiva linda alguém conhece?
                        tava na rua da contra mão.
                        Quando dei a volta para a entrevista já tinham levado
                        Essa é Alice , gata novinha, gente boa , peitos lindos, já fui com ela no fênix , ela curte ser passiva, mas o pau ficou durinho, não é dotada , mas é grosso. Ela é linda de rosto, conversa legal. Eu curti. Preço padrão barra , cumpriu o que foi combinado.

Comment

• Postado originalmente por pegada24 Ver Post

Essa é Alice , gata novinha, gente boa , peitos lindos, já fui com ela no fênix , ela curte ser passiva, mas o pau ficou durinho, não é dotada , mas é grosso. Ela é linda de rosto, conversa legal. Eu curti. Preço padrão barra , cumpriu o que foi combinado.
                          Valeu rapaz!
                          vou passar lá hj a tarde se tiver por lá já levo embora rsrsrs

Comment

• Boa tarde confrades... Ontem passando a tarde vi duas delicias... Uma de cabelo azul e caça Jeans, pouco depois da rotatoria (isso me deixou com medo) e outra de cabelo rosa chamada Alice... Gostaria de saber se são LB e se fazem ativa e passiva... Abs

Comment

• Postado originalmente por dr love Ver Post
                              Boa tarde confrades... Ontem passando a tarde vi duas delicias... Uma de cabelo azul e caça Jeans, pouco depois da rotatoria (isso me deixou com medo) e outra de cabelo rosa chamada Alice... Gostaria de saber se são LB e se fazem ativa e passiva... Abs
                              Essa de cabelo azul é mt linda

Comment

• Postado originalmente por dr love Ver Post
                                Boa tarde confrades... Ontem passando a tarde vi duas delicias... Uma de cabelo azul e caça Jeans, pouco depois da rotatoria (isso me deixou com medo) e outra de cabelo rosa chamada Alice... Gostaria de saber se são LB e se fazem ativa e passiva... Abs
                                Acabei de descrever o td com a Alice um pouco acima, só ler.
                                a de cabelo azul chama Bianca se não me engano, mas ainda não saí, estou querendo , ela é uma delícia.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X