Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Manga72 Ver Post
    Essa é a Lana , ningeta delicia, dote pequeno mas tem um bumbum fuloso!!!
    LB muito provavel, primeira vez que sai e foi muito bom.
    https://br.******.com/travestis/sao-...w88w350611697/
    Opaaa.

    Escreve o nome do site com espaço em algum ponto ... se não dá censura.

    Comment


    • Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post
      Peguei a Luana. Gente boa pra caralho, gata, linda, gostosa. Um fodão. Se eu desse atenção pros mimimi aqui não pegava. LB total. Cumpriu o combinado. Recomendo muito. Comi aquele rabão mas ela come passivos sem problema nenhum. Abraços.
      Seus relatos sao bem suspeitos, sempre defendendo algumas, mesmo sendo mais de um que faz relato negativo, pois bem, ja vi a dita cuja ameacando um rapaz no estacionamento, mais uma para ficha dela.
      agora fica a criterio de quem quer sair com ela escolher.

      Comment


      • Postado originalmente por fmesc Ver Post
        Cabelo azul pra quem estava procurando está na área.
        Nem entrei na contramão (onde ela costuma ficar ... que pena).

        Vi foto dela loira ... achei mais gata ainda.

        Mudando de assunto:

        Fmesc, vc já saiu com a Rayna?

        Comment


        • Postado originalmente por Festinha Ver Post

          Seus relatos sao bem suspeitos, sempre defendendo algumas, mesmo sendo mais de um que faz relato negativo, pois bem, ja vi a dita cuja ameacando um rapaz no estacionamento, mais uma para ficha dela.
          agora fica a criterio de quem quer sair com ela escolher.
          Saio com trans a muito tempo. Não tenho nada de suspeito. LN pra mim é quem rouba, ajuda a roubar ou estorque. Já fui roubado no Jockey, Moema e Porto Alegre. Passei horas de terror no prive da famosa Juliana Sarahyba. Já namorei 4 trans e conheço bem esse ambiente. Então eu sei o que é uma LN. Não é aquela que te contradiz num fórum.

          Comment


          • Vai lá. Come paga e tá tudo certo. Se rolar química e afinidades chama pra ir num barzinho, na sua casa pra trocar idéia, sei lá. Lembre-se que é business. Ela não tem que babar ovo no fórum e ela também não nem tem que ficar puta e sair expondo homem que sai com outra.

            Comment


            • Cada um com seu ponto de vista, fica a criterio de cada um.

              Comment


              • Pra finalizar, agora estou indo na BF pq melhorou muito. Já vi tantos assaltos na rotatória e na rua contramão que perdi a conta. Essa rua contramão sempre será sinistra. Arrisquei e gostei de sair com a Grazi (que é de lua). E para a info de todos, tem uma bem gatinha famosinha do Insta que fica na frente do Fênix que todo mundo aqui baba ovo pra ela. Mas já saí com ela e sei o desprezo que ela tem por nós e por todas as meninas que ela acha que são menos bonitas que ela. Então eu estava no trailer bebendo e dava pra ouvir como ela xingava pq ela via os caras que ela já tinha saido mas estavam saindo com outra. Mas não a exponho pq não vi roubos nem evidências de que ela posta imagens de clientes em redes sociais... É por aí. Ela tem o direito de ficar puta da vida.

                Comment


                • Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

                  Respondido em MP.
                  Valeu pela atenção Bonec. Show de bola o esclarecimento.

                  Comment


                  • Bom dia da mais bela

                    Comment


                    • Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

                      Opaaa.

                      Escreve o nome do site com espaço em algum ponto ... se não dá censura.
                      Blz, não sabia

                      Comment


                      • Lacostabf saudades do seu beijo e essa voz gostosa de macho quero seu pau

                        Comment


                        • Salve rapaziada, meu role ontem com a Ellen quase encaminhou meu casamento para o término. Deixar so uma dica para os cadados, a Ellen usa MUITA base no rosto, cheguei em casa com o rosto cheio de base, quase apanhei e ainda o clima aqui em casa ta tenso.
                          Na minha opniao, acho que as meninas deveriam tomar mais cuidado com isso, ja que a maiorias dos clientes sao caras casados, nao deveriam carregar tanto a maquiagem e nem usar perfume ou cremes muito marcantes.

                          Comment


                          • Postado originalmente por totozao Ver Post
                            Salve rapaziada, meu role ontem com a Ellen quase encaminhou meu casamento para o término. Deixar so uma dica para os cadados, a Ellen usa MUITA base no rosto, cheguei em casa com o rosto cheio de base, quase apanhei e ainda o clima aqui em casa ta tenso.
                            Na minha opniao, acho que as meninas deveriam tomar mais cuidado com isso, ja que a maiorias dos clientes sao caras casados, nao deveriam carregar tanto a maquiagem e nem usar perfume ou cremes muito marcantes.
                            Foda né irmão sei como é

                            Comment


                            • Postado originalmente por Ma gomes Ver Post
                              Gente por favor me desculpem eu realmente agi mal com vcs falei coisas que não deveria ter falado.como falei pra vcs eu tomo muito hormônio pra ficar mais femininas e destacar e agradar meus clientes.E por isso as vezes nao consigo fazer ativa. Vamos começar do zero? Prometo que não vou mais críticas ninguém .E obrigada pelos conselhos. Aqui no tópico da barra funda vou so postar minhas fotos e o horário que estarei na pista
                              Por mim ta perdoado linda,

                              Comment


                              • Eu sou a mais bela

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X