Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Ela?
    A própria. Nessa foto a produção a deixa ainda mais gata mas ela é bonita mesmo.

Comment

• Passei na BF ta pouco movimento poucas meninas

Comment

• Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post

Nunca a vi na Barrafunda, se for quem eu penso. A que eu conheço já vi dançando é como gogo trans na Terça Trans lá no Marrakesh, gostosa e gata pra caralho. Atende em Guarulhos. Procure nos sites que acho que tem contato.
        No caso esse local " Marrakech", é uma casa noturna em São Paulo centro ???

Não conheço essas baladas, seria interessante ir pra conhecer as gatas e até quem sabe, namorar alguma.

Já namorei duas e foi muito bom e eram... aliás, são, muito gatas.

Em Guarulhos não conheço, mais vou procurar me informar !!!

Comment

• Postado originalmente por Choco Bom Ver Post

No caso esse local " Marrakech", é uma casa noturna em São Paulo centro ???

Não conheço essas baladas, seria interessante ir pra conhecer as gatas e até quem sabe, namorar alguma.

Já namorei duas e foi muito bom e eram... aliás, são, muito gatas.

Em Guarulhos não conheço, mais vou procurar me informar !!!
          Cara, até onde eu sei, é uma casa de swing em moema

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post

Cara, até onde eu sei, é uma casa de swing em moema
            Há sim... entendi, é uma casa tbm de Swing.

Então mano,se for nessa pegada,eu prefiro ir em alguma balada trans.... creio que será mais fácil de ficar com alguma, já que o intuito principal é as mulheres trans.

Vc conhece alguma casa ou balada trans em SP ?

Comment

• Postado originalmente por Choco Bom Ver Post

Há sim... entendi, é uma casa tbm de Swing.

Então mano,se for nessa pegada,eu prefiro ir em alguma balada trans.... creio que será mais fácil de ficar com alguma, já que o intuito principal é as mulheres trans.

Vc conhece alguma casa ou balada trans em SP ?
              Putz parceiro...eu não manjo...Mas deve ter uma galera aí que vai poder agregar nisso...

Mas eu sei que balada gls, tipo ranger e afins, vc acha trans...Mas não manjo mesmo.

Abs

Comment

Ela?
                Top! Tem relatos? Pau legal?

Comment

• Postado originalmente por pegada24 Ver Post

Top! Tem relatos? Pau legal?
                  Pau pequeno bem pequeno. Eu já fiz um relato ... achei mais safada na abordagem do que na cama. Fui ativo ... ela gozou rápido mas deixou eu continuar comendo e variando posição. LB.

Comment

• Postado originalmente por totozao Ver Post

Sai com ela ontem por volta das 14:30h, estava na rua contra mao do lado direito perto do giga. Achei o PG normal, nada excepcional, foi bom, gozei gostoso com ela me fudendo mas pro meu gosto o pau é fino apesar de nao ser pequeno.
                    Boa noite, quanto ela cobra na pista?

Comment

Saiu ontem tb?
                      SIm....

Comment

Valéria.

https://www.forumtravesti.com.br/forum/boteco/circuitos-cines-drive-in/3980-barra-funda-est%C3%A1-bem-legal-sp?p=1419977#post1419977

Sai com ela hoje. Peguei na casa dela e partiu Barra. Tava com uma saudade que nem consigo descrever.

Acho que só quem já transou até desmaiar, literalmente falando, pode me entender.

Há uns meses atrás, quando saíamos direto, o sexo foi tao atletico que paramos no meio, o calor estava insuportável, mesmo com o ar ligado. Corações acelerados, corpos suados. Ela de um lado da cama esperando passar o mal estar. Eu levanto e vou até o chuveiro pra ver se uma ducha fria melhoraria o mal estar. Girei o registro perdi a força na mão tudo ficou escuro desmaiei (primeira vez que eu desmaiei na vida ... sinistro).

