Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ponto das dotadas - Moema (SP)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por Alextlov Ver Post
    De que dias a galera está lá
    pensei em passar hoje tomar uma gelada bater uma papo
    Será que vai ter gente
    De fds e difícil colar
    Quintas e sábados,

Comment

• valeuuu vou deixar para amanhã então

Comment

• Boa noite meus t-lovers. Hoje estarei em Moema (21) 97255-4349

Comment

• Postado originalmente por Chadi Ver Post
          Q saudade de moema a uns vinte anos atras tinha varias dotadas e varios locais q rolava putaria lembro ali aonde tem a sala vip era muito legal rolava uma orgia sempre tinha uma tras fazendo putaria na epoca ate a famosa suzane homens frequentava tinha uma mulata nesta rua q tinha a rola outra meio gordinha super roluda adorava fazer putaria na rua p os motorista assistir tem alguem dessa epoca
          Eu sou dessa época , comecei a frequentar a exatos 27 anos , não existia internet então todas se iniciavam ali , tinha pau para tudo que é gosto ... Putaria na rua etc etc ... Tudo mudou , inclusive eu que mudei da capital e fiquei longe desse role ... Ultima ves foi dezembro de 2020 , esse ano não fui a sp ainda , quando vou bato cartão ali !!!

Comment

• Postado originalmente por Emilysales23 Ver Post
            Boa noite meus t-lovers. Hoje estarei em Moema (21) 97255-4349
            Bom trabalho , muito sucesso , vi suas fotos é muito bonita, relatos positivos como na pagina anterior vai chover cliente !!! BJKS

Comment

Boa noite meus t-lovers. Hoje estarei em Moema (21) 97255-4349
              Fui aborda-la chegou um.carro antes, dai fiquei das 00:30 até as 3:00 da manhã e vc não voltou.

Comment

• Postado originalmente por safado07 Ver Post

Fui aborda-la chegou um.carro antes, dai fiquei das 00:30 até as 3:00 da manhã e vc não voltou.
                Nossa BB. Tinha saído com cliente voltei e acabei indo embora em seguida. Mais hoje vou está novamente

Comment

Nossa BB. Tinha saído com cliente voltei e acabei indo embora em seguida. Mais hoje vou está novamente
                  PUTZ!!! Hoje não vou tesão

Comment

• Boa noite confrades.. gostaria de conhecer a região de Moema porém não sei chegar lá,alguém poderia me informar nome da rua que as gatas ficam e se é como na barra funda qe ficam com o mastro a vista? Obrigado.

Comment

• Postado originalmente por voyge Ver Post
                      Boa noite confrades.. gostaria de conhecer a região de Moema porém não sei chegar lá,alguém poderia me informar nome da rua que as gatas ficam e se é como na barra funda qe ficam com o mastro a vista? Obrigado.
                      hoje em dia muito raro elas baterem no ponto, é outra pegada em relação à Barra Funda, até pq é um bairro residencial. Diria mais tranquilo e praticamente zero fila de carros, porém a oferta é infinitamente menor..

MOEMA: Alameda dos Guaramomis / vira na Avenida jamaris / vira novamente a Alameda dos Tupiniquins (ou às vezes a próxima = Alameda dos Aicás) / até Avenida Chibarás. (às vezes tem meninas fora dessa Super quadra)

TOUR EXTRA: Se pegar a Alameda dos Tupiniquins até Avenida Indianópolis, só cruzar por cima a Av. 23 de Maio (= Corredor Norte-Sul) que aí começam os pontos na própria Indianópolis (aí dependendo do horário as rua paralelas como a Avenida Irerê e outras próximas tbm têm opções).
                      Last edited by akuma; 01-06-2021, 17:41.

Comment

• Moema o movimento começa depois da meia-noite.

Comment

• hj dia 2 , dia dos mortos em moema .... caraio , tava vazio ...... fiz uns 500km rondando kkkk , so encontrei uma tal michele com o pinto en maos , ... ahi fui pra a indianopolis ( cheio cheiiioooo de gatinha , ate inclusive a singular lauani , mas nao vou carregar mais ninguem dali q nao tenha os papeis em dia ) ...
                          bom ... quasi indo , decidi passar d novo em moema , tipo 1 am , eh avisto uma morena sorridente , jhenifer d castro ( ja tinha comentarios aqui )
                          simpatica , inteligente , safada ... fizemos um pouco de tudo , mas valeuuuu d maissss , ... adoro pessoas de bem com a vida !!! ela eh bem humorada eh com certeza ela eh assim mesmo , nao por ser eu nao ,... boa indole
                          as minas nas clinicas nao querem beijarrrr , as gp tmb nao??? como assimmmmmm ??? ....... a jhenifer beija eh faz tudo delicioso !!!
                          ahahhhahahahaha ...

