Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Lista branca com certeza!!!!!

Postado originalmente por Feet Ver Post
    Alguem pode informar sobre a lindissima ingrid soares??? Lb ??? Queria mto sair com ela so vi ela a tarde e em ima rodinha de tgatas encostada em um carro

Comment

• Me add no grupo 17992652662

Comment

• Passei hj varios kcts suculentos de fora

Comment

• Apartir de que horas essas tgata chegam por la,na parte da tarde fica algumas por la;

Comment

• Alana Ferreira estava hoje na Barra Funda
            Show...
            http://pt.x h a m s t e r.com/movies/1298904/brazilian_alana_ferreira.html

Comment

• Alana Ferreira estava hoje na Barra Funda
              Show...
              http://pt.x h a m s t e r.com/movies/1298904/brazilian_alana_ferreira.html

Comment

• LB TOTAL Parceiro... linda, beija muito gostoso, chupa divinamente e adora dar o CU !!! Tem um pau pra la de grosso... chupei de leve !!! Vai na fé

Comment

• Postado originalmente por Feet Ver Post
                  Alguem pode informar sobre a lindissima ingrid soares??? Lb ??? Queria mto sair com ela so vi ela a tarde e em ima rodinha de tgatas encostada em um carro
                  LB TOTAL Parceiro... linda, beija muito gostoso, chupa divinamente e adora dar o CU !!! Tem um pau pra la de grosso... chupei de leve !!! Vai na fé

Comment

• Postado originalmente por Isabelly Ferreira Ver Post
                    Oi meninos hoje estarei na barra funda a partir da 19:00 acordei com muito tesão louca pra dar leitinho quero presentes de Natal kkkkkkkk aguardo por vxs beijinhossss.
                    ME passa seu fone !!!

Comment

• Acho que sou eu... adorei tb. Bjs

Comment

• Hoje irei dar umas voltas pela barra funda afim de arrumar alguma gata ...

Comment

• Vez ou outra aparece por aqui à enquete sobre quem é/está soropositivo ou quem ainda está soronegativo! Para matar a curiosidade de muitos a dica é: VÁ ATÉ UM CENTRO DE TRATAMENTO DE DST’S, EM ESPECIAL AONDE SE É A FEITA À ENTREGA GRATUITA DOS ANTIVIRAIS, VULGO COQUETEL! MUITOS IRÃO SE SURPREENDER, QUEM POR LÁ IRÃO VER!

Um indivíduo que é soro positivo, recente, possui cerca 70% de carga viral em seu esperma, logo apresenta sem dúvida alguma 50% da mesma carga viral na pré-ejaculação, ou seja, a tal “babinha” que é eliminada durante a excitação; também está carga viral é encontrada no interior do ânus (alguns usam chamar de lubrificação anal); exceção somente é feita a saliva, apesar da existência do vírus HIV nela, a carga viral é muito incipiente levando a crer que o contágio é quase que inexistente; há controvérsias sobre este tema, logo não conclusivas.

Portanto Camaradas, chupar pau sem camisinha, lamber o cu da boneca, ficar babando por horas na boca da menina é fator de risco SIM, se ela estiver contaminada você pode vir a ficar também, a recíproca é TAMBÉM ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA.

E quanto ao dito “TOMAR LEITINHO”, eu creio NÃO ser necessário qualquer tipo de comentário; não é necessário que aquele que recebe o esperma na boca, no rosto, nos olhos, nariz a até mesmo nos ouvidos, tenha que obrigatoriamente possuir algum machucado superficial, o HIV é astuto e sabe muito se defender e se alojar, para em um momento posterior dizimar sua vítima, sua família, e etc.

Com o avanço dos retrovirais, os sintomas e aquela aparência cadavérica demanda muito tempo a ser notado, logo um indivíduo soropositivo recente, continua com sua beleza ímpar a ser externada, todavia sua carga viral é alta e ele é vetor na transmissão do HIV.

Uma vez que ele é soropositivo sua capacidade imunológica está em baixa, e ele (NOVAMENTE O INDIVÍDUO) também está à mercê de outras DST’s virais ou bacterianas, e altamente contagiosas e devastadoras, cito como exemplo: virais: Hepatite B o HPV, bacterianas: Gonorreia e Uretrites Não Específicas, entre muitos outros e outras.

Aquela velha brincadeirinha de colocar só a cabecinha para sentir a excitação, é roleta russa, para quem faz e para quem recebe, caso um deles seja soropositivo, o outro poderá com enorme probabilidade, algo ao redor de 99%, vir a participar do rol dos usuários perpétuos do kit coquetel (Zidovudina + Lamivudina e o Tenofovir)!

