Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barra Funda está bem legal (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Chadi
    replied
    Postado originalmente por safado07 Ver Post

Pode crê brother. Moema ponto faz dotadas é um exemplo típico, só prédios residenciais de alto padrão, e as Tgirls la nas calçadas punhetando. Agora diminuiu, mas a 15 anos atrás, aquilo bombava.
    Pode cre frequentei muito era muito bom a 15 anos atras tinha p todos os gosto lembro da jade ,jo ,laurinha isabela ,suzane homens ,lhorane,thicianne, e outras q nao me lembro agora

Leave a comment:

• Chadi
    replied
    Boa noite tloves
    alguem neste momento bela barra p me informa como esta o movimento e se esta chovendo ai pois onde moro esta garoando e bem forte

Leave a comment:

• papatrans
    replied
    No rolê agora há pouco pela BF vi uma morena alta, tatuada, com os peitos de fora siliconados, simpática, sorriso no rosto na rua que virou contramão mais ou menos da terceira árvore, mas tinha hora que ficava no do outro lado sentada. Diz se chamar Rebeca. Alguém tem informação? Obrigado
    Last edited by papatrans; Hoje, 18:09.

Leave a comment:

• pegada24
    replied
    Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post

Se for a do corpinho mignon ela é quietinha mas é LB total. Pelada é aquele corpinho de ninfetinha. Cu bem apertado. Vai sem medo. Pros passivos ela não é muito dotada mas dá o cú de pau duro. Ela tem muito tesão no cuzinho.
    Então, ela é baixinha , marquinha de biquíni, um peito silicone grande que destaca , bico grande, ah , ela usa óculos . Deve ser essa que vc refere. Dote de 19cm pelo que descobri.

Leave a comment:

• lb.primo
    replied
    Postado originalmente por Felipetarado0 Ver Post
    Alguém tem visto a Erika Lee ou a Chrys fernandez na Barra?
    Semana passada mesmo a Erika estava por lá com aquele corpão delicioso e a simpatia de sempre.
    pouco depois da entrada do Delirius

Leave a comment:

• Mia Bahianinha
    replied
    Hj estarei na barra funda apartir da 12:30hr na Moisés Kauffman

Contato: 31971378438....

Leave a comment:

• Mestre da Noite
    replied
    Postado originalmente por pegada24 Ver Post
    Confrades, alguém tem referências da Dani? Ela está sempre no final da contra mão , lado esquerdo, não puxa neca , baixinha pele morena, um peito muito bonito, bico grande, geralmente está com ele de fora . Cabelo liso escuro. tenho muita vontade de sair com ela , mas nunca vi relatos, as vezes ela vai até o trailller e fica um pouco por lá com as meninas. Como a vejo sempre, sempre nos mesmos lugares , parece já ser um bom sinal.
    Se for a do corpinho mignon ela é quietinha mas é LB total. Pelada é aquele corpinho de ninfetinha. Cu bem apertado. Vai sem medo. Pros passivos ela não é muito dotada mas dá o cú de pau duro. Ela tem muito tesão no cuzinho.

Leave a comment:

• pegada24
    replied
    Confrades, alguém tem referências da Dani? Ela está sempre no final da contra mão , lado esquerdo, não puxa neca , baixinha pele morena, um peito muito bonito, bico grande, geralmente está com ele de fora . Cabelo liso escuro. tenho muita vontade de sair com ela , mas nunca vi relatos, as vezes ela vai até o trailller e fica um pouco por lá com as meninas. Como a vejo sempre, sempre nos mesmos lugares , parece já ser um bom sinal.

Leave a comment:

• vasc
    replied
    Postado originalmente por bonec 123 Ver Post

eu não acho esse subforum

Leave a comment:

• Mestre da Noite
    replied
    Postado originalmente por papatrans Ver Post

kkkkkkk mas vc saiu com ela então? LB? Da uma palhinha comigo foi! Eu tô em Osasco, Taboão é distante pra mim também, mas atrás de uma gostosa dessas se for LB eu vou que vou lkkk
    Fala com ela. As vezes ela está na Bela Vista. Abraços e boa sorte Garoto!!

Leave a comment:

• papatrans
    replied
    Postado originalmente por Mestre da Noite Ver Post
    n
    Ela é gata muito linda pessoalmente. Gente boa. Mas não sei como está o atendimento mas vale a pena arriscar. É que o Taboão é longe pa carai... A BF está a 12 minutos de casa e o Jockey a 10... Vou por aqui mesmo.. kkkkk
    kkkkkkk mas vc saiu com ela então? LB? Da uma palhinha comigo foi! Eu tô em Osasco, Taboão é distante pra mim também, mas atrás de uma gostosa dessas se for LB eu vou que vou lkkk

Leave a comment:

• LouyseNinfetaDotada
    replied
    Tou Chegando Barra Moisés kauffman

Leave a comment:

• SexRealMan
    replied
    Fala galera beleza, quanto tempo que não posto. Correria tremenda ultimamente mas estamos aí. Correndo risco mesmo nessa pandemia doida. Tenho passado na Barra mas saído pouco, nesses tempos sai algumas vezes com a Tamara que é muito gostosa e eu já a conheço tem mais de 6 anos e uma vez peguei uma novata chamada Gabriela se não me engano. Uma de cabelo meio laranja, gostosinha mas meio fria. A Tamara você pode enfiar sem dó que ela aguenta, preferência mais pela parte passiva. No mais é o de sempre, hoje de manhã estava lotado de novinhas fazendo o de sempre na rotatória e o pessoal caindo no golpe do aliciamento e algumas na rua da contra mão, inclusive a Kelly e a Paulinha de conhecidas.

Leave a comment:

• Mestre da Noite
    replied
    Postado originalmente por Felipetarado0 Ver Post
    Essa Ellen é uma da bunda grande?
    Dá umas paginadas aqui no tópico. Tá cheio de foto dela. E sim ela tem um bundão, corpão, tudibão nela.

Leave a comment:

• Felipetarado0
    replied
    Essa Ellen é uma da bunda grande?

Leave a comment:

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
Anuncie Aqui
Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada