Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Confrades, que dia da semana e horas a Ellen costuma estar na Barra Funda?

Comment

• Postado originalmente por LouyseNinfetaDotada Ver Post
      Para Todos Que Estavam Esperando Minha Volta,Estarei Voltando Hoje Para Sp Meninos, Amanhã Já Estarei Trabalhando A Partir Das 18:00 Na Barra Funda Na Moisés Kauffman Ou Na Rua Do Delírios,Aguardo Vocês Para Matar Saudades De Nossas Putarias,Bj Loloh❤️
      Muito linda!!! Top demais essa Louyse

Comment

• Postado originalmente por Ichigogu23 Ver Post
        Confrades, que dia da semana e horas a Ellen costuma estar na Barra Funda?
        Segunda a sexta das 12:00 as 20 ... 21h
        Fds tem dia que vai ... tem dia que não...

Se estiver um calor infernal ela chega mais tarde 14 ou 16h e fica até 22 23h
        Last edited by bonec 123; 18-01-2021, 13:11.

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Segunda a sexta das 12:00 as 20 ... 21h
          Fds tem dia que vai ... tem dia que não...

Se estiver um calor infernal ela chega mais tarde 14 ou 16h e fica até 22 23h
          Valeu Bonec!!!! Tu é fera

Comment

• Postado originalmente por SexRealMan Ver Post
            Passei às 20:40 pela região e não vi muitas opções, deixei pra voltar durante a madruga pra ver se achava algo.
            Acabei encontrando uma gata que faz ponto lá na Voluntários.
            Dei uma volta pra ver como estava o movimento, vi algumas conhecidas e novatas mas acabei saindo com ela mesmo.
            Renata seu nome, morena, óculos, sandálias estilo gladiadora, cara de secretária, estava em frente ao estacionamento.
            Fui ali no estacionamento mesmo com ela, programa esquentou de uma forma louca, ela é muito tesuda de quatro, é uma vista maravilhosa brothers.
            Faz ativa e passiva, chupa gostoso e da gostoso. Dessa vez eu fui só ativo, mas recomendo uma transa com esta gata. Quem saiu com ela na Barra enquanto esteve lá se deu bem, quem não saiu... so lá na Voluntários para encontra la e sempre em frente ao hotel Flert onde faz ponto.
            Gozei gostoso e a danada ainda fica rebolando no meu pau a cada gemido meu.
            Depois ainda a deixei na Voluntários, ela e uma amiga dela que se chamava Lana ou Luana se bem me lembro.
            Eu vi essa lá em Santana tbm

Comment

• Postado originalmente por niltton
              boa noite rapaziada, to bastante indeciso, muitas tgatas chamam os passivos de maricas, vejo as como preconceituosas, poxa no sexo vale tudo, eu particularmente, nao curto homens, mas adoro um pau, não sei explicar!! mas frente a esse preconceito, estou pensando em começar a dar pra homens!!!!!
              Só chama de marica se vc arrumar treta

Comment

• Ainda bem que essa merda de quaretena vai acabar creio que vai bombar BF e outros lugares também

Comment

• Pessoal ontem saí com uma menina né
                  Como adoro ser passivo meteu mto em mim se acredita q to com meu cu ardendo doendo acho que to até com hemorroida ja aconteceu com vocês isso para os passivos? Isso q usei lubrificante heim imagina se fosse sem

Comment

• Hj estarei descansando minha pele mais amanhã estou na bf as 19:00
                    Marcela Gomes

+55 11 96436 7209

WhatsApp:

https://wa.me/5511964367209

Tópico:

https://www.forumtravesti.com.br/for...3%A3o-paulo-sp

Instagram:

https://www.instagram.com/marcela__leall/

Comment

• Amores
                      Marcela Gomes

+55 11 96436 7209

WhatsApp:

https://wa.me/5511964367209

Tópico:

https://www.forumtravesti.com.br/for...3%A3o-paulo-sp

Instagram:

https://www.instagram.com/marcela__leall/

Comment

• Postado originalmente por Parrudo Atv Ver Post

Eita nossa...

E o pgm... Já saiu com ela?
                        Vivian - 11 981869141

Fotos | Relato 1, Relato 2,

Rel1 22-12-20

Rel2 22-12-20

Comment

Obrigado mestre Bonec
                          Mapa da BF e Relatos das TG

https://www.forumtravesti.com.br//fo...77#post1419977

Comment

Já tive a oportunidade de conversar com ela enquanto tomava uma cerveja no trailer, me pediu para pagar uma , paguei, e ficamos conversando por um tempo, ela estava com uma tal de pirocuda, ou pintuda, não me recordo o nome, a princípio de conversa ali sem estar entrevistando foi simpática, e realmente é uma das mais bonitas que já vi, não entrevistei porque já vi o perfil de passiva, que não é o que procuro, mas conforme os relatos é uma pena uma gata daquela trabalhar daquele jeito, e pena maior é que sei que a tendencia é sempre piorar.

Comment

• Postado originalmente por Parrudo Atv Ver Post

Obrigado mestre Bonec
                              Essa deve ser so passiva.

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post

Mano, minha intenção não é nem causar, mas queria fazer umas observações, levando em conta o que eu acho certo.
                                .........
                                Postado originalmente por SexRealMan Ver Post

É cara, complicado isso. Já passei por vários perrengues com essas coisas.

Depois desse último encontro que o carro ficou cheio de brilho, já até deixei um pacote de lenço umedecido no porta mala. Acho meio injusto colocar a culpa nas garotas.
                                Eu concordo com vcs... acho que devem sim se produzir alias é assim que a gente gosta, que sente vontade, se a mina nao tiver arrumada vamos passar reto.
                                Na verdade o que eu quis passar como dica para os casados é para nao cometer o mesmo erro que eu cometi (juvenil), mais de 20 anos de pista e foi a primeira vez q isso aconteceu, pois eu tomo cuidado, sempre dou uma geral, ate no carro antes de ir pra casa, tanto que ja encontrei lubrificante, laço de calcinha que caiu, papel de camisinha, cabelos, etc. Porem as manchas de base estavam no meu pescoco orelha, barba, e nao era pouca coisa e nao, infelizmente por causa do pouco tempo que tenho de alvara de soltura da muieh e tbm pela frequencia (minimo 2x por semana) que saio com as meninas o PG tem q ser no estacionamento mesmo, caso contrario eu iria a falencia kkkkk entao nao tenho a oportunidade de tomar um banho.
                                E eu acho que elas deveriam ter mais cuidado com isso sim, sao profissionais do sexo e a gente paga, nao é nenhum favor e eu sempre falo que sou casado justamente para evitar essas coisas, sempre peço p nao deixar marca. Sabendo que esta com mais de 1kg de base no rosto, nao deveria nem chegar perto com a preocupacao de nao manchar e tbm sobre perfumes com fragrancia muito forte. Nao sei se deu pra compreender o que estou falando, mas tipo a partir do momento que a menina sabe que vc eh casado, elas deveriam sim se preocupar, uma vez a menina arranhou minhas costas inteira, no momento do prazer nem senti nada, mas quando eu vi fiquei desesperado, fiquei mais de 1 semana sem tirar a blusa na frente da esposa 1 semana sem transar com ela, imagine se ela tivesse visto, eu tava fudido. Entao assim, tem sim atitudes das meninas que poderiam nos ajudar a evitar esse tipo de situacao, acho q elas tem q se importar com isso sim.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X