Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Vaiam durmir acabou a palhaçada kkkkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Luana Costa Ver Post
      Vaiam durmir acabou a palhaçada kkkkkkkkk
      Quando a palhaça vai embora acaba a graça ...
      Barra Funda - Consultas Úteis.

Sub-Fórum Barra Funda
      (Tópicos das Tgatas da BF)
      MAPA
      (Localizacao das Tgatas, Links dos tópicos e Whatsapp)

Comment

• Postado originalmente por Luana Costa Ver Post

Kkkkkkk essa mariconas são tironas heimmmm jkkkkkkkkkkkkkk
        Porque se refere aos foristas como mariconas?

Comment

• Postado originalmente por Festinha Ver Post

Boa noite bla bla bla ..........

Comment

• Postado originalmente por Festinha Ver Post

Que pelo menos chamo atenção de vcs manipulo do meu jeito . Lkkkkkkkk pianinho

Comment

• Kelly Mello

Foto 1 e 4 (antes)
              Foto 2 e 3 (depois)

Qual ficou melhor pra vcs?

Sub-Fórum Barra Funda
              MAPA

Comment

• Mano na boa, mas as vezes o fórum parece que é de adolescentes cara...putz!!!

Comment

• Sexta na madruga estava afim se sair com a Valéria, mas ela estava ali na kombi da rotatória lanchando e não quis incomodar. Dei umas voltas no ponto dela pra ver se tinha alguma novidade e vi uma gata parando o trânsito. Dei umas voltas pra ver se conseguia identificar mas estava muito escuro. Quando consegui já tinha dado meu tempo. Entrevistei rápido e quando ela pediu pra abaixar mais o vidro, bang: Gabriella Rondônia. Sorriso fácil de reconhecer com aquele aparelho dela.
                  Já saí uma vez como passivo e foi show, não sei se alguém aqui já teve esse prazer.

Comment

• Postado originalmente por SexRealMan Ver Post
                    Sexta na madruga estava afim se sair com a Valéria, mas ela estava ali na kombi da rotatória lanchando e não quis incomodar. Dei umas voltas no ponto dela pra ver se tinha alguma novidade e vi uma gata parando o trânsito. Dei umas voltas pra ver se conseguia identificar mas estava muito escuro. Quando consegui já tinha dado meu tempo. Entrevistei rápido e quando ela pediu pra abaixar mais o vidro, bang: Gabriella Rondônia. Sorriso fácil de reconhecer com aquele aparelho dela.
                    Já saí uma vez como passivo e foi show, não sei se alguém aqui já teve esse prazer.
                    Saí com ela no local dela.

Na época ela estava usando um short tipo de lycra pq ela teve algum problema com silicone ... Aí ela não tava 100% aí foi razoável. Mas é gente boa pra caralho!!

Tempos depois vi na Barra sem aquele short ... Delícia .... Mas como a primeira impressão pra mim é a que fica ... Não fui mais.

O Chato pra quem curtir é que ela não vai direto ... Infelizmente!
                    Last edited by bonec 123; 31-01-2021, 05:48.

Sub-Fórum Barra Funda
                    MAPA

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Saí com ela no local dela.

Na época ela estava usando um short tipo de lycra pq ela teve algum problema com silicone ... Aí ela não tava 100% aí foi razoável. Mas é gente boa pra caralho!!

Tempos depois vi na Barra sem aquele short ... Delícia .... Mas como a primeira impressão pra mim é a que fica ... Não fui mais.
                      Esse lugar que ela atende na Zona Norte é perto de casa cara. Mas no Skokka tem vários anúncios com garotas no mesmo local dela. Ai não tenho coragem de ir não. Mesmo sabendo que ela é de boa. Você foi no local ao qual me refiro. Foi de boa lá?

Comment

Kelly Mello

Foto 1 e 4 (antes)
                        Foto 2 e 3 (depois)

Qual ficou melhor pra vcs?
                        Essa Gata é um tesão Bro, já saí mas nem sabia o nome dela. Se não fosse pelas suas fotos nem iria imaginar de quem estariam falando. No mesmo dia que passei na Barra atrás da Valéria, encontrei ela também na rua do Delirius. Ruiva, só de biquíni rosa e salto. Um espetáculo!!!

Comment

Esse lugar que ela atende na Zona Norte é perto de casa cara. Mas no ****** tem vários anúncios com garotas no mesmo local dela. Ai não tenho coragem de ir não. Mesmo sabendo que ela é de boa. Você foi no local ao qual me refiro. Foi de boa lá?
                          Fui sim ... É uma casa térrea ... Cumprida .... Vários quartos em sequência ... O dela era o primeiro (bem simples) o foda é que saí sem tomar banho pq o banheiro fica no final do corredor ... Ou seja, vc tem que passar por todos os quartos ... Ela foi me apresentando todas as garotas (ainda bem que só as conhecia de vista) e no chuveiro já tinha uma tomando banho ... A que tava tomando banho falou se eu queria entrar e tomar banho com ela ... Se ela não estivesse fumando até tinha entrado.

Acho que a maioria não vai curtir o local ... Só fui pq é uma das casas da Rosy ... E com a Rosy é garantido!!

Outra coisa chata além do short foi que ela me atendeu sem maquiagem ... A diferença é gritante ... Pq ela é muito linda maquiada!!!

E tb tem mais de uma casa ali ... da Rosy tb ... talvez seja melhor... e ela tenha mudado pra lá.
                          Last edited by bonec 123; 31-01-2021, 06:19.

Sub-Fórum Barra Funda
                          MAPA

Comment

Essa Gata é um tesão Bro, já saí mas nem sabia o nome dela. Se não fosse pelas suas fotos nem iria imaginar de quem estariam falando. No mesmo dia que passei na Barra atrás da Valéria, encontrei ela também na rua do Delirius. Ruiva, só de biquíni rosa e salto. Um espetáculo!!!
                            Eu achava o rosto dela mto mais bonito antes ...

Sub-Fórum Barra Funda
                            MAPA

Comment

Fui sim ... É uma casa térrea ... Cumprida .... Vários quartos em sequência ... O dela era o primeiro (bem simples) o foda é que saí sem tomar banho pq o banheiro fica no final do corredor ... Ou seja, vc tem que passar por todos os quartos ... Ela foi me apresentando todas as garotas (ainda bem que só as conhecia de vista) e no chuveiro já tinha uma tomando banho ... A que tava tomando banho falou se eu queria entrar e tomar banho com ela ... Se ela não estivesse fumando até tinha entrado.

Acho que a maioria não vai curtir o local ... Só fui pq é uma das casas da Rosy ... E com a Rosy é garantido!!

Outra coisa chata além do short foi que ela me atendeu sem maquiagem ... A diferença é gritante ... Pq ela é muito linda maquiada!!!

E tb tem mais de uma casa ali ... da Rosy tb ... talvez seja melhor... e ela tenha mudado pra lá.
                              Bem, se é da Rosy da uma credibilidade maior, se um dia tiver coragem faço uma visita assim, sou meio cagão pra esses encontros em privê, poucas vezes sai nesse modo.

Comment

• Difícil falar, pra mim ela está gata do mesmo jeito. Me refiro a Kelly.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X