Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Arabe10 Ver Post

Essa primeira de rosa vc sabe quem é? Já saiu? Sempre a vejo a tarde mas nunca tive coragem de parar nem pra entrevistar!
    Só sai com a Paola da foto!

Comment

• Postado originalmente por Arabe10 Ver Post

Essa primeira de rosa vc sabe quem é? Já saiu? Sempre a vejo a tarde mas nunca tive coragem de parar nem pra entrevistar!
      Achou a Letícia?

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Achou a Letícia?
        Sim, falei com ela pelo WhatsApp, essa semana ainda se tudo der certo vou sair com ela! Valeu irmão!

Comment

Não deu pra ver se usava aparelho... ela é mto branca ... parece ser toda lisinha ... deu pra ver que tem tatoo. Na vdd só não saí com ela no escuro pq a Isabella limpou minha carteira (No bom sentido). No fênix aceita cartão pra pagar a menina .. mas aquela é pra levar pro Delirius... gata! Se vc tiver fotos melhores ou confirmar se era ela.

É que a foto que vc mandou não era das melhores ... se for ela mesmo ... a foto nao faz justiça... GATA! Se for ela amanhã eu vou!

Ela tava de preto ... agora só não lembro se era minissaia ou vestido mas ela tava toda de preto cabelo preto tb
          Poxa não tou lembrado único q lembro q postei foto aqui foi Stephenie e a Andrielly mas andrielly está no Ceará

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post

Poxa não tou lembrado único q lembro q postei foto aqui foi Stephenie e a Andrielly mas andrielly está no Ceará
            É da Stephenie que a gente tá falando. Cabelo Chanel. Se eu conseguir sair hj vou entrevistar
            Last edited by bonec 123; 27-01-2021, 09:04.

Comment

É da Stephenie que a gente tá falando. Cabelo Chanel. Se eu conseguir sair hj vou entrevistar
              Ah ta mano ela tava esses dias aqui no parque do Carmo já entrevistei ela várias vezes muito firmeza sorridente

Comment

Queria saber quem é a primeira e a segunda da direita pra esquerda na primeira foto.

A primeira sempre tá na C&C de manhã. Não é meu perfil é só pra ver se alguém saiu.

Nas duas fotos tem a Paola Bunduda ... pra mim uma das mais gostosas.
                Todas LB a de rosa gente finissima pau grande e grosso, fica as vezes de dia na contra mão e as vezes na rua da dechatlon, Paola bunduda idem mas como esta com casa onde as meninas ficam vai muito pouco na barra, a de Branco com letras esqueci o nome não esta em SP sou muito ruim de guardar os nomes, mas é lista branca pode ir sem medo pau de uns 19 muito duro uma delicia faz ativa e passiva e a 1.ª da fila também não me recordo o nome a conheço da Armênia só sai uma vez para uma chupeta no carro....

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post

Todas LB a de rosa gente finissima pau grande e grosso, fica as vezes de dia na contra mão e as vezes na rua da dechatlon, Paola bunduda idem mas como esta com casa onde as meninas ficam vai muito pouco na barra, a de Branco com letras esqueci o nome não esta em SP sou muito ruim de guardar os nomes, mas é lista branca pode ir sem medo pau de uns 19 muito duro uma delicia faz ativa e passiva e a 1.ª da fila também não me recordo o nome a conheço da Armênia só sai uma vez para uma chupeta no carro....
                  Valeu Mestre KABALA!!

Comment

• Postado originalmente por Anonymous Tlover Ver Post

Cara ajuda eu kkkk, passei agr a pouco la, e tinha uma de piercing no nariz na rua contra mao batendo uma, se sabe quem é ?

Cara você está falando de uma de cabelo liso, calcinha preta e salto, que fica perto da Kelly BBW pela manhã?
                    Se for quem eu estou pensando é de boa e parece gostar de uma putaria. Já vi saindo de vários carros e fazendo programa na rua mesmo. Nunca sai, mas também nunca a vi em confusão nenhuma, a não ser parando o trânsito quando está punhetando alguém debaixo da árvore. O nome dela eu não sei, mas é tranquila pelo que vejo.

Comment

• Visualização de assinatura e avatar
                      Para ver o link do Mapa e das Tgatas

O padrão é não visualizar assinatura ... pra quem não consegue enxergar:

Vai no canto superior direito clica em configurações do usuários.
                      tem um quadrado cinza escrito profile muda pra conta desce até onde mostra conversation Detail Options.
                      Habilita Show Signature e Avatar.

Quem não está loggado ou não é usuário registrado, consegue visualizar normalmente.

Comment

Valeu Mestre KABALA!!
                        Tamo junto....

Comment

• Postado originalmente por Alguemsp Ver Post
                          Li alguns comentários atrás perguntando da Grazi, e a unica coisa que posso falar é que todo cuidado é pouco.
                          Já sai com ela e o programa foi uma merda pq ela cobra tudo a parte, Fiquei ligeiro e não aprontou nada comigo, mas já a vi em algumas correrias por lá.
                          Mano que coincidência, eu perguntar porque a Grazi não está nesta lista aí das gatas, não sabia que ela tinha relatos negativos e até mesmo de roubo, pra mim foi surpresa agora. A encontrei no sábado e parei uns segundos pra falar com ela. Não acho que seja LN, mas o programa dela tem que ser tudo combinado antes. Se você for ativo, ela será passiva. Se quiser que ela te coma, ela irá cobrar o valor de um novo programa. Das vezes que sai com ela eu fui ativo nas duas, a primeira a levei no estacionamento lá da praça, a segunda foi na própria praça. Acho ela gostosa, por mim sairia de boa sem problema algum.

Comment

• Postado originalmente por SexRealMan Ver Post

Mano que coincidência, eu perguntar porque a Grazi não está nesta lista aí das gatas, não sabia que ela tinha relatos negativos e até mesmo de roubo, pra mim foi surpresa agora. A encontrei no sábado e parei uns segundos pra falar com ela. Não acho que seja LN, mas o programa dela tem que ser tudo combinado antes. Se você for ativo, ela será passiva. Se quiser que ela te coma, ela irá cobrar o valor de um novo programa. Das vezes que sai com ela eu fui ativo nas duas, a primeira a levei no estacionamento lá da praça, a segunda foi na própria praça. Acho ela gostosa, por mim sairia de boa sem problema algum.
                            Ela não vai pra lista. Ainda mais que vi roubando ... E tentou levar mais dinheiro meu ... Não vale meu esforço!

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post

Verdade mesmo, essa de rosa é gente boa e gostosa. Agora está ficando mais pela parte da tarde. Antigamente ficava ali a noite onde a Valéria costuma ficar. O único problema é que ela tem o anel muito apertado. Eu até desisti de comer ela uma vez. Ia ser o primeiro do dia e não estava nada fácil. Gozei com ela me comendo mesmo.

Comment

Ela não vai pra lista. Ainda mais que vi roubando ... E tentou levar mais dinheiro meu ... Não vale meu esforço!
                                É cara, foda mesmo. Nunca imaginei que ela estivesse envolvidos nessas coisas. Puta desperdício.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X