Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Cruze Ver Post

Mina gente fina, sai com ela ontem, magrinha delícia e muito safada. Fizemos uma brincadeira da hora no estacionamento.

Ela não faz muita pista, trabalha mais no.prive, mas pode ir sem medo que vale a pena confrades.

Abs
    Não curto cigarro ... e é incrível que toda hora que ia parar pra falar com ela ela tava fumando (so via de fds na parte da tarde).

Ótimo saber que é firmeza ... no anuncio ela fala que é dotada ... procede?

Comment

• Passando agora cedo na BF vi essa ruiva linda alguém conhece?
      tava na rua da contra mão.
      Quando dei a volta para a entrevista já tinham levado

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Não curto cigarro ... e é incrível que toda hora que ia parar pra falar com ela ela tava fumando (so via de fds na parte da tarde).

Bonec sua barrinha aumentou logo vai ficar lotado barrinha virar adm do fórum rsrs

Comment

• Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post

Qual o valor do pg amigo?
          Desculpe a demora em responder. Ficou perto de 100 reais. Sendo ela só passiva, combinado antes. Motel Delirius 60, quarto simples, limpo e reformado.

Comment

• Postado originalmente por el_fuego182 Ver Post
            Passando agora cedo na BF vi essa ruiva linda alguém conhece?
            Essa é Alice , gata novinha, gente boa , peitos lindos, já fui com ela no fênix , ela curte ser passiva, mas o pau ficou durinho, não é dotada , mas é grosso. Ela é linda de rosto, conversa legal. Eu curti. Preço padrão barra , cumpriu o que foi combinado.

Comment

• Postado originalmente por pegada24 Ver Post

Essa é Alice , gata novinha, gente boa , peitos lindos, já fui com ela no fênix , ela curte ser passiva, mas o pau ficou durinho, não é dotada , mas é grosso. Ela é linda de rosto, conversa legal. Eu curti. Preço padrão barra , cumpriu o que foi combinado.
              Valeu rapaz!
              vou passar lá hj a tarde se tiver por lá já levo embora rsrsrs

Comment

• Boa tarde confrades... Ontem passando a tarde vi duas delicias... Uma de cabelo azul e caça Jeans, pouco depois da rotatoria (isso me deixou com medo) e outra de cabelo rosa chamada Alice... Gostaria de saber se são LB e se fazem ativa e passiva... Abs

Comment

• Postado originalmente por dr love Ver Post
                  Boa tarde confrades... Ontem passando a tarde vi duas delicias... Uma de cabelo azul e caça Jeans, pouco depois da rotatoria (isso me deixou com medo) e outra de cabelo rosa chamada Alice... Gostaria de saber se são LB e se fazem ativa e passiva... Abs
                  Essa de cabelo azul é mt linda

Comment

• Postado originalmente por dr love Ver Post
                    Boa tarde confrades... Ontem passando a tarde vi duas delicias... Uma de cabelo azul e caça Jeans, pouco depois da rotatoria (isso me deixou com medo) e outra de cabelo rosa chamada Alice... Gostaria de saber se são LB e se fazem ativa e passiva... Abs
                    Acabei de descrever o td com a Alice um pouco acima, só ler.
                    a de cabelo azul chama Bianca se não me engano, mas ainda não saí, estou querendo , ela é uma delícia.

Comment

• Postado originalmente por pegada24 Ver Post

Acabei de descrever o td com a Alice um pouco acima, só ler.
                      a de cabelo azul chama Bianca se não me engano, mas ainda não saí, estou querendo , ela é uma delícia.
                      Essa de cabelo azul já vi diversas vezes, esperando um relato para ver o perfil e atributos, rs.....

Comment

• Postado originalmente por el_fuego182 Ver Post
                        Passando agora cedo na BF vi essa ruiva linda alguém conhece?
                        Ja vi ela na esquina da rotatória

Comment

sai com ela algumas vezes, dotada tipo Melissa não é, mas tbm longe de ser pequeno. Dá pra se divertir bem. E fica igual rocha.

Super gente boa, pele lisinha, trepa gostoso fala putaria e sem pressa, mesmo no estacionamento. É "flex", mas praticamente é 100% ativa.

*questão do cigarro é vdd, é sempre bom ter um pacote de bala para caso de emergência kkkkkk

Comment

• Galera, eu passei domingo à noite e vi uma moto BMW GS (daquelas grandes de estrada) azul e achei que o cara tava com um celular no painel e tirando foto (ou anotando) das placas dos carros, principalmente da rua escura da Contra-mão... Será ou impressão minha?

Comment

É essa?
                              Essa eu ainda espero trombar por.la

Comment

• Postado originalmente por Romouraadv Ver Post

Essa de cabelo azul já vi diversas vezes, esperando um relato para ver o perfil e atributos, rs.....
                                Tô louco para encontrá-la , pelo que percebi ela fica mais de dia. Vou tentar essa semana.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X