Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Ma gomes Ver Post
    Nao sofro preconceito querido
    Eh a ultima citacao que faco sobre este assunto, pois ja esta muito poluido o topico da BF por conta disso.

E entao quer dizer que so pq nao sofre preconceito vc se acha no direito de praticar com os outros? sorte sua que nao sofre, pois 99% (diggo 99 pq vc ta falando que nao sofre) ja sofreram sim algum tipo de preconceito. Dai ja da pra perceber quem o tipo de pessoa que vc eh.

E ninguem aqui fala mal de ninguem, o forum existe exatamente para isso, trocarmos experiencias, e logico, se a experiencia foi ruim vamos dizer a verdade, assim como existem VARIOS (a maioria) elogiando e falando bem quando a menina é da hora e o programa eh bom. Seriamos mentirosos se falassemos que o programa foi uma maravilha sendo que foi uma bosta, este eh o verdadeiro intuito do forum, se vc nao sabe lidar com a verdade, nao participe.
    E se esta tao incomodada é pq o atendimento deve ser uma bosta.

Comment

• Os que sai comigo nao falam isso e varios daqui sai cmg

Comment

• Pergunta pro lacostabf que ele te conta

Comment

• Boa tarde amigos tudo bem com vocês
          Primeiro post rs
          Sou novo aqui no fórum quais vocês me indicam meninas honestas Lista Branca da Barra funda
          Vontade de fazer uma troca troca tenho passado esses dias achei maravilhoso mas não sai com ninguém
          Por mim taria ai todo dia mas como sou casado ai ja viu né

Comment

• Se a pessoa falou mau de mim vc acha que eu vou ficar calada acho que ninguém ficaria

Comment

• Pesso desculpas mais nao tenho sangue de barata

Comment

Os que sai comigo nao falam isso e varios daqui sai cmg
                kkkkkkkkk rachei agora, falei q nao ia mais falar sobre este assunto, mas nao aguentei...

Olha so que contraditorio suas plavras neh... primeiro queria sair do forum pq nao tem nenhum cliente daqui e que o forum nao te ajudava em nada..... E agora MUDOU ahahhhaha tem varios clientes daqui do forum kkkkkkk
                #Zuada

Comment

Se a pessoa falou mau de mim vc acha que eu vou ficar calada acho que ninguém ficaria
                  Fica em paz mocinha mantém Calma
                  Você e mto bunita o fórum para troca informações
                  Jesus te ama

Comment

• Comment

• Estou super tranquila e calma

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post

kkkkkkkkk rachei agora, falei q nao ia mais falar sobre este assunto, mas nao aguentei...

Olha so que contraditorio suas plavras neh... primeiro queria sair do forum pq nao tem nenhum cliente daqui e que o forum nao te ajudava em nada..... E agora MUDOU ahahhhaha tem varios clientes daqui do forum kkkkkkk
                        #Zuada
                        Alguns daqui sai cmg e eu gosto de sair com eles pq me tratam bem

Comment

• Mais pesdo desculpa se ofendi algum pq nao consigo ouvir alguém falar mau de mim e ficar calada

Comment

• E outra Também erro igual vcs também

Comment

• Comment

• Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada