Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gaby Maiia 11 91005-8293
    ATIVA,
    passiva.
    Last edited by Snorlax; 10-06-2021, 19:27.
    Barra Funda - Consultas Úteis.

Sub-Fórum Barra Funda
    (Tópicos das Tgatas da BF)
    MAPA
    (Localizacao das Tgatas, Links dos tópicos e Whatsapp)

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post
      Gaby Maia 11 91005-8293
      ATIVA,
      passiva.
      Saiu com ela hoje bonec

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post

Saiu com ela hoje bonec
        Não... hj merecia com esse calor. Amanhã vai fazer 34 graus.

Sub-Fórum Barra Funda
        MAPA

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post

Parceiro, que coisa boa...eu realmente acho que química é algo vital....pq as meninas não são máquinas...

a Melissa, como vários já disseram, eu inclusive, é de longe uma das mais gata e da barra funda, na minha opinião uma das mais gatas que eu já vi na vida....e olha que rodo esse mundo trans faz uns 20 anos...

Na minha lista de tops de conjunto da obra estão ela, Júlia branquinha, Camila de castro (RIP), Dany bendochy e Camila Sampaio...

Q legal mano 20 anos de pista deve ter visto de tudo né imagine anos 90 e começo de 2000 né naquela época não tinha Internet forum era mas difícil né
          Imagine sair com alguns mina com medo de ser LN ds até frio na barriga kkk

Comment

• Postado originalmente por catszl Ver Post

Q legal mano 20 anos de pista deve ter visto de tudo né imagine anos 90 e começo de 2000 né naquela época não tinha Internet forum era mas difícil né
            Imagine sair com alguns mina com medo de ser LN ds até frio na barriga kkk

Pois é mano, eu demorei a saber da existência do fórum....já me fodi na Indianópolis e na Lapa...

a saída antes, era rodar muito, eu rodava 2 horas sem parar nem pegar ninguém....via como.se comportava ao entrar é sair do carro uma T girl que eu tinha interesse, as vezes fazia isso uns dois dias, e aí, se não tivesse nenhuma coisa estranha, levava a garota...

Mas, o mundo que escolhemos rodar sempre vai ter risco...não vai ter jeito, mas, o fórum ajuda demais.

Abs

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post

Pois é mano, eu demorei a saber da existência do fórum....já me fodi na Indianópolis e na Lapa...

a saída antes, era rodar muito, eu rodava 2 horas sem parar nem pegar ninguém....via como.se comportava ao entrar é sair do carro uma T girl que eu tinha interesse, as vezes fazia isso uns dois dias, e aí, se não tivesse nenhuma coisa estranha, levava a garota...

Mas, o mundo que escolhemos rodar sempre vai ter risco...não vai ter jeito, mas, o fórum ajuda demais.

Abs
              Nossa mano imagino eu faço isso até hoje rodo bastante p ver atitude da menina qdo ninguém conhece no fórum aí arrisco e vou mas como vc disse o fórum é uma mão na roda eu aprendo mto com vocês isso q tenho 5 anos sou uma criança mas tem Tlover q tem mas de 30 anos acho legal Isso

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Não... hj merecia com esse calor. Amanhã vai fazer 34 graus.
                Calor ta foda da até preguiça de sair kkk

Comment

• Postado originalmente por Luana Costa Ver Post
                  Tem cara que parece que só vai pra barra procurar namorada não prazer gente quem gosta de homem e gay mulher gosta de dinheiroooooo o dinheiro não compra felicidade mais compra o que me faz feliz igual faz vcs feliz com quem escolheu namorada ta difícil gente 2021 abram esses olhos
                  Essa Luana só sabe causar

Comment

• [QUOTE=catszl;n1421391]

Imagine sair com alguns mina com medo de ser LN ds até frio na barriga kkk [/

Verdade!
                    ​​​​​​ Desde de 98 nessa batalha... Era nós cinemas do centro de São Paulo, No final da rua vitória , próximo a estação da Luz( ainda hoje, as minas fazem pista a noite lá), Rego Férias, Praça da luz de dia, Armênia e Santana. Depois fui para o Jóquei, Autonomista Osasco e por último a barra funda Já aconteceu de tudo. Esse fórum, veio para ajudar muito. Algumas das famosas que eu saí das Antigas. Suellen Ferrari ( mulata), Cristina Close ( essa mudava o valor durante o programa NL.

