Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Jessica F: (92) 99106-2017 - Barra Funda

Galera.... esse aqui é de quarta feira.. conheci essa ninfetinha na rua da Decatlhon.. menina ninfetinha magrinha, cabelos longos e lisos aplique... 23 aninhos morena de pele clara esta começando agora na barra funda, faz ativa e passiva pau de uns 19 cm bem grosso e cabeçudo no dia eu estava sem nada para tirar umas fotos dela disseque não tem um ponto certo ainda por lá pois esta vendo o movimento nas ruas, eu já adiantei de não ficar ali na rotatória para não se prejudicar, menina super tranquila...da proxima vez vou tentar tirar uma fotinhos ou se algum forista conseguir postem aqui... me disse que chega a tarde e vai até de madrugada.....

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post

Menininha super honesta e humilde......
      Ketlhely ...

O Cabelo ainda está nessa altura? O que me deixou louco qdo vi anúncio foi o fato dela ser extremamente feminina e a altura do cabelo gosto dessa altura pra menos ... e o jeito que ela prendeu o cabelo nas fotos ... se ela curtir uma hidro to tentado a pegar umas 2h so pra ficar um tempo con ela e vê-la prendendo o cabelo (fetiche puro).

Dei um like mas gostaria muito de poder ter dados uns 2, 3 no seu relato!
      Last edited by bonec 123; 29-01-2021, 11:12.
      Barra Funda - Consultas Úteis.

Sub-Fórum Barra Funda
      (Tópicos das Tgatas da BF)
      MAPA
      (Localizacao das Tgatas, Links dos tópicos e Whatsapp)

Comment

• Postado originalmente por SexRealMan Ver Post

Tocando nesse assunto tem uns caras pilantras também. Quarta de manhã dei carona pra uma gata que tinha sido sacaneada pelo cara. Ela falou 100 no hotel e o cara insistiu em 80 e ela fez, mas falou que teria que ser outro hotel sem ser o da região da Barra porque estava queimado por ali. Aí foram até um hotel lá na pqp e na hora de voltar abandonou a mina. Ela até tentou subir na moto pra evitar dele fugir mas não deu. Tava com o joelho todo ralado e cansada. Dava pra ver no rosto. Ainda depois da carona ofereceu sexo em troca mas nem aceitei, coitada já teve umas noite difícil, seria injusto abusar ainda. E a mina é de boa, já sai com ela uma vez pra uma chupeta e é nova na área. Fica de alerta pras meninas aí também. Cara desconhecido vier com esses papos aí, já fiquem espertas.
        Sacanagem demais, mas imaginem... Se as meninas que estão lá a trabalho as vezes aparecem uma LN mesmo sabendo que vai ficar queimada, pois existem os fóruns para nos guiarmos. Imagina o outro lado, o tanto de cliente lixo que aparecem pra elas. Deve ser uma quantidade absurda.
        Fora esses metido a espertos que ficam pechinchando.

Outra coisa que me incomoda muito na pista (apesar de não fazer nada na rua) é esses caras que estão vendo que tá rolando algo seja um chupeta pela janela ou algo do tipo e param o carro atrás com o farolzão alto. Como podem ser tão sem noção assim? Kk
        Last edited by Parrudo Atv; 29-01-2021, 11:48.
        Mapa da BF e Relatos das TG

https://www.forumtravesti.com.br//fo...77#post1419977

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

A Adriana Letícia chegou 10 da manhã na Barra em um dos dias mais quentes do ano e no elite toda alegre postou ... Cheguei meus amores ... Só que hj tá mto calor vai ser difícil até foto ela mandou. Aí o cara pega a mina a noite e leva pro ESTACIONAMENTO e tem coragem de relatar que a mina tava com CC VSF dava a chance pra menina tomar um banho então. Se ela estivesse cheirosa era pq um trouxa levou pro hotel e deu chance pra ela se arrumar. O pior ... Se ela joga um perfume por cima ia xingar que o perfume misturou com CC e impregnou no carro ... Sou casado o que eu faço agora? Elas não são equipamento que tem botão de ajusta de brilho perfume e maquiagem ... Quer do seu jeito paga um privê ... Vc escolhe como ela vai te atender.

