Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A Emanuelly ainda tá indo pra Barra?
    Ela fica na rua da Decatlhon.

https://www. photoacompanhantes . com /travestis/sao-paulo/bela-garota-ativa-e-passiva-te-espero-na-cama-id-9d3ba

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post
      Reportagem da Vanessa Sampaio:
      https://www.sbt.com.br/jornalismo/pr...sexual-e-preso

Ouvi comentarios que a Rafaelly Nascimento não existe mais, alguém sabe alguma coisa? Parece que voltou a ser homem.
      Nossa q triste vi reportagem q maldade q fizeram com ela

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
        Pessoal, essa é a Camila Sampaio, ela é bem conhecida, imagino que a maioria já tenha ouvido falar ou visto. Seja como Camila Sampaio ou Flávia Sampaio.
        ela vive na Italia, mas, todo ano ela vem para São Paulo, normalmente fica aqui um mês e faz atendimentos.

Eu sou suspeito, ela para mim é top 5 da vida. Saí com ela e uma ex namorada, ela é linda, gente boa, gostosa, safada, ativa e passiva.
        esse é o only fans dela, lá vc pode ver conteúdos exclusivos.

Como eu a conheço faz anos, ela me pediu ajuda para divulgar e até para acompanhar o fórum, para se aproximar das pessoas que têm vontade de comhece-la.

Eu recomendo totalmente a Camila.
        Sai com ela em 2014, quando ela estava de passagem por aqui, foi uma das melhores trans que conheci.
        Segue o relato no tópico sobre ela: Flavia Sampaio - 393314189249 - Bergamo - Fórum Travesti - Tudo sobre bonecas e transex (forumtravesti.com.br)

Lcostabr, vc tem o fone dela atualizado para divulgar?
        Tgatas, hard to find, easy to love.

Comment

• A própria!! Delícia
          Ela é lb, bonec 123 ?
          Não consegui responder seu coment, estava dando erro no fórum.
          ​​​​​​​Sobre a branquinha cheia de tattoos!

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post
            Reportagem da Vanessa Sampaio:
            https://www.sbt.com.br/jornalismo/pr...sexual-e-preso

Ouvi comentarios que a Rafaelly Nascimento não existe mais, alguém sabe alguma coisa? Parece que voltou a ser homem.
            Cheio de câmeras no fênix em

Comment

• Postado originalmente por FeXXX Ver Post
              A própria!! Delícia
              Ela é lb, bonec 123 ?
              Não consegui responder seu coment, estava dando erro no fórum.
              ​​​​​​​Sobre a branquinha cheia de tattoos!
              Sim é LB. É passiva! Mas acredito que dá pra negociar ser ativa ...

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post
                Amanda F: (92) 99536-1641 - Barra Funda

fala galera.... venho aqui indicar Amanda menininha parece uma indiazinha moreninha jambo cabelos até os ombros, ninfetinha de tudo 18 aninhos bem magrinha super tranquila educada adora uma putaria estava na rua que virou contra mão sentada próximo das arvores entre posto 1 e 2 puxando neca, deve ter uns 17 pra 18 super duro e funcional, adora ser ativa mas faz passiva também, podem ir sem medo menina super honesta....
                Essa primeira foto .. TOP ... adora foto nesse ângulo!!!

Comment

• Mais uma busca sem sucesso a cabelo azul.
                  caso alguém tenha contato, agradeceria se compartilhassem

Comment

• Postado originalmente por pegada24 Ver Post

Cheio de câmeras no fênix em
                    Foi no Fenix? A matéria fala em República.

Comment

• Passada rápida na Barra, achei meio fraco. Mas tava as boas: Ellen parando o trânsito, Monika no trailer, Melissa no Delírios, uma ruiva magrinha com os seios de fora na contramão, na contramão tbm uma estava sentada punhetando o mastro de jumento e outras.

Comment

• Postado originalmente por Kako Abilio Ver Post

Foi no Fenix? A matéria fala em República.
                        O vídeo é no fênix... mas não é a Vanessa no vídeo... mas é o suspeito do homicidio

Comment

• Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post

Sai com ela em 2014, quando ela estava de passagem por aqui, foi uma das melhores trans que conheci.
                          Segue o relato no tópico sobre ela: Flavia Sampaio - 393314189249 - Bergamo - Fórum Travesti - Tudo sobre bonecas e transex (forumtravesti.com.br)

Lcostabr, vc tem o fone dela atualizado para divulgar?
                          Pois é, ela é top mesmo. Na verdade não Tandy. Ela está em Milão, eu só falo com ela por Instagram.

Vou falar com ela se ela pode passar o whats para atualizar o tópico dela.

Comment

• Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post
                            Ontaem na rua da Contramão mais ou menos no meio dela vi uma de cabelo vermelho muito gostosa. Está sempre por lá a tarde. Alguém tem referências dela? Eu costumo sair só com as meninas da esquina do Fênix ou Delirius. Aquela rua contramão acho muito sinistra.
                            Na boa, mas não tem nada de sinistro nessa rua a não ser o início na rotatório, já muito falado aqui há anos.

Saí com 4 de lá, duas por indicação e as outras duas foram muito simpáticas na abordagem.

Eu tenho uma técnica : primeiro eu converso e depois SEMPRE respondo "ok, vou dar mais uma volta e de repente passo aqui". Se a garota me agradou e responde com simpatia esse meu "teste" e dou mais uma volta para me certificar que não tem nenhuma outra que me atraiu e volto nela.
                            Se me atraiu mas deu uma resposta seca ou nem respondeu, ou pior, falou alguma merda, como algumas fazem, por mais linda e gostosa que seja, eu procuro outra.

É se já tem indicações aqui então não tem pq se preocupar, mesmo pq muitas que ficam na contramão ficam em outros lugares e já tive PG de merda com quem não fica lá. E depois que trocaram as luzes de sinistra não tem mais nada.

Comment

• Role ontem pela BF por volta sas 20:00h sai novamente com a Mel, delicia como sempre!
                              tava bem florido, tinha muita gata por la!!

Comment

• Postado originalmente por MORENO.SP Ver Post

Eu tenho uma técnica : primeiro eu converso e depois SEMPRE respondo "ok, vou dar mais uma volta e de repente passo aqui". Se a garota me agradou e responde com simpatia esse meu "teste" e dou mais uma volta para me certificar que não tem nenhuma outra que me atraiu e volto nela.
                                Se me atraiu mas deu uma resposta seca ou nem respondeu, ou pior, falou alguma merda, como algumas fazem, por mais linda e gostosa que seja, eu procuro outra.
                                Pode crer, boa tatica, eu ja voltei p buscar uma gata justamente pela simpatia quando falei q ia dar mais uma volta.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X