Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Quarterback1 Ver Post
    Bom dia Confrades!

Alguém tem indicações de LB que costumam estar na BF hoje (domingo) por volta da hora do almoço?

Obrigado!
    Não sei se estarão hj ... pq domingo é de Lua.

Nicoly Brunelli, Ellen, Barbara Pires, Wendy, Ariane, Rayka (Emanuelle), Suellen talvez (Mas chega por volta das 14h), Kelly BBw, Talvez a Paulinha ... mas aí ela já tá indo embora ..., Talvez tb a Paola Bunduda (depois das 13 é mais certo).

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post
      Kyara Lopes (84) F: 99910-1928 - B. Funda

Hoje, 09:30
      Fala galera... venho aqui indicar uma Deusa que conheci ontem na Barra Funda, ela estava em frente a entrada do Delirius, pra quem passou por lá ontem ela estava de vestidinho colado de cor caqui, morena de pele clara toda lisinha 1,80 de pura gostosura linda cabelos lisos e longos cheirosa, 20 aninhos faz ativa e passiva com uma rola de 19 cm meio grossa dura uma delicia, fizemos uma brincadeira ontem no estacionamento, menina super carismática ,educada, higiênica e super do bem chupa que é uma delicia e como ativa é muito tarada..... podem ir sem medo, tem anuncio no site das fotos com fone de SP, mas me pediu para colocar esse do tópico,.....
      Que coisa linda
      valeu a dica

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Não sei se estarão hj ... pq domingo é de Lua.

Nicoly Brunelli, Ellen, Barbara Pires, Wendy, Ariane, Rayka (Emanuelle), Suellen talvez (Mas chega por volta das 14h), Kelly BBw, Talvez a Paulinha ... mas aí ela já tá indo embora ..., Talvez tb a Paola Bunduda (depois das 13 é mais certo).
        Ai sim heim bonec completou barra toda logo logo é adm do fórum rsrs

Comment

• Boa tarde. Ouvi dizer que Vanessa Sampaio foi vítima de homicídio. Triste.

Comment

• Postado originalmente por ruimauricio Ver Post

Confrade q merda essas blitz , mas conselho : vai ter muito blitz ate o começo de janeiro ! Passei por uma na Tiradentes mas não me pararam . Era as 6h30
            É isso mesmo
            ​​​​​​Todo final de ano aumentam a frequência de blitz, quem dera fosse para nossa segurança e não pro estado arrecadar mais.

Sexta-feira a noite estava dando uma volta por Sampa, com destino final na BF. Mas na ponte do Jaguaré peguei uma blitz aí roubou minha brisa. Muita pergunta boba... Demoraram pra me liberar aí resolvi ir pra casa.
            Mapa da BF e Relatos das TG

https://www.forumtravesti.com.br//fo...77#post1419977

Comment

• Postado originalmente por ruimauricio Ver Post

Safira é uma delícia viu e LB ! Bom para ativos
              Quando estou na pegada de ser ativo, costumo ir nela.
              gente finíssima, menina do bem, faz de tudo pra te agradar no programa.
              Vale muito a pena mesmo.

Comment

• Salve salve!
                Vi que estao procurando a Carla Britto, ela esta viajando, volta so depois do dia 06/01.

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post

Ai sim heim bonec completou barra toda logo logo é adm do fórum rsrs
                  Full Power... mas não rolou nada de diferente kkkk

Comment

• Postado originalmente por Habc Ver Post
                    Boa tarde. Ouvi dizer que Vanessa Sampaio foi vítima de homicídio. Triste.
                    Eita porra.... tem certeza disso? foi na barra?

