Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por totozao Ver Post

nossa vdd mano.... lembro ate hj tava passando ali na frente onde hj eh a delegacia, uma trans me parou p pedir um cigarro, nessa ja me colocou p mamar pela janela do carro mesmo no meio da rua, os carros tudo parando atras mo congestionamento kkkkkk fora a rua da contra mao era so parar p trocar ideia q rolava uma sacanagem ali mesmo.
    Acho q antigamente as meninas ganhavam cliente desta forma, deixando o cara excitado, louco pra gozar.... hj dia as meninas so pensam em dinheiro.
    Ja virei cliente de algumas pq me deixaram brincar so na entrevista, se a menina pede caixinha pra deixar brincar eu ja saio fora pq eh o tipo que pede caixinha pra tudo....
    Antigamente era mais sossegado, chupetinha era 10 conto. Primeira chupetinha foi no pelo ali na rua das necas. Eu ficava de boa na rotatória, conhecia uma que ficava de rodinha, era só aparecer que ela vinha e tratava bem, mas o tempo passou e tudo muda. O fórum ajuda demais a não se meter em encrenca

Comment

• Postado originalmente por Dueine Ver Post

Antigamente era mais sossegado, chupetinha era 10 conto. Primeira chupetinha foi no pelo ali na rua das necas. Eu ficava de boa na rotatória, conhecia uma que ficava de rodinha, era só aparecer que ela vinha e tratava bem, mas o tempo passou e tudo muda. O fórum ajuda demais a não se meter em encrenca
      Bons tempos

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post

Bons tempos
        Era muito bom uns anos atras, as meninas da casa que a fernanda viana mora sempre foram referencias de bom atendimento, ate hoje, agatha ayala mandava bem.
        a fernanda viana e a menina mais lista branca que ja vi, depois tays fontes que e das antigas, ticiane tambem, karla patricia.

Comment

• Marcela Gomes... Já usou outros nomes na carreira... Qdo peguei na BF se apresentou como Carla (Já sabia que era ela).
          Quem é macaco velho da BF sabe que ela é completamente bipolar. Se acha a estrelinha. Sempre tá surtando aqui no forum. Já teve uma confusão um tempo atrás aqui e ela foi pra Indi detonando o pessoal da BF. E claro que o pessoal que frequenta lá não demorou a descobrir a malinha e ela voltou para a BF.
          Ela é bonita e gostosa, mas é aquela menina que vc só sai uma vez. Não é LN mas deixa muito a desejar em todos aspectos.

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Muito obrigado amigo ... tava na febre de sair com ela... consegui peguei logo que chegou ... delícia... cheirosinha na medida certa ... tava de cabelo preso (rabo de cavalo ... adooorooo).

Isabella (11) 95830-8862 Roxo Entre o 7 e 8

Rua contramão (final .. fica uns 10 mts depois da Mel)

Ativa/Passiva/Beija/Dote Grande Grosso

Foi te engraçado sair com ela.

Já tinha mencionado que ela tem cara de safada (que achava que era safada no modo ruim tb). Quando o Alguemsp disse que era de boa eu fui sem pensar ... perguntei valores e pedi pra entrar.

Fomos pro Fênix. Chupeta competente (tive que pedir pra chupar o dela pq tava quase pra gozar). Rola bem Grossa e tamanho bom ... lembra muito a da Rayka Rebecca (Eu achava que não era mto grande quando olhava na rua ... surpresa mto agradavel).

Tava com mto tesão nela (Não sabia se comia ou dava pra ela) mas de começo sempre tento ser passivo ... e rolou mto bem (fode pra caralho).

Perguntei se dava uns tapas cuspia essas coisas ... ela disse que nunca tinha feito (fiquei desconfiado ... mas parecia que nao tinha feito mesmo) deu uma cuspida bem timida enquanto tava pra gozar (gozou mto na minha cara).

Menina super honesta (Não pediu caixinha, nao fez nenhum movimento ou fala suspeita). Entrei com mochila no quarto (deixei aberta pra pegar as minhas camisinhas ... acabei deixando um Creed dando sopa ... se fosse LN eu tava fudido)

Achei ela um amor de pessoa ... falei pra ela que voltaria semana que vem e vou voltar.

Em nenhum momento eu falei sobre fórum ( nem depois do programa ... que é o que eu faço as vezes ). Então o programa foi o que ela costuma fazer (Sem pressão de agradar forista).

Nas fotos ela está branquinha mas é um pouco moreninha (um café com bastante leite).
            Top irmão... TMJ

Comment

• Postado originalmente por Alguemsp Ver Post
              Marcela Gomes... Já usou outros nomes na carreira... Qdo peguei na BF se apresentou como Carla (Já sabia que era ela).
              Quem é macaco velho da BF sabe que ela é completamente bipolar. Se acha a estrelinha. Sempre tá surtando aqui no forum. Já teve uma confusão um tempo atrás aqui e ela foi pra Indi detonando o pessoal da BF. E claro que o pessoal que frequenta lá não demorou a descobrir a malinha e ela voltou para a BF.
              Ela é bonita e gostosa, mas é aquela menina que vc só sai uma vez. Não é LN mas deixa muito a desejar em todos aspectos.
              Na minha opiniao se surta e fala agressiva no forum com os clientes e lista negra.
              marcela e luana, ambas lista negra.

Comment

• marcela gomes REALMENTE BIPOLAR 1 atendimento pra nunca mais

Comment

• Bom apenas meu silencio

Comment

• Infelizmente bao consigo agradar todos

Comment

• Faço de tudo pra agradar a todos meus clientes mais infelizmente não consigo ne

Comment

• kkkk, Marcela consegue tirar os caras do sério, pior que as pessoas ainda entram na pilha dela.

Comment

• Não entendo faço oque eu puder pra agradar me esforço o máximo possível pra que

Comment

• Triste

Comment

• Postado originalmente por adrianaleticia Ver Post
                              Boom dia meus pirocudos, essa noite foi com minhas amigas Mickaelly e Rebeca na barra funda ❤️

Esta citação é da página 1069, não consegui postar a foto. Só a título de curiosidade, alguém tem notícias desta gata aí ? Me refiro a Mickaelly no caso.

Comment

• Postado originalmente por Ma gomes Ver Post
                                Não entendo faço oque eu puder pra agradar me esforço o máximo possível pra que
                                Já te vi na Barra várias vezes, tanto de dia quanto de noite, sua aparência é linda. Acho que você deveria parar de provocar o pessoal mesmo não concordando com algo. Usa o espaço pra divulgar suas fotos. Aproveita que você tem essa beleza aí. Conselho né, se vai servir ou não, outra história.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X