.
          Desse post separei essa opinião, que é a única que discordo.
          Qdo pagamos por algum serviço, queremos ser bem atendidos e existem diferenças no atendimento e no "produto" tb que basicamente é definido pelo preço.
          Se vou num restaurante gastar 20 reais, sei que comerei uma comida simples, que não terei o mesmo atendimento se vou em outro restaurante que tem pratos de 300 reais.
          Mas tem coisas básicas que todos devem respeitar, como a higiene, educação, etc.

Uma pessoa que trabalha com sexo sabe que tem de estar limpa, e senão estiver cheirosa e/ou perfumada, não deve estar com mal cheiro.
          Se o dia estava quente e ela chegou cedo, então arrume uma forma de fazer a limpeza sem usar um banheiro, como por exemplo, usar lenços descartáveis, ou levar na bolsa panos para fazer a higienização e limpeza no estacionamento,
          Apesar que acho que se elas se unissem poderiam combinar com o Dono do Fênix para reservar um quarto para elas tomarem banho e combinassem um valor baixo que pague pelo menos a água, energia, toalha e sabonete.
          Elas juntas tem esse poder, pois dão um puta lucro para o estabelecimento.
          Mal cheiro é foda, acaba com o clima.
          Se bem que as coitadas sofrem para caralho com isso.
          Nem quero imaginar os tipos de porcos que elas atendem.

Comment

• Postado originalmente por MORENO.SP Ver Post

Desse post separei essa opinião, que é a única que discordo.
            Qdo pagamos por algum serviço, queremos ser bem atendidos e existem diferenças no atendimento e no "produto" tb que basicamente é definido pelo preço.
            Se vou num restaurante gastar 20 reais, sei que comerei uma comida simples, que não terei o mesmo atendimento se vou em outro restaurante que tem pratos de 300 reais.
            Mas tem coisas básicas que todos devem respeitar, como a higiene, educação, etc.

Uma pessoa que trabalha com sexo sabe que tem de estar limpa, e senão estiver cheirosa e/ou perfumada, não deve estar com mal cheiro.
            Se o dia estava quente e ela chegou cedo, então arrume uma forma de fazer a limpeza sem usar um banheiro, como por exemplo, usar lenços descartáveis, ou levar na bolsa panos para fazer a higienização e limpeza no estacionamento,
            Apesar que acho que se elas se unissem poderiam combinar com o Dono do Fênix para reservar um quarto para elas tomarem banho e combinassem um valor baixo que pague pelo menos a água, energia, toalha e sabonete.
            Elas juntas tem esse poder, pois dão um puta lucro para o estabelecimento.
            Mal cheiro é foda, acaba com o clima.
            Se bem que as coitadas sofrem para caralho com isso.
            Nem quero imaginar os tipos de porcos que elas atendem.

Verdade amigo disse tudo limpeza e fundamental tanto para Tlover como p meninas também, ja fiz programa com menina fedendo ai quebra o clima, mas sempre quando saio com alguma Tgata eu tomo banho me limpo todo tomo no motel também
            Também imagino o qto q meninas sofrem com cara cheirando CC ai e Foda

Comment

• Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post

Vamos abrir um post de perrengues. Já passei uns assustadores com faca no pescoço ou sequestro relâmpago por uma viatura da polícia civil (em 2000 no Butantã ) que me abordou com uma trans no meu carro e alegou que ela era traficante mas como ela estava comigo me liberava mediante caixinha... Já viu né.
              Rapaz tenso heim também ja fui roubado com faca achei que ia morrer realmente é um terror

Comment

• Fake

https://www . photo acompanhantes . com /travestis/sao-paulo/vila-mariana/linda-gata-com-local-tambem-aceito-cartao-id-9kwfb

Sub-Fórum Barra Funda
                MAPA

Comment

Fake

https://www . photo acompanhantes . com /travestis/sao-paulo/vila-mariana/linda-gata-com-local-tambem-aceito-cartao-id-9kwfb
                  Problema desses sites infelizmente mto fake por isso tenho medo em marca com menina em local

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post

Problema desses sites infelizmente mto fake por isso tenho medo em marca com menina em local
                    O ideal é pegar fotos e criar um tópico ou perguntar principalmente confirmar o número do tel ... A menina nas fotos realmente é a Yasmin .... mas Yasmin Pires hj deve estar na casa dos 500. Isso se estiver em SP. Não a acompanho pra saber .... o anúncio é de 100 o tel a foto é outra mina (gata tb ... pelo menos se fosse certeza que é essa outra).

