Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por lb.primo Ver Post

Semana passada mesmo a Erika estava por lá com aquele corpão delicioso e a simpatia de sempre.
    pouco depois da entrada do Delirius
    Que horas? To doido pra sair com ela mas nunca dou sorte

Comment

• Nada mais frustrante do que na hora que vai pegar a Trans e ela começa a fumar um baseado...

Comment

• Boa noite tloves
        venho relata sobre uma novinha chamada paloma baixia bem novinha que delicia super recomendada chupa d+ cuzinho apetadinho q decia .chupou meu pau tao gostoso q quase gozei so na chupada e eu nao gozo so na chupa peitinho gostoso bem foda super gotosa

Comment

• Postado originalmente por MorenoMotel Ver Post
          Eae amigos o que acham do condominio que estão fazendo ali na rua do Bradesco, acho que vai inibir o movimento das trans na região, prevejo os moradores no futuro pedindo oara retirar elas dali, isso e outras coisas também, prevejo muitos tirando fotos e outras coisas acho que nosso ponto na BF esta indo pro ralo aos poucos
          Desde os anos 70 frequentava a região do Joquei Club e os donos das mansões colocaram guaritas nas ruas, os vigilantes ficavam jogando pedras nos nossos carros, a policia fazia blitz, e nada mudou. Com certeza, a incorporadora durante o periodo de vendas vai colocar alguns obstaculos e vai solicitar um policiamento mais presente. Depois que tudo for vendido, volta ao 'normal' e os moradores incomodados que se mudem... Nem Moema conseguiu mexer com o vespeiro. Se o prefeito atender a região, vai ter obrigatoriamente que atender todas as outras regiões. Sempre foi assim, e assim será.

Comment

• Postado originalmente por paulorenato Ver Post

Desde os anos 70 frequentava a região do Joquei Club e os donos das mansões colocaram guaritas nas ruas, os vigilantes ficavam jogando pedras nos nossos carros, a policia fazia blitz, e nada mudou. Com certeza, a incorporadora durante o periodo de vendas vai colocar alguns obstaculos e vai solicitar um policiamento mais presente. Depois que tudo for vendido, volta ao 'normal' e os moradores incomodados que se mudem... Nem Moema conseguiu mexer com o vespeiro. Se o prefeito atender a região, vai ter obrigatoriamente que atender todas as outras regiões. Sempre foi assim, e assim será.
            Essa região tem muitos galpões e empresas q deixam a região propícia , duvido acabar mesmo pq os motéis TB contribuem para a situação. O q pode incomodar muito é a violência e roubos se aumentar

Comment

• Boa noite confrades...Passei hoje por volta das 17:00 e vi uma Morena novinha gatissima, do cabelo encaracolado, peito de silicone com uma sainha branca é top, bem na frente do Fenix e na porta do estacionamento, juro que fiquei na dúvida se era Trans ou Cis. Alguém sabe quem é ela? Abração

Comment

• Boa noite, na quinta passada, na rua que virou contramão, próximo a curva do lado esquerdo tinha uma T-Gata de vestido, punhetando uma bela ferramenta, nunca tinha visto naquele horário, que é o que costumo passar, umas 16hs00, não perdi tempo, estacionamento, safada, dotada, diz se chamar Kelly.

Comment

• https://pt.xhamster.com/videos/shema...brazil-xhtYmXO

Infelizmente vídeos assim estão se tornando muito comuns na barra funda, então vamos ter o máximo de cuidado galera, não fazer nada na rua, levar para o estacionamento, são R$10,00 que evita muita dor de cabeça.

Comment

• Postado originalmente por nice157 Ver Post
                    https://pt.xhamster.com/videos/shema...brazil-xhtYmXO

Infelizmente vídeos assim estão se tornando muito comuns na barra funda, então vamos ter o máximo de cuidado galera, não fazer nada na rua, levar para o estacionamento, são R$10,00 que evita muita dor de cabeça.
                    Bro, respeito opinião diferente da minha, mas faço 2 observações:

1. Esse vídeo em particular é de antes da Moises Kauffmann virar contra mão. Portanto já se via disso há muuuuito tempo.

2. Chupar pelo vidro do carro ou trepar na rua é um vacilo tão gigante que deixa de ser vacilo e passa a ser um fetiche de ser flagrado. O video do motoboy com a Gaby Maia a luz do dia mostra que o tesão do cabra é fazer em público. Não fosse isso, teria ido ao estacionamento. Eu nem encano com isso, só queima o filme dessa maneira quem quer queimar mesmo! É intencional!

Comment

• 11976034085
                      https://ibb.co/8M8PBjF
                      Last edited by PhietraGuimaraes; 20-04-2021, 07:44.

Comment

• Postado originalmente por PhietraGuimaraes Ver Post
                        Linda!

Comment

• Postado originalmente por 10hooker Ver Post

Bro, respeito opinião diferente da minha, mas faço 2 observações:

1. Esse vídeo em particular é de antes da Moises Kauffmann virar contra mão. Portanto já se via disso há muuuuito tempo.

2. Chupar pelo vidro do carro ou trepar na rua é um vacilo tão gigante que deixa de ser vacilo e passa a ser um fetiche de ser flagrado. O video do motoboy com a Gaby Maia a luz do dia mostra que o tesão do cabra é fazer em público. Não fosse isso, teria ido ao estacionamento. Eu nem encano com isso, só queima o filme dessa maneira quem quer queimar mesmo! É intencional!
                          Só uma observação quanto ao item 1.

O vídeo é recente a Valéria está com peito (colocou esse ano).
                          A Renata estava com esse visual há duas semanas. Metade do vídeo é na Decatlhon. A outra na contramão que os carros estão no sentido correto.

Item 2 concordo totalmente.

Comment

• São aqueles caras q ficam estacionados nas ruas .
                            Olha só o q esses PNC ficam fazendo!
                            O problema é q aparece os carros q nem pararam.

Comment

• Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

Linda!

Onde essa maravilha tem ficado ?
                              não esconde o ouro kkkkkkk

Comment

• Postado originalmente por Alguemsp Ver Post

Onde essa maravilha tem ficado ?
                                não esconde o ouro kkkkkkk
                                Só peguei a foto do link dela e postei pra ficar mais fácil a visualização.

Comentaram dela na contramão. Se não me engano.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X