Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Achei, valeu

Comment

• Vi a Victória Freire na sexta, que Deusa !! Vai pra lista.

Comment

• Estava de boa em casa hj ate q recebo uma msg da Isabela Santos me chamando p ir em seu prive pois nao atende mais na BF e tava com vontade de ser ativa rs, colei la um flat super discreto, lugar limpinho, ambiente bacana e nao tem portaria, fica ali na peixoto gomide com a frei caneca. Programa bem gostoso, me comeu de todas as posicoes, no final deu leitinho na minha boca, depois ficou batendo uma p mim fazendo um fio terra ate eu gozar, delicia de programa e delicia de menina!!!

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post
          Estava de boa em casa hj ate q recebo uma msg da Isabela Santos me chamando p ir em seu prive pois nao atende mais na BF e tava com vontade de ser ativa rs, colei la um flat super discreto, lugar limpinho, ambiente bacana e nao tem portaria, fica ali na peixoto gomide com a frei caneca. Programa bem gostoso, me comeu de todas as posicoes, no final deu leitinho na minha boca, depois ficou batendo uma p mim fazendo um fio terra ate eu gozar, delicia de programa e delicia de menina!!!
          Ai sim heim mano mas vc conhecia ela?
          Tem foto dela qdo é flat tenho medo só vou qdo é conhecida

Comment

• Postado originalmente por Dueine Ver Post
            Vi a Victória Freire na sexta, que Deusa !! Vai pra lista.
            Vejo Instagram dela acho ela gata aquele baton vermelho toda charmosa top

Comment

• Postado originalmente por papatrans Ver Post
              Boa noite a todos, Fernanda Almeida, morena muito gostosa no final da rua contramão, alguém tem informação?

alguém tem relato? Abraços

Comment

• Postado originalmente por Manga72 Ver Post
                Ontem passei na Barra umas 21:30 e vi a Mel morena que fica na contra mão puxando neca enorme.
                Devido aos bons relatos saímos e ela foi sensacional.
                A mina é um amor de pessoa, cheirosa, educada e gosta de fuder bastante.
                tímida para conversar mas vai fluindo e ela fica a vontade.
                Pra fuder nada de timidez, um dos melhores programas que já tive.
                recomendo total.
                Vacilei e esqueci de pegar o telefone.
                Passa o contato dela por favor

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post

Ai sim heim mano mas vc conhecia ela?
                  Tem foto dela qdo é flat tenho medo só vou qdo é conhecida
                  Conhecia sim, sempre saia com ela quando encontrava na BF.
                  Alguns topicos atras tem foto dela, inclusive telefone.
                  Com ela pode ir sem medo, porem ela eh preferencialmente passiva, segundo ela (nao sei se eh vdd ou se fala p todos) mas ela so consegue ser ativa comigo, por isso q ela me chamou ontem, pq tava com vontade rs....

Comment

Estava de boa em casa hj ate q recebo uma msg da Isabela Santos me chamando p ir em seu prive pois nao atende mais na BF e tava com vontade de ser ativa rs, colei la um flat super discreto, lugar limpinho, ambiente bacana e nao tem portaria, fica ali na peixoto gomide com a frei caneca. Programa bem gostoso, me comeu de todas as posicoes, no final deu leitinho na minha boca, depois ficou batendo uma p mim fazendo um fio terra ate eu gozar, delicia de programa e delicia de menina!!!
                    Catszl,

Não confundir as Isabelas.

A que o amigo Totozao se refere é esta das fotos. Pra mim era uma das mais bonitas da BF e a voz de menininha Top demais.

A Outra Isabella que está sendo comentada recentemente fica na contramão.

Totozao,

Quanto ela está cobrando no prive?
                    Last edited by bonec 123; 11-01-2021, 11:15.

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Catszl,

A que o amigo Totozao se refere é esta das fotos. Pra mim era uma das mais bonitas da BF e a voz de menininha Top demais.

Totozao,

Ah ta entendi blz nossa q gostosa s2

Comment

Conhecia sim, sempre saia com ela quando encontrava na BF.
                        Alguns topicos atras tem foto dela, inclusive telefone.
                        Com ela pode ir sem medo, porem ela eh preferencialmente passiva, segundo ela (nao sei se eh vdd ou se fala p todos) mas ela so consegue ser ativa comigo, por isso q ela me chamou ontem, pq tava com vontade rs....
                        Ai sim heim maravilha

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Catszl,

Totozao,

Ela eh maravilhosa, sou apaixonado por ela!!
                          Nao sei se é valor padrao ou algo especial q fez p mim, mas foi R$150,00...

Comment

• fiquei ausente da barra funda alguns dias pois atendo tbm na minha residência, estarei na barra por volta das 18:30 19h ✨
                            Victoria Freirer

+55 11 98176 9991

WhatsApp: https://wa.me/5511981769991

Meu Tópico:https://www.forumtravesti.com.br/for...91-barra-funda

Comment

• Victoria Freirer

+55 11 98176 9991

WhatsApp: https://wa.me/5511981769991

Meu Tópico:https://www.forumtravesti.com.br/for...91-barra-funda

Comment

• Porra gata!!! vc eh um tesao ehim!!!! passa mais informacoes, como eh seu programa curte ser ativa, passiva, tamanho do dote, q lugar costuma ficar na BF. E tbm as informacoes do seu local, onde fica, valor etc.... Me interessei muito... muito delicia vc!

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X