Comment

• Alguem conhece uma morena q estava de biquini verde antes de chegar na rotatória? Se chama talita, muito gostosa ela

Comment

• [QUOTE=Ferasp;n1421404]
                        Postado originalmente por catszl Ver Post

Imagine sair com alguns mina com medo de ser LN ds até frio na barriga kkk [/

Verdade!
                        ​​​​​​ Desde de 98 nessa batalha... Era nós cinemas do centro de São Paulo, No final da rua vitória , próximo a estação da Luz( ainda hoje, as minas fazem pista a noite lá), Rego Férias, Praça da luz de dia, Armênia e Santana. Depois fui para o Jóquei, Autonomista Osasco e por último a barra funda Já aconteceu de tudo. Esse fórum, veio para ajudar muito. Algumas das famosas que eu saí das Antigas. Suellen Ferrari ( mulata), Cristina Close ( essa mudava o valor durante o programa NL.
                        Como eu pagava um pau pra Cristina... Eu era doido pra sair com essa mulata lá na Indy. Quase ... Quase saí no escuro ... Aí entrei no tópico da Indy e vi que era roubada ... Acho q ela tinha tudo pra ser top tinha uns filmes legais na época ... Alguns ensaios ... Tinha um corpão.

Na Rego saí com a Marcela Ramos e com a Samantha Di Piaci.
                        Last edited by bonec 123; 30-01-2021, 04:24.

Sub-Fórum Barra Funda
                        MAPA

Comment

• [QUOTE=bonec 123;n1421427]
                          Postado originalmente por Ferasp Ver Post

Como eu pagava um pau pra Cristina... Eu era doido pra sair com essa mulata lá na Indy. Quase ... Quase saí no escuro ... Aí entrei no tópico da Indy e vi que era roubada ... Acho q ela tinha tudo pra ser top tinha uns filmes legais na época ... Alguns ensaios ... Tinha um corpão.

Na Rego saí com a Marcela Ramos e com a Samantha Di Piaci.
                          Na Rego Freitas, esses dias eu vi uma mulata grandona lá, ia parar para entrevistar, mas estava em rodinha. Dei uma volta e sumiu. Essa Marcela Ramos eu lembro.

Comment

• Gisa Bengala F: (85) 98929-2249 - Barra Funda

Fala Galera...
                            Ontem dando umas voltas pela barra funda na rua da Decatlhon avistei uma morena baixinha de cabelos meio aloirados punhetando uma geba imensa, parei para conhece-la trata-se de Gisa Bengala isso mesmo o nome dela é esse, menina super educada e tardadíssima adora comer um cú e sem dó, nessas minhas andanças de pistas já vi rola de tudo que é tamanho e grossura, mas a dela é impressionante muito grossa tem 22 cm fica muito duro peguei umas fotos de anuncio dela na cidade onde morava dá pra ver a grossura da tora, ela vai frequentar a barra funda começou essa semana, menina super do bem tranquila.... podem ir sem medo quem for passivo leva um pote de xilocaína...

Comment

• Galera ontem presenciei um fato muito estranho na esquina do Delirius... estava eu parado com o carro proximo da saida do estacionamento do Assai, de repente passa um policial daquela delegacia da esquina correndo e de um tiro em direção a esquina, vi meninas saindo correndo dali e uma viatura foi atras, o policial entrou nela e seguiram rumo a rotatória..... acho que teve alguma tentativa de assalto ali....... alguem mais presenciou......

Barra funda ontem apesar do calor de 200 graus hehehe estava recheada......

Comment

• Postado originalmente por Luana Costa Ver Post
                                Tem cara que parece que só vai pra barra procurar namorada não prazer gente quem gosta de homem e gay mulher gosta de dinheiroooooo o dinheiro não compra felicidade mais compra o que me faz feliz igual faz vcs feliz com quem escolheu namorada ta difícil gente 2021 abram esses olhos
                                Vc é mulher?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X