Uma das tgatas que fizeram a fama do 'ponto das dotadas' estava esse final de semana na pista no mesmo local que ficava anos atrás, trata -se da Alexia d'Champs, de corpo não mudou muito e a suculência tava duraça, falei pra um parça que ela tava na pista e ele saiu da vila Madalena igual a um louco pra poder saborea-la e matar a saudade.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ponto das dotadas - Moema (SP)
Collapse
X
-
essa Jhennyfer D'Castro que vc ta falando é a morena ou a branquinha?Postado originalmente por safado07 Ver PostBoa tarde confrades, a Jhennyfer D'Castro pediu para eu informar que está atendendo na região do centro de São Paulo, a 100 metros do edifício Sampa sky, o telefone para contato é o (11) 98333-0320. Em breve fará um novo ensaio e descreverá seu perfil. Para quem não a conhece, ela possue vários vídeos no xvideos (só colocar o nome dela). Quanto ao seu atendimento, sou suspeito em dizer, pois saio com ela desde 2015. Umas das meninas mas espetacular que conheci. Lista branquissima. Agora será raro ve-la na pista de Moema, pois ela mesmo me disse que será mais difícil, mas não descartou que as vezes, dará uma "voltinha" na região.
Comment
-
-
Boas,Postado originalmente por vondutch Ver PostUma das tgatas que fizeram a fama do 'ponto das dotadas' estava esse final de semana na pista no mesmo local que ficava anos atrás, trata -se da Alexia d'Champs, de corpo não mudou muito e a suculência tava duraça, falei pra um parça que ela tava na pista e ele saiu da vila Madalena igual a um louco pra poder saborea-la e matar a saudade.
Caramba, a tempos ela sumiu e é realmente espetacular, teria feito a mesma coisa que o seu parça se soubesse que ela estava por lá.
Não deu para pegar algum contato ou saber por onde ela anda? Se souber agradeço. Valeu!!
Comment
-
Acabei de voltar de Moema e para minha surpresa apesar de ser domingo à noite, foi sensacional
Haviam apenas três meninas , que somadas dão 69 cm de c@cete, e não estou exagerando
Foi a minha primeira mamada na Thalia, ferramenta grande, grossa como uma árvore
Foi uma das melhores experiências _que_ já tive pela janela do carro
Super indico.
Comment
-
Tem o contato dela?Postado originalmente por Edylon Ver PostAcabei de voltar de Moema e para minha surpresa apesar de ser domingo à noite, foi sensacional
Haviam apenas três meninas , que somadas dão 69 cm de c@cete, e não estou exagerando
Foi a minha primeira mamada na Thalia, ferramenta grande, grossa como uma árvore
Super indico.
Comment
-
Ele é um doce de pessoa, a vez que saí com ela, fui jo agui, ela estava meia quieta e tals, chegando no Águia, beijos deliciosos, pegacao total, ela gozou sentada no meu pau. Banhou minha barriga e peito. Lista branquissima.Postado originalmente por Edylon Ver PostAcabei de voltar de Moema e para minha surpresa apesar de ser domingo à noite, foi sensacional
Super indico.
- 2 curtir
Comment
-
Quanto ela cobrou para deixar mamar pela janela? Nunca chupei pela janela, tenho medo de alguém ver/filmar...Postado originalmente por Edylon Ver PostAcabei de voltar de Moema e para minha surpresa apesar de ser domingo à noite, foi sensacional
Super indico.
Mas tenho vontade!Last edited by Katata; 29-06-2024, 03:32.
Comment
-
Não sabe o que está perdendo. E isso é muito fácil, cansei de passar em Moema e na barra funda de madrugada e fazer sexo assim. Já chupei muitas de graça, já comi também, encostei carro e abri a porta a trans sentou até até gozar... chego perto de pau duro batendo punheta, quando elas olham pela janela já ficam loucas. A última q chupei na barra funda gozou no fundo da minha garganta sem falar nada e engoli tudo. Tudo isso pela janela do carroPostado originalmente por Katata Ver Post
Quanto ela cobrou para deixar mamar pela janela? Nunca chupei pela janela, tenho medo de alguém ver/filmar...
Mas tenho vontade!
- 1 like
Comment
Webcam
Collapse

Comment