Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Passando agora cedo na BF vi essa ruiva linda alguém conhece?
tava na rua da contra mão.
Quando dei a volta para a entrevista já tinham levado
Essa é Alice , gata novinha, gente boa , peitos lindos, já fui com ela no fênix , ela curte ser passiva, mas o pau ficou durinho, não é dotada , mas é grosso. Ela é linda de rosto, conversa legal. Eu curti. Preço padrão barra , cumpriu o que foi combinado.
Essa é Alice , gata novinha, gente boa , peitos lindos, já fui com ela no fênix , ela curte ser passiva, mas o pau ficou durinho, não é dotada , mas é grosso. Ela é linda de rosto, conversa legal. Eu curti. Preço padrão barra , cumpriu o que foi combinado.
Valeu rapaz!
vou passar lá hj a tarde se tiver por lá já levo embora rsrsrs
Boa tarde confrades... Ontem passando a tarde vi duas delicias... Uma de cabelo azul e caça Jeans, pouco depois da rotatoria (isso me deixou com medo) e outra de cabelo rosa chamada Alice... Gostaria de saber se são LB e se fazem ativa e passiva... Abs
Boa tarde confrades... Ontem passando a tarde vi duas delicias... Uma de cabelo azul e caça Jeans, pouco depois da rotatoria (isso me deixou com medo) e outra de cabelo rosa chamada Alice... Gostaria de saber se são LB e se fazem ativa e passiva... Abs
Acabei de descrever o td com a Alice um pouco acima, só ler.
a de cabelo azul chama Bianca se não me engano, mas ainda não saí, estou querendo , ela é uma delícia.
Acabei de descrever o td com a Alice um pouco acima, só ler.
a de cabelo azul chama Bianca se não me engano, mas ainda não saí, estou querendo , ela é uma delícia.
Essa de cabelo azul já vi diversas vezes, esperando um relato para ver o perfil e atributos, rs.....
Galera, eu passei domingo à noite e vi uma moto BMW GS (daquelas grandes de estrada) azul e achei que o cara tava com um celular no painel e tirando foto (ou anotando) das placas dos carros, principalmente da rua escura da Contra-mão... Será ou impressão minha?
Comment