Eu sempre quis sair com ela pelo tamanho do dote, mas no dia que eu ia pegar na certeza, dei a volta do quarteirao para parar pra ela, vejo um mendigo chupando ela na calcada, depois disso nunca mais tive vontade, mas que era grande era

Comment

• Vanessa faleceu sim agora o motivo já não sei

Comment

• Colei na BF as 16:30h fui loko p pegar uma CIS gostosa, mas tava dificil, na moises encontrei a Isabela Santos, ja chamei na hora p entrar, mas ela falou q ja tava indo embora e q tinha acontecido umas coisas q ela nao tava muito legal, tudo bem vamos procurar outra rs vi uma gata em frente ao delírios, parei p entrevistar, Roberta o nome, ate q foi simpatica, achei ela bonita e gostosa, mandei entrar, fomos no estacionamento, mina tranquila, trocou ideia de boa, dote pequeno pra medio, ficou bem duro eu chupando ela, chupou a minha com capa e comi de quatro. Pra mim foi um programa normal, nao teve muito envolvimento, n foi com aquela quimica gostosa que normalmente rola com as outras, apenas cumpriu com o combinado, mas a mina eh LB.
                        Isso foi antes da chuva, deixei ela no ponto e fui no giga comprar uns baguio q tava precisando, ai sim comecou mo chuva. Sai de la ja tava so garoando, mas resolvi dar mais 2 voltinhas p ver as meninas, ja tinham ido quase todas embora, eis q vejo a Raykka com aquela anaconda gigante, ate acelerei o carro p ela nao me reconhecer ahahahah mo medo daquela mangueira, fiquei com trauma, tambem, uma semana p me recuperar depois q sai c ela kkkkkkkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post
                          Colei na BF as 16:30h fui loko p pegar uma CIS gostosa, mas tava dificil, na moises encontrei a Isabela Santos, ja chamei na hora p entrar, mas ela falou q ja tava indo embora e q tinha acontecido umas coisas q ela nao tava muito legal, tudo bem vamos procurar outra rs vi uma gata em frente ao delírios, parei p entrevistar, Roberta o nome, ate q foi simpatica, achei ela bonita e gostosa, mandei entrar, fomos no estacionamento, mina tranquila, trocou ideia de boa, dote pequeno pra medio, ficou bem duro eu chupando ela, chupou a minha com capa e comi de quatro. Pra mim foi um programa normal, nao teve muito envolvimento, n foi com aquela quimica gostosa que normalmente rola com as outras, apenas cumpriu com o combinado, mas a mina eh LB.
                          Isso foi antes da chuva, deixei ela no ponto e fui no giga comprar uns baguio q tava precisando, ai sim comecou mo chuva. Sai de la ja tava so garoando, mas resolvi dar mais 2 voltinhas p ver as meninas, ja tinham ido quase todas embora, eis q vejo a Raykka com aquela anaconda gigante, ate acelerei o carro p ela nao me reconhecer ahahahah mo medo daquela mangueira, fiquei com trauma, tambem, uma semana p me recuperar depois q sai c ela kkkkkkkkkkkk
                          Porque vc acelerou p ela não te ver kkkk ficou com trauma dela da mangueira kkkk

Comment

• Sexta fui BF vi uma garota top nao sei se é mulher ou trans ela tava de toda de preto blusa calça de academia de tênis mo gostosa alguém conhece
                            E também perto da Fênix vi uma branca de tatuagem nao parei p entrevistar se alguém conhecer

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post
                              Sexta fui BF vi uma garota top nao sei se é mulher ou trans ela tava de toda de preto blusa calça de academia de tênis mo gostosa alguém conhece
                              E também perto da Fênix vi uma branca de tatuagem nao parei p entrevistar se alguém conhecer
                              A mina esportiva provavelmente é a Thamires!

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Só vi a Nicoly Brunelli ... passei logo depois da chuva... que horas foi isso? Gata.

Acabei de acordar ... qdo vi de relance a quarta foto me lembrou a Kenya Rodrigues ... bateu uma saudade kkkk.
                                fala ai parça, então foi por volta das 23:40 mais ou menos, essa vale a pena linda pauzuda e super gente boa... realmente a foto lembra a Kenya...
                                Last edited by kabala; 21-12-2020, 11:16.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X