Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Ma gomes Ver Post

Nunca iria responder pra ficar enchendo o saco
    Nunca cliquei no seu link e nem quero

Comment

• Sem querer ser repetitivo, alguém tem notícias da canelo azul? Nada ainda?

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Isso mesmo... mas no caso aqui do fórum é um pouco diferente:

no momento do print:

2.332 online (no mundo)
        2.285 visitantes - esses só podem olhar, não podem postar!
        45 usuários - esses podem comentar.

Destes 45 quantos estão na Barra Funda? Uns 3 ou 4?

Quando o cara diz pra menina que viu no forum ... provavelmente era dos 2.285 que nao podem postar.

Infelizmente é a realidade.

Aí tem uma coisa que eu não entendo:

São uns 15 que relatam aqui ... ainda chegam meninas e dão patadas na gente.

Os outros 2.285 que são espertos. Saem com as nossas dicas gozam e vão pra casa sem preocupações.

No elite a coisa é pior ... pra navegar nos tópicos tem que ser registrados ... então as meninas ficam expostas só pra uns 20 que realmente irão até a Barra.

No Elite a Adriana Knowles uma vez disse que quase todos que saem com ela diziam que a viram no fórum... ela perguntou: pq ninguém posta?

As meninas tb não entendem que mta coisa acontece no privado:

Com a Ciara mesmo ... uns 2 aqui que saíram mais de uma vez com ela ... eu fiquei insistindo pra caramba pra sair com ela pq sabia que ela era o perfil. E mais 2 no Elite.

Aqui e no Elite tb no privado convenci vários a sair com a Suellen (Uma mina que hoje nem me na cara). No Elite recebi um agradecimento hoje.

Tem dia que a noite é foda amigos!
        Correto
        Mapa da BF e Relatos das TG

https://www.forumtravesti.com.br//fo...77#post1419977

Comment

• Letícia Moraes - Rainha do Pole Dance

Comment

• Postado originalmente por Parrudo Atv Ver Post

Correto
            E tem mais ...

Somos só uns 15 e cada um tem seu perfil ...então fica difícil cada um falar de muitas.

E até aqui dentro a gente qdo está interessado em uma e não tem relatos a gente fica esperando alguém sair ...

Ex. O Fmesc, o Pegada, eu rs. Estamos esperando alguém sair com a de cabelo azul kkkkk.

Comment

E tem mais ...

Somos só uns 15 e cada um tem seu perfil ...então fica difícil cada um falar de muitas.

E até aqui dentro a gente qdo está interessado em uma e não tem relatos a gente fica esperando alguém sair ...

Ex. O Fmesc, o Pegada, eu rs. Estamos esperando alguém sair com a de cabelo azul kkkkk.
              Cara, se ela for passiva ou ter o pau pequeno será mais uma grande frustração kkkk

Comment

• Tem um grupo de meninas que ficam na rua do Delirius uns 20 metros antes de chega na rotatória ... Já falei delas e até postei foto do local que elas ficam ... Elas estavam ontem por volta das 23h na rua do fênix ... Próximo aos carros da civil.

Uma que me chama mais a atenção é uma de cabelo curto preto ... Ela é bem branquinha e estava de vestido vermelho (nunca tinha visto ela de vestido antes).

Alguém sabe de quem estou falando?

Comment

• Lembrando que ela não tem mais o cabelo Azul rss

Comment

• Postado originalmente por fmesc Ver Post

Cara, se ela for passiva ou ter o pau pequeno será mais uma grande frustração kkkk
                    Falei que cada um tem seu perfil ... Fica difícil falar de todas... Rs

Comment

Lembrando que ela não tem mais o cabelo Azul rss
                      Simmmm! está loira?

Comment

Tem um grupo de meninas que ficam na rua do Delirius uns 20 metros antes de chega na rotatória ... Já falei delas e até postei foto do local que elas ficam ... Elas estavam ontem por volta das 23h na rua do fênix ... Próximo aos carros da civil.

Uma que me chama mais a atenção é uma de cabelo curto preto ... Ela é bem branquinha e estava de vestido vermelho (nunca tinha visto ela de vestido antes).

Alguém sabe de quem estou falando?
                        E a da foto que te mandei ontem....descobriu quem é?

Comment

E a da foto que te mandei ontem....descobriu quem é?
                          Não ... Passei lá às 23h estava quase vazia ... Ela não estava ...

Comment

Simmmm! está loira?
                            Dá vez que vi o cabelo estava preto, só havia eliminado as pontas azuis .

mas não há tenho visto por lá.

Comment

• Boa tarde!!!
                              alguém pode indicar alguma menina que goze bastante.

Comment

• Postado originalmente por pmip Ver Post
                                Boa tarde!!!
                                alguém pode indicar alguma menina que goze bastante.
                                Respondi por MP
                                pra consultar

https://www.forumtravesti.com.br/for...77#post1419977

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X