Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por totozao Ver Post

Acabei de voltar, realmente eh tudo isso que vcs falam, fode pra caralho e adora ser ativa, beijo grego delicia!!! Ela so ficou brava pq eu era o ultimo cliente e queria ter gozado, mas nao aguentei, gozei antes kkkkkk programa delicioso vale muito s pena e a mina eh muito gente boa!
    Ellen q bonéc postou as fotos da morena?

Comment

• Pessoal como ta movimento ai na BF? Estou na indústrial esta fraco aqui se pá vou dar um giro ai atravessar cidade 30 km daqui aonde estou kkk

Comment

• Ainda bem q parou a chuva rs

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post

Ellen q bonéc postou as fotos da morena?
          Sim

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Aí sim.
            Começar do zero!
            Pra mim seja bem-vinda.
            Endosso as palavras do Bonec...

Comment

• Boa noite.
              alguém conhece essa delicia?
              https://www.bonecasrelax.com/tr/Rafaela-Drummond/

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Aí sim.
                Começar do zero!
                Pra mim seja bem-vinda.
                Vdd, parabéns pela humildade

Comment

• Como ta BF ai agora?

Comment

• Cabelo azul pra quem estava procurando está na área.

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post
                      Como ta BF ai agora?
                      Fraco

Comment

• Postado originalmente por fmesc Ver Post

Fraco
                        Mesma coisa na indústrial não sei pq poxa enplena Sextou

Comment

• Tava mto fraco mesmo ... acho q quem foi mais cedo se deu bem.

Sai com a Thais novamente ... como sempre ... foda da melhor qualidade. Recomendo fortemente.

Mas tava virado no Jiraya ... na sequência queria pegar a Débora cavalona ... e depois a Cis de cabelo raspado ... não achei a Débora e saí com a Cis. Quem sai com mulher na Barra ... tb recomendo essa menina fortemente. É da hora vc sai com uma trans mais cavala e na sequência pega a Cis toda pequeninha ... um mimo ...

Mas antes de ir embora vi a Marcela, Vivian e Luana ... nao vi mais nenhuma que se destacasse.

Comment

• Peguei a Luana. Gente boa pra caralho, gata, linda, gostosa. Um fodão. Se eu desse atenção pros mimimi aqui não pegava. LB total. Cumpriu o combinado. Recomendo muito. Comi aquele rabão mas ela come passivos sem problema nenhum. Abraços.

Comment

• Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post
                              Peguei a Luana. Gente boa pra caralho, gata, linda, gostosa. Um fodão. Se eu desse atenção pros mimimi aqui não pegava. LB total. Cumpriu o combinado. Recomendo muito. Comi aquele rabão mas ela come passivos sem problema nenhum. Abraços.
                              Boa sorte amigo!

Mas a foto da placa do carro e a divulgação do número de telefone de cliente no outro fórum ... nao foi mimimi nenhum!

Os posts dela só foram retirados quando um forista disse que poderia gera processo judicial.

Provavelmente ela só não foi banida pq toda vez que ela posta uma foto la ... um moderador se derrete em elogios.

Mas é o que todo mundo que sai com ela fala ... é foda da melhor qualidade (e eu não duvido nada disso) ... o problema pode ser o after.
                              Last edited by bonec 123; 16-01-2021, 02:25.

Comment

• Essa é a Lana , ningeta delicia, dote pequeno mas tem um bumbum fuloso!!!
                                LB muito provavel, primeira vez que sai e foi muito bom.
                                https://br.skokka.com/travestis/sao-...w88w350611697/

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X