Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ta bom vou ouvir seu conselho

Comment

• Postado originalmente por Ma gomes Ver Post
      Ta bom vou ouvir seu conselho
      Ok Linda, valeu.

Comment

• Postado originalmente por Festinha Ver Post

Na minha opiniao se surta e fala agressiva no forum com os clientes e lista negra.
        marcela e luana, ambas lista negra.
        Na minha modesta opinião elas têm o direito de discordar aqui no fórum. Já vimos tretas entre membros antes... Até recentemente teve umas discordâncias mais fortes. Elas não são LN por esta razão..

Comment

Faço de tudo pra agradar a todos meus clientes mais infelizmente não consigo ne
          Cliente em primeiro lugar Marcela segue conselho do confrade ai para seu próprio bem para nao se queimar
          O intuito do fórum sempre divulgar meninas valorizando vocês também melhor p nois e para vocês também você é linda

Comment

• Postado originalmente por pregador Ver Post
            Boa tarde amigos tudo bem com vocês
            Primeiro post rs
            Sou novo aqui no fórum quais vocês me indicam meninas honestas Lista Branca da Barra funda
            Vontade de fazer uma troca troca tenho passado esses dias achei maravilhoso mas não sai com ninguém
            Por mim taria ai todo dia mas como sou casado ai ja viu né
            Seja bem vindo
            eu tbm no início passava e só olhava

Pegue as dicas e seja feliz, não vai se arrepender.
            Mapa da BF e Relatos das TG

https://www.forumtravesti.com.br//fo...77#post1419977

Comment

• Postado originalmente por SexRealMan Ver Post
              kkkk, Marcela consegue tirar os caras do sério, pior que as pessoas ainda entram na pilha dela.
              Ela que sai da linha sempre

Comment

• Boa tarde a todos !!!

Alguém conhece ou sabe onde fica a Tabacaria em Moema ?

Vai muitas meninas curtirem lá.

Comment

• Postado originalmente por Choco Bom Ver Post
                  Boa tarde a todos !!!

Alguém conhece ou sabe onde fica a Tabacaria em Moema ?

Vai muitas meninas curtirem lá.
                  Não conheço mas aqui é o post da Barrafunda. Pergunta lá no post da Indianópolis que o pessoal te ajuda com mais assertividade.

Comment

Infelizmente bao consigo agradar todos
                    Minha querida , a questão não é agradar a todos... a questão é que vc consegue desagradar a todos...
                    Vc é muito bonita e gostosa, e se trabalhasse direito botava a maioria das meninas da BF no chinelo...
                    Mas agindo assim vai continuar é batendo lata na BF, na Indi, e onde mais vc for!

Comment

• Postado originalmente por Alguemsp Ver Post

Minha querida , a questão não é agradar a todos... a questão é que vc consegue desagradar a todos...
                      Vc é muito bonita e gostosa, e se trabalhasse direito botava a maioria das meninas da BF no chinelo...
                      Mas agindo assim vai continuar é batendo lata na BF, na Indi, e onde mais vc for!
                      Kkkkkk

Comment

Faço de tudo pra agradar a todos meus clientes mais infelizmente não consigo ne
                        Faz de tudo p agradar clientes mas acaba se queimando no fórum

Comment

• Como ta movimento ai na BF? se pa quero colar ai mas tarde

Comment

• Postado originalmente por ma.caco Ver Post
                            até privê é perigoso, tem mta trans gravando vídeo em seu privê
                            Esse é o meu maior receio

Comment

• Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post

Na minha modesta opinião elas têm o direito de discordar aqui no fórum. Já vimos tretas entre membros antes... Até recentemente teve umas discordâncias mais fortes. Elas não são LN por esta razão..
                              vc ta entendendo o que acontece aqui? As duas vem no forum falar que nao precisa de marica, entendo que nao curtem as pessoas que aqui estao, porque sera?
                              porque se tratar mal os clientes vao ser comentadas aqui?
                              A questao nao e discordar ou concordar cara, sai com as duas quem quer, se voce gosta delas vai la e sai com elas e ponto final, so respeita a opiniao de uma maioria que esta vendo surtos delas e tambem varios relatos ruins sobre o comportamento delas na pista.

Comment

• Postado originalmente por Festinha Ver Post

vc ta entendendo o que acontece aqui? As duas vem no forum falar que nao precisa de marica, entendo que nao curtem as pessoas que aqui estao, porque sera?
                                porque se tratar mal os clientes vao ser comentadas aqui?
                                A questao nao e discordar ou concordar cara, sai com as duas quem quer, se voce gosta delas vai la e sai com elas e ponto final, so respeita a opiniao de uma maioria que esta vendo surtos delas e tambem varios relatos ruins sobre o comportamento delas na pista.
                                Galera, acho que todo mundo tem direito a sua opinião, e ela tem sempre que ser respeitada.

Só acho que morreu o assunto gente, pq já são 3 páginas de treta mano, já tá perdendo o propósito.

Mas, o fórum serve para isso, não gostou de alguma atitude, ou de algo que viu, vc tem todo o direito de decidir sair ou não com a pessoa e já era.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X