Sub-Fórum Barra Funda
                    MAPA

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post

Menininha super honesta e humilde......
                      Se vc falou, ja sei que posso confiar

Comment

• Boa tarde vou relatar o rolê de ontem pela BF.
                        noite abafada e pista lotada de carros e de meninas, nas ruas da 'neca' muitas Dotadas Isabela sotanni estava lá Jô Garcia entre outras que não reconheci.
                        Vi tbm a Ciara a Isa sotanni é maravilhosa um corpo bonito e uma SENHORA rola.

Na rua que dá acesso ao giga de mão única, tinham muitas meninas porém sou ruim pra decorar nomes.
                        Várias com os brinquedos de fora.

Algo que me chamou a atenção, na rotatória muitos bonde de trans várias em grupos.
                        Uma bandida tentou abrir a porta de um celta branco, a sorte do cara é que ele acelerou e a marginal desistiu.

Rotatória é preciso ficar ligadooo.

Muito boa a pista na noite de ontem.

Comment

• Postado originalmente por Daniel Paulista Ver Post
                          Boa tarde vou relatar o rolê de ontem pela BF.
                          noite abafada e pista lotada de carros e de meninas, nas ruas da 'neca' muitas Dotadas Isabela sotanni estava lá Jô Garcia entre outras que não reconheci.

Na rua que dá acesso ao giga de mão única, tinham muitas meninas porém sou ruim pra decorar nomes.

Algo que me chamou a atenção, na rotatória muitos bonde de trans várias em grupos.
                          Uma bandida tentou abrir a porta de um celta branco, a sorte do cara é que ele acelerou e a marginal desistiu.

Tenso heim

Comment

Victoria.

Zap +55 96 9106-8411

Insta Victoriafreirer

Menina Linda como o Kako mencionou.

Estava de vestido lindo ... tava se destacando demais!

Parei perguntei se era ativa e passiva ... ela falou que era passiva mas faz ativa tb (ja informou que nao era dotada logo de cara ... transparencia pura).

19 anos 1,65 corpo magro mas com silicone na coxa e bumbum. Peitos de hormônio (Colocará silicone daqui 2 semanas ... então ficará um tempó sem ir a barra).

Sinceramente, ela não é o meu perfil era pra que sair com outra menina mas não deu certo! Saí com ela pq passei 4 vezes por ela e as 4 vezes passei bem devagarzinho e ela sorriu as 4 vezes ... mto diferente das nojentinhas que ficam entortando a cara ou xingando. Olha o que faz a simpatia da pessoa.

Um amor ... conversadeira ... tem objetivos bem definidos (Não creio que ela vá fazer besteira em função disso).

Ela nao faz meu perfil pq prefiro as dominadoras ... ela é mais submissa e namoradinha ( gostei demais dela ).

Como disse anteriormente ela é ideal pra quem curte dominar.

Não controlou horário (entramos 21:30 saimos 23:50).

Não bebe, não fuma (nem o briseiro).

Bumbum redondinho ... delicinha!

Me deixou tão a vontade que realizei um fetiche que não fiz nem com a Thais.

Fica a dica pras nojentinhas ... não era meu perfil ... me ganhou na simpatia me levou uma grana ... e eu sai contente contente
                            Qual foi o fetiche que vc realizou com ela mano? Conta aí... Curioso aqui

Comment

• Postado originalmente por Daniel Paulista Ver Post
                              Boa tarde vou relatar o rolê de ontem pela BF.

Parece que invadir carro esta tao normal como nunca esteve.

Comment

• Postado originalmente por edu.gato.safado Ver Post

Qual foi o fetiche que vc realizou com ela mano? Conta aí... Curioso aqui
                                Foi algo mto simples ... Mas bem particular ... Não teve nada a ver com chuvas sado essas coisas.

Sub-Fórum Barra Funda
                                MAPA

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X