Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Boa tarde
    meu número 011966883556
    pra quem quiser marcar algo gostoso bjs

Comment

• Postado originalmente por rossopi Ver Post
      Barra Funda VS Av. Industrial - Sto André
      Tudo bem amigo? Quem é a morena da BF? Obrigado..

Comment

• Postado originalmente por tomsilva Ver Post

Tudo bem amigo? Quem é a morena da BF? Obrigado..
        Sabrina Paulistinha.

Comment

• Olá pessoal.
          Passei ontem pela Barra Funda por volta das 22 horas.
          Apesar do frio, vi a Érika, Isabelli Ferreira, Thais Fontes e mais algumas.

Tinha uma morena a uns 10 metros antes do estacionamento com tomara que caia vinho. Ela é muito bonita, além dos padrões barra funda.

Não sei quem era.
          Pensei que poderia ser a Emily Brito mas ela estava conversando com umas amigas e não quis atrapalhar.

Se alguem souber.
          valeu.
          Robertinho

Comment

• Ao pessoal das antigas venho informar que

Nadyla Soares

faleceu. Meningite.
            Era era do Amapá e fez uma temporada na Barra Funda.

Comment

• Gente fina. Saí umas 3 x. Q deus a tenha
              Postado originalmente por Robertinho40 Ver Post
              Ao pessoal das antigas venho informar que

Nadyla Soares

faleceu. Meningite.
              Era era do Amapá e fez uma temporada na Barra Funda.

Comment

• Que rua da Barra Funda tem bonecas?

Comment

• Postado originalmente por denaris lopes Ver Post
                  Que rua da Barra Funda tem bonecas?
                  cara sei q vc é novo no forum mas se de ao menos o trabalho de pesquisar antes de fazer esse tipo de pergunta! na pagina anterior tem post falando das ruas onde as meninas ficam...

Comment

• Olá queridos, estarei as 19:00 hrs na BF prox a entrada do Motel Delírios

Comment

• Galera,
                      Nao sei se foi uma miragem mas acho que vi a Alana na bf hj por volta das 19 hrs. Quando estava chegando na rotatória, a vi saindo a pé c um cara.
                      rodei rodei mas não vi de novo.

onde ela costumava ficar, havia uma loira cavala, estava de lingerie branca. Entrevistei mas não senti frmz p fazer o pg.

acabei saindo uma loira de 1.90 de altura que estava na frente do delirius. Rafaelli cavala gostosa...lb

Comment

• Curtiu essa loira? Pode dar mais detalhes?
                        quando passei ela estava comendo ao lado do estacionamen

e alguem sabe que eh a morena alta, que tava bem na esquina onde fica o novo motel, logo depois daquele bar...cBelos lisos, pele clara..bundao...de jeans...alta...que delicia...

vi umas 4 ali que nunca tinha visto.

e hj a marcela estava um espetaculo de calca branca
                        Postado originalmente por Donperion Ver Post
                        Galera,
                        Nao sei se foi uma miragem mas acho que vi a Alana na bf hj por volta das 19 hrs. Quando estava chegando na rotatória, a vi saindo a pé c um cara.

onde ela costumava ficar, havia uma loira cavala, estava de lingerie branca. Entrevistei mas não senti frmz p fazer o pg.

acabei saindo uma loira de 1.90 de altura que estava na frente do delirius. Rafaelli cavala gostosa...lb

Comment

• Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
                          Curtiu essa loira? Pode dar mais detalhes?
                          quando passei ela estava comendo ao lado do estacionamen

e alguem sabe que eh a morena alta, que tava bem na esquina onde fica o novo motel, logo depois daquele bar...cBelos lisos, pele clara..bundao...de jeans...alta...que delicia...

vi umas 4 ali que nunca tinha visto.

e hj a marcela estava um espetaculo de calca branca

Lcostabf,

Curti sim, ela é simpática e muito gostosa. É mto grande, no carro fica meio osso meter kkkk

Embora seja mto gostosa, acho que não repito, prefiro as mais baixinhas kkkkk

Comment

• Postado originalmente por Donperion Ver Post
                            Galera,

Brother, passei la umas 19:10hs e vi essa loira que vc falou, agora sobre a Alana, caralho, isso é uma puta noticia boa.

Comment

• Nesse Exato momento, na triste esquina, uma Mercedes, portas abertas e pisca alertas ativos... correria geral, e pessoas com pose de estarem armadas! Não ouvi nenhum tiro...

Comment

• Postado originalmente por Fernandinhabf Ver Post
                                https://www.xvideos.com/prof-video-c...117_015612_001

boa noite pra quem não viu meu canal
                                podem ir la da uma olhadinha nos vídeos
                                bjs
                                Ontem busquei esta gata, hoje vou na caça! Muito gata chupando um pau, mas perfeita na meteçao

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X