Outro mito esdrúxulo, eu sou ativo, a probabilidade é menor, cai na real camarada, durante qualquer penetração anal ocorrem micro fissuras com sangramento, na entrada e no interior do ânus, se você estiver sem o preservativo a sua uretra estará totalmente dilatada para receber os líquidos anais do passivo; e desta feita: seja bem vindo ao clube!

Seja o cliente, ou o Prestador do Serviço, ambos nunca irão atestar e assumir a soropositividade, e estarão por ai, dividindo este tão devastador vírus a cântaros.

Comment

• Ola hoje so estou aqui para agradecer pelos meus novos clientes que eu fiz esse ano através do fórum...um grande beijao e um felicíssimo ano novo e muito e muito sexo para nos certo FELIZ 2015...

Comment

• Muito bem.
                              Belo puxão de orelha nos desavisados e irresponsáveis...

Postado originalmente por KRIPTUS Ver Post
                              Vez ou outra aparece por aqui à enquete sobre quem é/está soropositivo ou quem ainda está soronegativo! Para matar a curiosidade de muitos a dica é: VÁ ATÉ UM CENTRO DE TRATAMENTO DE DST’S, EM ESPECIAL AONDE SE É A FEITA À ENTREGA GRATUITA DOS ANTIVIRAIS, VULGO COQUETEL! MUITOS IRÃO SE SURPREENDER, QUEM POR LÁ IRÃO VER!

Um indivíduo que é soro positivo, recente, possui cerca 70% de carga viral em seu esperma, logo apresenta sem dúvida alguma 50% da mesma carga viral na pré-ejaculação, ou seja, a tal “babinha” que é eliminada durante a excitação; também está carga viral é encontrada no interior do ânus (alguns usam chamar de lubrificação anal); exceção somente é feita a saliva, apesar da existência do vírus HIV nela, a carga viral é muito incipiente levando a crer que o contágio é quase que inexistente; há controvérsias sobre este tema, logo não conclusivas.

Portanto Camaradas, chupar pau sem camisinha, lamber o cu da boneca, ficar babando por horas na boca da menina é fator de risco SIM, se ela estiver contaminada você pode vir a ficar também, a recíproca é TAMBÉM ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA.

E quanto ao dito “TOMAR LEITINHO”, eu creio NÃO ser necessário qualquer tipo de comentário; não é necessário que aquele que recebe o esperma na boca, no rosto, nos olhos, nariz a até mesmo nos ouvidos, tenha que obrigatoriamente possuir algum machucado superficial, o HIV é astuto e sabe muito se defender e se alojar, para em um momento posterior dizimar sua vítima, sua família, e etc.

Com o avanço dos retrovirais, os sintomas e aquela aparência cadavérica demanda muito tempo a ser notado, logo um indivíduo soropositivo recente, continua com sua beleza ímpar a ser externada, todavia sua carga viral é alta e ele é vetor na transmissão do HIV.

Uma vez que ele é soropositivo sua capacidade imunológica está em baixa, e ele (NOVAMENTE O INDIVÍDUO) também está à mercê de outras DST’s virais ou bacterianas, e altamente contagiosas e devastadoras, cito como exemplo: virais: Hepatite B o HPV, bacterianas: Gonorreia e Uretrites Não Específicas, entre muitos outros e outras.

Aquela velha brincadeirinha de colocar só a cabecinha para sentir a excitação, é roleta russa, para quem faz e para quem recebe, caso um deles seja soropositivo, o outro poderá com enorme probabilidade, algo ao redor de 99%, vir a participar do rol dos usuários perpétuos do kit coquetel (Zidovudina + Lamivudina e o Tenofovir)!

Outro mito esdrúxulo, eu sou ativo, a probabilidade é menor, cai na real camarada, durante qualquer penetração anal ocorrem micro fissuras com sangramento, na entrada e no interior do ânus, se você estiver sem o preservativo a sua uretra estará totalmente dilatada para receber os líquidos anais do passivo; e desta feita: seja bem vindo ao clube!

Seja o cliente, ou o Prestador do Serviço, ambos nunca irão atestar e assumir a soropositividade, e estarão por ai, dividindo este tão devastador vírus a cântaros.

Comment

• Postado originalmente por ricardo junior Ver Post
                                boa noite meu telefone 97049-4592
                                me add no grupo tbm , 999321367

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X