Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por ImBack Ver Post

Mais um. Tá incomodado pq?
    Colega nao estou defendendo ninguém, falo pq clima fica chato perdendo tempo ficar descutindo no fórum tem 3 página de blá-blá-blá so isso

Comment

• Postado originalmente por ImBack Ver Post

Se acha o tal né marica
      Chamando confrades de marica ja viu q perdeu respeito

Comment

• Postado originalmente por valmont Ver Post

Gostei ela faz pista na BF??
        Faz sim, geralmente meio da semana , a noite , fica perto da entrada do motel Delyrius ...

já respondendo sua outra pergunta sobre cuspidas , esse perfil acho que se encaixa com a Ellen , o bonec pode responder melhor.

Comment

• Passando so pra dar um ar

Comment

• Postado originalmente por kabala Ver Post
            Fala parça, blz.... então não sei dizer mas ela me disse ter 21 cm ficar bem duro eu não sai com ela mas vou tentar se conseguir posto aqui....
            21 cm eu caso kkkk

Comment

• Postado originalmente por fmesc Ver Post
              21 cm eu caso kkkk
              Não sabemos nem o nome da ex cabelo azul.

Comment

• Postado originalmente por pregador Ver Post

Chamando confrades de marica ja viu q perdeu respeito
                Mais um marica

Comment

• Postado originalmente por pregador Ver Post

Colega nao estou defendendo ninguém, falo pq clima fica chato perdendo tempo ficar descutindo no fórum tem 3 página de blá-blá-blá so isso
                  Fala para os outros

Comment

• Se ninguém citar um post meu, eu fica na minha. Só fazendo o que fizeram comigo

Comment

• Postado originalmente por valmont Ver Post

Gostei ela faz pista na BF??
                      É tão burro que nem olha todas as postagens

Comment

• Começou encher o fórum de merda. Cara chato da porra. Falar sobre a barra funda é o intuito, vamos manter o foco.

Comment

• Gostaria de entender pq quando a luana ou a marcela enche de mensagem nao aparece um p falar que elas sao chatas. Alguem tem essa resposta de forma curta e grossa?

Comment

• Boas noites amores da Ci...
                            vendo postagens e não sabendo quem começou atrito com quem pra estar abrindo o fórum e deparando com uma situacao que não é a que vim buscar e sendo uma menina comunitaciva que sou me sinto no direito de falar...
                            sejam melhores, não melhores que os outros, sejam melhores que vcs mesmos e passem a pensar melhor em cada palavra que vcs falam, em cada ofensa que fazem e em cada briga que compram sem muitas vezes nem saber o motivo!
                            sejam luz, passem a se importar mais com si próprio, não com o que o outro pensa ou faz, pq o outro e problema dele mesmo!
                            sejam luz meus amores!
                            O fórum esta tomando um rumo muito sem noção!
                            Por pessoas que não entendem a real finalidade dele e que pelo visto não conseguem sobreviver em harmonia em uma sociedade!
                            Sejam luz meus amores
                            Ninguém e obrigado a gostar de chocolate, mas não nao quer dizer que O outro não vá gostar mesmo sendo um chocolate ruim
                            sejam luz meus amores
                            E bebam agua

Comment

• As meninas entenderam tudo oque elas fizeram...
                              elas passaram um período lindo de entender que estavam sendo demais e pararam , e o mais maravilhoso e que tiveram pessoas(a maioria) que pelo visto entenderam que elas pararam o que estavam fazendo e incomodando é as respeitaram também!
                              olha que dádiva.... pessoas errando e se redimindo , pessoas entendendo o outro, respeitando o espaço do outro , isso é lindo!
                              viver em harmonia que chama!
                              Por mais pessoas assim

Comment

• Eu só acho que podíamos seguir com a real finalidade do fórum, e vcs o que acham?

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X