Comment

• Quinta feira passada dei uma volta por Moema e encontrei pra minha sorte Ashilley Prado . Ela estava toda de vermelho lingerie completa e um sobretudo.
                            ouço poucos relatos dela aqui mas a gata e uma delícia... Sempre com aquele pau delicioso de 21x21 duro como pedra cabeçudo q delicia ... levei pro lado do hospital paramos entre dois carros e comecei mamar goatoso. Temos uma química legal e ela começou a me beijar . Falou q queria chupar meu cú. Os bancos estavam deitados , fiquei entre os dois bancos , coloquei meus dois pés no teto ...ela ficou uns 10 minutos chupando meu cú... ficava passando aquele pausao no meu rabo brincando... não resisti e gozei horrores ... Ashilley Prado , gostosa , cheirosa , safada, dotada, gente fina e L.B .... selo de qualidade ...uma das poucas q valem a pena em Moema

Comment

• Postado originalmente por santi321 Ver Post
                              hj dia 2 , dia dos mortos em moema .... caraio , tava vazio ...... fiz uns 500km rondando kkkk , so encontrei uma tal michele com o pinto en maos , ... ahi fui pra a indianopolis ( cheio cheiiioooo de gatinha , ate inclusive a singular lauani , mas nao vou carregar mais ninguem dali q nao tenha os papeis em dia ) ...
                              bom ... quasi indo , decidi passar d novo em moema , tipo 1 am , eh avisto uma morena sorridente , jhenifer d castro ( ja tinha comentarios aqui )
                              simpatica , inteligente , safada ... fizemos um pouco de tudo , mas valeuuuu d maissss , ... adoro pessoas de bem com a vida !!! ela eh bem humorada eh com certeza ela eh assim mesmo , nao por ser eu nao ,... boa indole
                              as minas nas clinicas nao querem beijarrrr , as gp tmb nao??? como assimmmmmm ??? ....... a jhenifer beija eh faz tudo delicioso !!!
                              ahahhhahahahaha ...
                              É difícil encontrar Ela, não para no ponto, bate porta direto. Incontáveis as vezes que sai com ela. Vamos para o Pigali ou Águia. Programa com ela não existe relógio. Diria sem sombra de dúvidas que é um dos melhores programas de Moema e olha que rodo o trecho a mais de 35 anos.
                              Last edited by safado07; 03-06-2021, 11:13.

Comment

• Postado originalmente por Forte Subaru Ver Post
                                Quinta feira passada dei uma volta por Moema e encontrei pra minha sorte Ashilley Prado . Ela estava toda de vermelho lingerie completa e um sobretudo.
                                ouço poucos relatos dela aqui mas a gata e uma delícia... Sempre com aquele pau delicioso de 21x21 duro como pedra cabeçudo q delicia ... levei pro lado do hospital paramos entre dois carros e comecei mamar goatoso. Temos uma química legal e ela começou a me beijar . Falou q queria chupar meu cú. Os bancos estavam deitados , fiquei entre os dois bancos , coloquei meus dois pés no teto ...ela ficou uns 10 minutos chupando meu cú... ficava passando aquele pausao no meu rabo brincando... não resisti e gozei horrores ... Ashilley Prado , gostosa , cheirosa , safada, dotada, gente fina e L.B .... selo de qualidade ...uma das poucas q valem a pena em Moema
                                Sempre tive vontade de sair com a Ashilley Mas sempre fico na dúvida se o programa é espetacular como o da Jenifer. Gosto de beijos de pegada e não sei tb se ela faz passivo. Se fica apressando o programa. Um dia crio coragem e irei arriscar.

Comment

Webcam

Collapse

Anuncios

Collapse

Travestis SP
                                Anuncie Aqui
                                Travestis Rio de Janeiro Travestis no Canada
                                trabalhando...
                                X