Postado originalmente por PhyscoBunny
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ponto das dotadas - Moema (SP)
Collapse
X
-
Cara a ultima vez que a vi foi em 2022 comerco de 2023 , ela atendia sempre solo e ficava nesse endereco meio escondida , nas vezes que sai com ela ela disse que era de Belem no Para, tinha um cabelo loiro meio channelzinho bem arrumada e um puta corpao. Nunca mais a vi e queria saber se alguem que saiu com ela tem informacoes da mesma , uma deusa a TgataPostado originalmente por vondutch Ver Post
Qdo isso ?
Comment
-
Alguém conhece uma T-gata que fica na Alameda dos Guaramomis, mais ou menos na frente do nº 315?
Parece ser das antigas, porque passo nesta pista muito esporadicamente e já a vi neste mesmo lugar outras vezes.
Ela é alta, com um sorriso bem bonito, cabelo liso abaixo dos ombros, com franja e tá sempre punhetando sua rola enorme.
Passei lá na quinta (dia 12), por volta de 23h30, mas não conseguia parar para falar com ela.
Quase fazia fila...eu dava voltas e sempre já tinha um carro parado com ela, algumas vezes chupando ela pela janela...
Comment
-
Richelly CordeiroPostado originalmente por Blackbird Ver PostAlguém conhece uma T-gata que fica na Alameda dos Guaramomis, mais ou menos na frente do nº 315?
Parece ser das antigas, porque passo nesta pista muito esporadicamente e já a vi neste mesmo lugar outras vezes.
Ela é alta, com um sorriso bem bonito, cabelo liso abaixo dos ombros, com franja e tá sempre punhetando sua rola enorme.
Passei lá na quinta (dia 12), por volta de 23h30, mas não conseguia parar para falar com ela.
Quase fazia fila...eu dava voltas e sempre já tinha um carro parado com ela, algumas vezes chupando ela pela janela...
(11) 99544-5832
Não sei se ainda funciona esse zap...Last edited by lost-boy; 16-09-2024, 18:13.
- 2 curtir
Comment
-
Se tiver oportunidade de encontrar a Richelly, ponha logo dentro do carro e leve para o hotel. É bem das antigas. É totalmente confiável, bem humorada e fode muito.Postado originalmente por Blackbird Ver PostAlguém conhece uma T-gata que fica na Alameda dos Guaramomis, mais ou menos na frente do nº 315?
- 1 like
Comment
-
Olá confrades, eu já tive o prazer de mamar a deliciosa Richelly na rua e no carro também. Sou muito reservado e venho acompanhando o fórum a muitos anos e essa é a minha primeira postagem aqui para dividir com vcs essa experiência. Realmente é uma pica deliciosa e gostosa. Não tive coragem de encarar no meu cú mas já chupei gostoso.
Comment
-
Ela é dotada e fica em moema? Mamou na rua a pé?Postado originalmente por zegotinhah Ver PostOlá confrades, eu já tive o prazer de mamar a deliciosa Richelly na rua e no carro também. Sou muito reservado e venho acompanhando o fórum a muitos anos e essa é a minha primeira postagem aqui para dividir com vcs essa experiência. Realmente é uma pica deliciosa e gostosa. Não tive coragem de encarar no meu cú mas já chupei gostoso.
Comment
-
Já passei algumas vezes e vi a Richelly mas sei lá, as vezes que vi não achei interessante, me pareceu que estava meio chapada, outras estava meio desarrumada!Postado originalmente por zegotinhah Ver PostOlá confrades, eu já tive o prazer de mamar a deliciosa Richelly na rua e no carro também. Sou muito reservado e venho acompanhando o fórum a muitos anos e essa é a minha primeira postagem aqui para dividir com vcs essa experiência. Realmente é uma pica deliciosa e gostosa. Não tive coragem de encarar no meu cú mas já chupei gostoso.
Na verdade moema anda meio devagar , já esteve bem melhor...
Comment
-
Postado originalmente por Katata Ver Post
Já passei algumas vezes e vi a Richelly mas sei lá, as vezes que vi não achei interessante, me pareceu que estava meio chapada, outras estava meio desarrumada!
Na verdade moema anda meio devagar , já esteve bem melhor...
Não mano , Richelly não fica chapada e está sempre cheirosa, e o atendimento é top, só vai preparado, por que ela é da pegada !!! Kkk
Comment
-
⚠ *ATENÇÃO* ⚠
Á todos que queiram participar de um grupo exclusivo, só para integrantes *Homem Tlover e Mulher trans/travesti,* com postagens de *FOTOS, VÍDEOS e RELATOS* indicando ou contra-indicando trans que trabalham *honestamente* numa boa, do tipo que cumpre exatamente conforme o *contrato verbal previamente combinado*, ou tbm, aquelas que deixam a desejar, fazendo um péssimo atendimento, sendo, meia-boca, com má-vontade, mecânica, indisposta, ou ainda, aquelas que aprontam, cometendo crimes e delitos, ou seja, trans do tipo *Lista Branca e Lista Negra*, ou qualquer outras postagem do gênero trans/travesti
⚠ *Somente as trans* será admitido postar nudes, para divulgar seu trabalho
⚠ Proibido *"integrante HOMEM"* postar foto ou vídeo do próprio pau ou de qualquer outra parte do corpo
⚠ Proibido *Broderagem* no grupo (investidas pra sexo Homem X Homem)
Caro integrante, se além de gostar e ter atração por travestis, vc tbm *curte HOMENS*, ou outras taras e fetiches fora do contexto pré-estabelecidos, SEM PROBLEMA, *desde que faça essas práticas FORA DO GRUPO..*
⚠ Proibido qualquer tipo de postagem *Hetero ou GAY*, tipo *Homem x Homem* ou de *Homem-Montado* no estilo *CD* (CrossDresser)
Pessoal, o termo *CD CDzinha CrossDresser*, é um nome parecido para pessoas em situação completamente diferente e distintas, entre ser uma *menina Trans CDzinha*, daquelas em *inicio de transição*, e ser um *Homem CDzinha CrossDresser*, aquele com afeição 100% masculina, que se montam com trajes feminino apenas *por tara e fetiche durante o sexo*, no nosso grupo só será permitido a primeira situação, ou seja, *Trans CDzinha em inicio de transição*
⚠ Não será admitido, desrespeito, julgamentos ou *"brincadeiras ofensivas"* entre a galera do grupo, indiferente ou independente das preferências sexual de cada integrante, na opção de ser *ATIVO, PASSIVO, ou FLEX*, pois todos nós tlover somos iguais e estamos no mesmo barco, onde todos daqui do grupo está em busca de um só objetivo, *procuramos Mulheres trans/travestis...*
⚠ *Link de entrada no grupo*
https://chat.whatsapp.com/BhcoNuhLk1vEpmtfeie7iD
Comment
Webcam
Collapse

Comment