Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
    Parceiro, eu mesmo ja postei fotos e telefone dela aqui, o problema eh que nao sei como faz para ver os comentarios antigos, a nao ser voltar pagina a pagina. Nao to com o telefone aqui perto, depois eu passo
    Você não se lembra mais ou menos a data que você postou, ai da pra procurar,

    Comment


    • Ontem fui a BF.
      Tinham boas opções...mesmo com esta loucura que ocorre no país.
      Acabei encontrando a Bruna Garcia(Bruninha), papo rápido e já arrastei.
      No meio da caminho falei sobre o estacionamento novo, aliás novo para eu pois muitos já comentaram do mesmo aqui, ela disse que queria dar para eu dentro do onibus.
      Na hora eu pensei:Onibus??
      Achei bem bacana este estacionamento, é gigante um monte de caminhão estacionado eu estacionei onde ela mandou, abri a porta do onibus e entramos pra dentro.
      Dei uns amassos nela de pé...roça, roça frenético...depois virei ela de costas e cai de lingua no rabinho dela.
      Impressionante...o programa todo ela de pau estourando de duro...porém nunca mamei e nem tentei ser passivo....puxa...pensei nisso agora....
      Quando estou com ela só penso em foder aquela bunda...e acaba passando despercebido outros prazeres.
      Ela se inclinou e empinou a bunda dentro desse onibus e soquei a pilastra nela.
      Essa LB total....aliás já a conheço a 3 anos, e sempre estamos nos falando de tudo que é assunto pelo zap.
      Recomendo com louvor.

      Comment


      • Emili 95846-0298



        Comment


        • Postado originalmente por Paulocdzinhabr Ver Post

          Delicia será quando puder te levar Para o motel novo e brincarmos bem gostoso! Ontem estava esquisita a marginal livre e minha gata fez questão de me acompanhar! Pena! Daria tempo de uma foda sem pressa!
          Opa, uma pena que não foi la sozinho rs

          Comment


          • Minha memoria eh uma merda Von. Mas, um parceiro postou a foto dela aí. Já ajudou, pq tava com dificuldades em postar
            Postado originalmente por vondutch Ver Post

            Você não se lembra mais ou menos a data que você postou, ai da pra procurar,

            Comment


            • Postado originalmente por Fernandinhabf Ver Post

              Opa, uma pena que não foi la sozinho rs
              Vai rolar, meu BB! Vou te comer todinha, vc é demais!

              Comment


              • Boa tarde
                hoje estarei as 19:00 na bf
                pra quem não me conhece fico sentada no banquinho
                hoje to pronta pra fuder gostoso rs bjs

                Comment


                • Postado originalmente por Flint777 Ver Post
                  Alguem tem o contato ou fotosda Emilly Brito?

                  Vi que um colega saiu com ela, mas pesquisei e não encontrei mais nada sobre ela.
                  Será que o amigo não está confundindo com a Emilly Kastro (atual Paulinha), uma negra rabuda e peituda que fica à tarde na rua de mão única? Se for a Paulinha o telefone é (11) 98240-5803. Tem relatos em páginas anteriores. Eu mesmo já sai com ela. Espero ter ajudado.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post
                    Ontem fui a BF.
                    Tinham boas opções...mesmo com esta loucura que ocorre no país.
                    Acabei encontrando a Bruna Garcia(Bruninha), papo rápido e já arrastei.
                    No meio da caminho falei sobre o estacionamento novo, aliás novo para eu pois muitos já comentaram do mesmo aqui, ela disse que queria dar para eu dentro do onibus.
                    Na hora eu pensei:Onibus??
                    Achei bem bacana este estacionamento, é gigante um monte de caminhão estacionado eu estacionei onde ela mandou, abri a porta do onibus e entramos pra dentro.
                    Dei uns amassos nela de pé...roça, roça frenético...depois virei ela de costas e cai de lingua no rabinho dela.
                    Impressionante...o programa todo ela de pau estourando de duro...porém nunca mamei e nem tentei ser passivo....puxa...pensei nisso agora....
                    Quando estou com ela só penso em foder aquela bunda...e acaba passando despercebido outros prazeres.
                    Ela se inclinou e empinou a bunda dentro desse onibus e soquei a pilastra nela.
                    Essa LB total....aliás já a conheço a 3 anos, e sempre estamos nos falando de tudo que é assunto pelo zap.
                    Recomendo com louvor.
                    amigo onde fica esse estacionamento? legal esse lance de onibus...

                    Comment


                    • Postado originalmente por awnilton Ver Post

                      amigo onde fica esse estacionamento? legal esse lance de onibus...
                      Esse estacionamento fica na Thomas Edson bem em frente a praça é muito grande ai da até pra ficar fora do carro

                      Comment


                      • Postado originalmente por Faiscasp Ver Post

                        Segue fotos da delicia da Bruninha.....
                        Bom dia, meus caros....... Alguém tem o contato?
                        Grato

                        Comment


                        • Postado originalmente por Lcostabf Ver Post
                          Parceiro, eu mesmo ja postei fotos e telefone dela aqui, o problema eh que nao sei como faz para ver os comentarios antigos, a nao ser voltar pagina a pagina. Nao to com o telefone aqui perto, depois eu passo
                          A foto está logo acima.
                          Last edited by Robertinho40; 28-05-2018, 17:17.

                          Comment


                          • Postado originalmente por vasc Ver Post
                            Emili 95846-0298


                            Valeu.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Robertinho40 Ver Post

                              Valeu.



                              Comment


                              • Postado originalmente por Faiscasp Ver Post

                                Olá, amigo...
                                não consegui nada ainda???
                                se for a Ingrid ela é LB????
                                Se for, sim, com certeza. 100% LB.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X