Acordei com ela do meu lado tentando me "reanimar". Pedi pra ela ir por quarto que eu ia ficar legal (só estava conseguindo mexer a boca ... por incrível que pareça não estava preocupado). Ela não queria sair do meu lado ... mas acabou me atendendo. Pelos meus cálculos devo ter demorado uns 10 min pra mexer o corpo mas sem força pra levantar.

Já tinha confiança nela então estava com tudo no quarto. (Hoje fico pensando o que uma LN poderia ter feito ... entre outras coisas fazer alguns vídeos perturbadores com a minha pessoa desacordada)..

Não costumo usar expressoes do tipo pode ir sem medo (fiz um relato a pouco da menina que saia comigo há quase 9 anos e que me roubou).

Mas pra Valéria eu uso. Podem ir sem medo!!!

Encontro de hj:

Estava preocupado , mesmo não sendo membro do fórum, ela acompanha como visitante, de que isso fosse afetar o encontro.

Confesso que algumas coisas nao foram exatamente como antes. Mas ainda rolou aquela faisca. Ela colocou peitos, ficaram lindos, nao conseguia tirar as maos deles.

Resultado: Mais um sexo atlético. O Ar estava no mínimo e não deu conta! Só que dessa vez ela ficou pior do que eu (por mim desmaiava novamente).

Ela estava suando demais, ficou deitada disse que não tava bem, eu brinquei perguntando se era ela que iria desmaiar dessa vez. Ela pegou minha mão e encostou nela estava tremendo ... fiquei preocupado. Mas 10 min depois ela já tava legal.

Perguntei: dessa vez a gente vai gozar, né? Ela me pergunta como vai ser (Se ela comendo ou eu).

PQP ela tava querendo suar novamente!!! Não ia arriscar um dos dois ter um treco ... falei pra gente gozar de outro jeito (chupa daqui mao ali essas coisas).

Levei uma esporrada na cara ... nossa foi um esguichada TOP. Enquanto estava levando a leitada tava gozando mto tb.

Tinha pegado 2h no Fenix (1 h nunca foi suficiente pra gente).

O Fênix aumentou de 45 pra 50 o período de 2h. Compensa pegar mais 10 e ir pro Delirius (queria ter ido no Delirius mas por um detalhe técnico tinha que ser o Fênix.

Ela esta para mudar pra um lugar um pouco longe da Barra. Ela disse que vai continuar indo pra Barra alguns dias da semana.

Sinceramente eu acredito que não vai compensar ela continuar indo pra Barra.
                        Pra quem saiu com ela e curtiu, aconselho o replay. Pra quem ainda foi .... vai perder uma garota sensacional.

Te adoro, Valéria.
                        Aonde ela costuma ficar confrade? Q bunda gostosa ela tem

Comment

• Postado originalmente por ruimauricio Ver Post

Aonde ela costuma ficar confrade? Q bunda gostosa ela tem
                          Valéria,

Rua da Decathlon do meio pro Final. Chega entre 19:30 - 20:00hs

Comment

• Postado originalmente por Fucker28 Ver Post

Boa noite, quanto ela cobra na pista?
                            Preço padrão BF.

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
                              Salvo engano facada parceiro...tem vídeo mostrando.

Ela estava na sé, fez um programa, não se sabe o que aconteceu, ela só apareceu cambaleando na rua, até que caiu e não levantou mais.
                              Cataram o cara q matou , polícia foi buscar ele no fênix , estava fazendo PG com outra trans

Comment

• Postado originalmente por ruimauricio Ver Post

Cataram o cara q matou , polícia foi buscar ele no fênix , estava fazendo PG com outra trans
                                Nossa.. se foi vdd é uma ótima hein
                                agora olha o risco que a menina que estava com ele, corria sem saber de nada. Fdp
                                Mapa da BF e Relatos das TG

https://www.forumtravesti.com.br//fo...77#post1419977

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X